Trechos de Quarta

em 13 de março de 2013

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #30


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Uma jovem ambiciosa e uma estilista célebre sobrevivem ao maior naufrágio da História, mas são arrastadas pelo turbilhão de escândalos que se segue à tragédia. Tess Collins, uma jovem inglesa que sonha ser mais que uma empregada e ver reconhecido o seu talento para a alta costura, consegue emprego com a famosa estilista lady Duff Gordon a bordo do Titanic, que ruma para os Estados Unidos. Porém, a viagem que se iniciou de forma tão auspiciosa acaba se tornando a maior tragédia marítima de todos os tempos. Tess e lady Duff sobrevivem, a primeira para viver as aflições do amor e as chances de ascensão social, a segunda para se ver envolvida nos escândalos do inquérito sobre o terrível desastre naval. Com um pano de fundo histórico, mas sob um ângulo inédito, este soberbo romance acompanha a trajetória dessas duas mulheres apaixonadas pela linha e agulha, tão parecidas e tão diferentes, deleitando-nos com um retrato emocionante de uma época conturbada e de uma sociedade dividida. Tess simboliza a modernidade livre de preconceitos de classe e rica em oportunidades, enquanto lady Duff representa a decadente Belle Époque, um mundo de glamour e privilégio com os dias contados, assaltado pelas contestações sociais, indústria de massa incipiente e pressões da mídia.



"-Ouvi dizer que sua empregadinha caiu no convés hoje - Comentou Cosmo enquanto ele e Lucile se preparavam para deitar-se, depois do jantar. - Causou uma bagunça e tanto. E que um marinheiro veio ajudá-la, é isso?
Lucile deu de ombros.
-Sim, ridículo. Mas gosto dela."
Pág 37

Recebi este livro em parceria com a Geração Editorial, estou no começo do livro, e estou gostando!!

Add o livro no Skoob. 

Beijos..


15 comentários

  1. Linda a capa desse livro, a história e bem interessante.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Adorei a capa e a sinopse... o quote também é bem legal?
    Você vai fazer resenha do livro?
    Ele é bom?

    Beijos,
    Carol e seus livros.

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila! Também recebi o livro e estou com muitas expectativas.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!
    Não conhecia esse livro, mas amei a capa, a sinopse e o trecho!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia esse livro, mas pela sinopse já gostei dele!!!
    Bjks
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. eu achei a cara da mulher na capa meio estranha ahuashuhu

    ResponderExcluir
  7. Oie Mila,
    não conhecia esse livro, mas adorei os trechos e a capinha, vou esperar uma resenha para saber se ele me interessa :)

    bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla, achei super interessante a história do livro, já vou adicionar no skoob. Fiquei curiosa.

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila!

    Não conhecia o livro, mas adorei a sinopse e o trecho!! Estou louca para ver sua resenha!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila. Não conhecia o livro, mas adorei o trecho que você escolheu. Vou aguardar pela sua resenha. bjs
    Eykler

    www.aghridoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Menina, já tinha lido a sinopse e fiquei alucinada. Pelo seu trecho, vou gostar muito...

    ResponderExcluir
  12. Eu já disse que adoro essa coluna??? Acho que já,não é???

    Mas gosto mesmo,e o quote de hoje é bem legal!!!!

    Não conhecia mas já adicionei aos favoritos.

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Mlilla, eu tb recebi este livro. Espero que eu goste, a história é interessante , pois remete-se ao Titanic, né?

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila, recebi este livro ontem e achei a capa muito linda, e a sinopse já me deixou curiosa... Lendo o seu trecho fiquei com mais vontade ainda de ler...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ola, não conheço esse livro :(
    Mas adorei o quote que vc escolheu.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!