Meme minhas coisas favoritas

em 21 de março de 2013

Ola meus amores, recebi um Meme um tempo atras da Minha Amiga Gabi do blog Girly Word, eu adorei o Meme amiga!!
Muito obrigada por sempre lembrar do Daily ^^



Vamos conhecer o Meme?




Regras:

- Colocar o link do blog que criou o meme (Girly World)
- Dizer quem te indicou.
- Responder todas as perguntas.
- Indicar para quantos blogs quiser.

Minhas Coisas Favoritas

1- Meus Artistas Favoritos: 

Gosto muito do Nicholas Cage, Angelina Juli, são os que lembro no momento...

2- Meus Livros Favoritos:

Isso é fácil hehe, Harry Potter, Crepusculo, A mediadora, série Fallen..

3- Minhas Séries Favoritas: 

Gosto de Greys Anatomy, Haven, mais ultimamente to fiçurada em The Vampire Diares..

4- Meus Filmes Favoritos:

Gosto muito dos que são adaptados ao cinema, então os que sempre revejo, não importa quantas vezes eu vi..
Crepusculo, Harry Potter e Jogos Vorazes..

5- Meu Filme Disney Favorito: 

Adorava ver Peter Pan, e gosto muito de Querida, Encolhi as Crianças, Piratas do Caribe, As Crônicas de Nárnia e alguns mais..

6- Meus Programas Favoritos:

Não sou muito de ver programas..

7- Meu Casal Real Favorito: 

Prefiro não comentar..

8- Meus Casais de Ficção Favoritos:

Angelina Joli e Brad 

9- Meus Sites Favoritos:

Skoob, Blogs.. Sites de cinema, Seriados..

10- Minhas Redes Sociais Favoritas:

Facebook, mais nunca fico muito logada.

11- Minha Revista Favorita: 

Não tenho o costume..

12- Meus Blogs Favoritos: 

Todos de literatura, filmes e séries..

13- Minhas Editoras Favoritas:

Adoro Galera Record, Intrinseca...

14- Minhas Lembranças Favoritas: 

Tenho muitas lembranças, mais não sei qual citar, não ando num momento bom..

Blogs Indicados:

Indico o Meme para meus leitores, blogueiros amigos..

Beijos meus amores <3 font="">

6 comentários

  1. Finalmente tu postou amiga! hahaahahah Amei suas respostas!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Mila!
    Acabo de descobrir que temos muito em comum! Haha
    Adorei o meme! ^^

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu também adoro The Vampire Diaries, e Amo o Potter!!!
    Legal saber mais sobre você!!!
    Beijos
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei do meme, deu para saber bastante coisas sobre você e seus gostos ;)

    Bjs

    Da Imaginação a Escrita

    ResponderExcluir
  5. nossa eu tenho tanta rede social favorita que nem sei escolher xp
    gostei das respostas

    ResponderExcluir
  6. Adorei suas respostas!! Principalmente as que tem Harry Potter.. hehe

    Meu filme preferido da Disney é "A Bela e a Fera". Acho que sempre quis ser a Bela. Uma biblioteca de presente e um amor pra toda a vida. Além de morar em um castelo... quem não quer?? :)
    Gosto bastante das Cronicas de Narnia também. Um dia irei pra lá!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!