Resenha em Vídeo A Fada

em 18 de março de 2013






Ola meus amores lindos!!!

Olha que legal, eu fiz meu primeiro vídeo/resenha ^^

Bom, fiquei um pouquinho nervosa né... Afinal é o primeiro vídeo e como nem todo mundo me conhece, agora vai conhecer hehe

Eu recebi o livro A Fada de Carolina Munhóz em Parceria com a Editora Fantasy Casa da Palavra, e como a Editora teve todo um trabalho carinhoso na fabricação, eu fiz questão de fazer uma Resenha em vídeo para vocês.

Para quem quiser ler a Resenha que fiz anteriormente, cliquem neste Link.
E não deixem de Visitar o Site da Fantasy - Casa da Palavra.

Vejam o vídeo até o final porque tem uma surpresa para vocês!




Alguns jovens ganham presentes caros, passagens aéreas ou festas surpresa em seus aniversários de 18 anos. Melanie Aine ganhou o falecimento do pai, uma estranha tatuagem e a descoberta de que não era um ser humano. Como se tudo isso não fosse suficiente, Melanie ainda descobriu, por detrás da enevoada e mística cidade de Londres, um mundo fantástico que até poderia ignorar, se não fosse parte importante dele. Um legado que traz com ele diversas tragédias e problemas pessoais ao qual ela não espera se adaptar, mas não sabe se terá opção. A única parte recompensadora parece ser seu encontro com um homem misterioso, oriundo de uma família bruxa poderosa, cuja relação caminha em uma linha bamba e tênue que separa afeto e fúria. Um afeto que pode levá-la à transcendência e à vida eterna. Uma fúria que pode conduzi-la a morte e ao esquecimento. Dentre muitos feitiços, lutas, criaturas mágicas e eventos sobrenaturais, A Fada é uma história de descobertas e superações, sobre como o amor pode fazer várias pessoas redescobrirem a vida e a magia nela. “Uma história repleta de magia e espiritualidade. Uma candidata a seguir os passos de Alexandra Ardonetto e Cassandra Clare.” Revista Época.

E aí, gostaram do meu vídeo?! hehe

Beijos..

12 comentários

  1. Oie Mila,

    adorei o video, não te conhecia :(
    vc é mto diferente do que imaginei rsrsr

    vc gravou o video onde? esta travando, igual o meu primeiro video

    Adorei, mandando email já.
    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Gostei do vídeo Camila,mas ele está travando um pouco mesmo.
    Mas adorei a iniciativa,você é linda,fala super bem e ficou ótima no vídeo.

    Ainda não li esse livro e quero muito,mandando email já!!

    beijos

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Milla querida! Nunca tinha visto você "ao vivo" HAHA, linda viu? Com todo respeito :D
    A capa desse livro é tão mara, capas lindas realmente atraem o leitor. Eu compraria só pela capa *u*
    Gostei do livro, mesmo sendo sobre fadas. Não é um tema muito explorado, não tenho muitas leituras sobre isso, rss.
    Quero ler, me interessei, queria ganhar esse livro ;) rs E mesmo sendo tímida ficou ótimo, gostei.
    Muita paz, muita luz e sucesso, Bjjs ;*

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro
    papeldeumlivro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Coisa mais querida!!! Guria tu é linda viu, e toda delicadinha, adorei te ver...Ahhh, faz mais videos!!!
    Quanto ao livro da Carol Munhóz, eu ainda não li, mas morro de vontade, acho que vou enviar um e-mail super puxa-saco pra ti....haha, vou ter que pensar!!!

    Beijosss

    Tela
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  5. Mila, você é muito fofa. <3
    Eu ainda não sabia muito sobre esse livro, mas já estou morrendo de vontade de lê-lo.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  6. Até que fim né amiga ^^
    Vc pe linda e fofa ^^
    Quero muito ler algo da autora
    Beijos
    brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que liiiiiinda. *-*
    Eu não conhecia nada, nem tinha ouvido falar desse livro. Curti, realmente *-*
    Beijo.

    - VITAMINA DE PIMENTA -

    Sorteio novo no ar: http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/2013/03/sorteio-dvd-elfen-lied_15.html

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila, adorei você no vídeo. Ficou muito legal e com certeza, com o tempo você vai ficar fera! kkkk
    Eu confesso que não sou muito chegada a livros de fadas, e não me pergunte porque...
    Mas, lendo a sua resenha e ouvindo agora pelo vídeo, você conseguiu despertar minha curiosidade... Vou participar do sorteio e quem sabe dou sorte de ganhar o livro e passo a gostar de livros de fadas? Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oie Mila, que linda você!!!
    O livro parece ser bom, embora eu tenha enjoado do mundo das fadas após ler asas...rs mas fiquei curiosa com essa missão dela!! adorei a resenha em vídeo, mas o vídeo travou em algumas partes, nao se se foi só aqui
    bjos

    ResponderExcluir
  10. MEnina, esse livro gerou muita discussão entre um grupo de amigas minhas. Teve gente que odiou. Confesso que foi por isso que minha curiosidae em torno dele só cresceu, porque a gente sempre quer descobrir mais sobre algo que despertou tantos sentimentos contraditórios. Agora vai ter que fazer vídeo tota a semana heim. Além de você ser linda e ter uma voz maravilhosa, o pessoal vai começar a cobrar, inclusive eu. BJS!

    ResponderExcluir
  11. eu não li este livro da Carol Munhóz, mas sei que m uitas pessoas não gostaram. O Inverno das Fadas gostei muito. Puxa pena que o vídeo está travando muito. Foi direto da webcam? "cê" nnão tem um maquininha fotografica? Logo no comecinho da Tribo eu e o Thales que era um dos administradores fazíamos com minha máquina fotografica que faz vídeos de oito minutos. Nós colocavamos ela enquadra e não saimos da marcação rsrsr... era bem engraçado. Depois parei, ele gostasva muito eu nem tanto, mas venho cogitado fazer um vídeo -resenha há algum tempo. Legal!!!

    ResponderExcluir
  12. Olá Milla, como é a sua primeira resenha em vídeo eu perdoo você, rsrs, mas falando sério você não estava tão mal assim, para que o seu discurso saia mais naturalmente tente treinar algumas vezes o que você vai falar, assim você vai se sair melhor :) e tente falar um pouco mais alto, você parece estar um pouquinho tímida ainda.
    Eu tenho uma certa curiosidade em ler este livro, a literatura fantástica nacional tem me surpreendido nos últimos tempos e quero mais investir nestes livros.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!