Sortudas do Daily #2

em 5 de março de 2013




Ola meus amores, tudo bem com vocês? Espero que sim..
Vamos conhecer mais alguns sortudos das promoções do Daily of Books?
Então vamos as fotos super fofas que recebi, obrigada meninas!!



A Cíntia ganhou Baroak A Estrela de Cris Motta, livro 
Maravilho ao qual eu indico de olhos fechados!!






A Letícia Linda, ganhou na Promoção de 1 Ano de Daily of Books, os Kits da Novo Conceito!!





E na Promoção Natal com a Novo Conceito, quem foi a Sortuda, foi a Tamires!!





A Marina ganhou um Ótimo livro que é o Almakia, gente quem quer um livro original e com a leitura rápida e gostosa, não pode perder este livro!!




E por último a Tairine que ganhou Carmela e Lorenzo, também muito bom, ótima narrativa, ótimos personagens, livro bem misterioso!!



Beijos meus Amores!!




9 comentários

  1. haha gostei das fotos!!!

    bjinhos

    http://blog.vanessasuroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    adorei as fotos! Parabéns para as sortudas!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. que sortudas!!!
    invejinha da última rs queria tanto esse livro
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, bando de sortuda! HAHAHAHA
    E esses livros nacionais que algumas estão nas mãos, estou babando por eles :3 :3 Capas e sinopses maravilhosas <3
    Adorei as fotos *o*
    Lindo post querida, muito sucesso, beijos ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que sortudas!!
    Faz um tempo que eu não ganho nada em promoções...
    Mas, continuarei participando!! :D

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  6. Olha eu ali!! KKKKK
    Adorei o prêmio e foi um prazer mandar a foto, Milla!
    continuo participando das promos! Quem sabe eu não dou sorte de novo?

    Beijos,
    Letícia Lançanova
    Blog Palácio de Livros

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!