A Mediadora de Meg Cabot

em 2 de março de 2013



Ola meus amores, quem aí é Fã da Meg Cabot?! \o/

Eu sou e posso dizer que minha série favorita é A Mediadora, ao qual uma vez eu li um de seus livros em apenas 1 dia ou em uma viagem.
Fiquei viciada na série e muito triste quando acabou, me apaixonei pelo Jess e Suzannah e também pela California!

Então quando saiu a noticia, onde a Autora confirmou no twitter que irá lançar um sétimo volume eu quase surtei de felicidade. E o que é melhor será um livro grande, mais ainda não começou a escrever então deve demorar um pouquinho até chegar aqui. (#triste)



Um pouco mais sobre a Autora:

Meg Cabot nasceu no dia 1º de fevereiro de 1967, sob o signo astrológico chinês do Cavalo do Fogo, notoriamente um signo azarado. Por sorte, ela cresceu em Bloomington, Indiana, onde muito poucas pessoas tinham consciência do estigma de ser um cavalo do fogo - pelo menos até Meg alcançar a adolescência, quando ela repetiu em Álgebra duas vezes no primeiro ano e decidiu cortar sua própria franjinha. Seis anos depois de se formar na universidade de Indiana (onde ela só entrou porque seu pai era professor de lá), Meg se mudou para Nova York bem no meio de uma greve dos funcionários da limpeza pública. Ela tentou seguir a carreira de ilustradora, mas isso não deu certo em absoluto, forçando-a a se voltar para o seu hobby favorito - escrever - para buscar alívio emocional. Ela passou por vários trabalhos para poder pagar o aluguel, incluindo dez anos de administração de um dormitório de 700 calouros na Universidade de Nova York, posição da qual Meg de vez em quando sente saudades.

E sobre a série:

A MEDIADORA

Falar com um fantasma pode ser assustador. Ter a habilidade de se comunicar com todos eles então é de arrepiar qualquer um. A jovem Suzannah seria uma adolescente nova-iorquina comum, com seu indefectível casaco de couro, botas de combate e humor cáustico, se não fosse por um pequeno detalhe: ela conversa com mortos. Suzannah é uma mediadora, em termos místicos, uma pessoa cuja missão é ajudar almas penadas a descansar em paz. Um dom nada bem-vindo e que a deixa em apuros com mãe e professores. Como convencê-los da inocência nas travessuras provocadas por assombrações?

Com muito humor, a série A mediadora Meg Cabot nos apresenta a vida desta mediadora que tem certa ojeriza a prédios antigos: quanto mais velho um edifício, maiores as probabilidades de alguém ter morrido dentro dele. Filha de um pai-fantasma nada ausente e uma nova família, que inclui um pai adotivo e três irmãos postiços, a história começa com a mudança de Suzannah para uma casa mal-assombrada, é claro, na ensolarada Califórnia. Só que Jesse não é um espírito qualquer, é um fantasma bonitão que nada faz para assustá-la, muito pelo contrário.

No melhor estilo das populares séries de TV Ghost Whisperer, Supernatural e Médium, A mediadora traz histórias repletas de mistério, aventura e romance, confirmando o nome de Meg Cabot (da série O diário da princesa) como uma das maiores escritoras teen da atualidade.

Livros da série :

*A terra das sombras
*O arcano nove
*Reunião
*Hora mais sombria
*Assombrado
*Crepúsculo

15 comentários

  1. Tenho paixão pela Meg! Adoro muito mesmo. E saber da continua da serie é uma notícia maravilhosa!
    Se tivermos sorte, o livro é publicado aqui poucos meses depois de ser publicado lá! Vou torcer!! :n

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao li nada dessa serie mas sou bem curiosa pra ler amiga.
    eu também vi sobre isso no twitter.
    ahuhasushu to lascada pq nem tenho os outros e agora vou precisar comprar mais futuramente
    ashusahu com certeza ela nao vai parar tao cedo.

    ResponderExcluir
  3. Oiii amiga....
    Ainda não li essa série, ams já botei ela no carrinho várias vezes e uma vez quase comprei um vira-vra na Saraiva, mas sempre acabou ficando. Muita gente adora essa série e eu tenho curiosidade. Quero lerrr!! E que legal que vai ter mais um volume... Se demorar um pouco, posso talvez já ter lido o resto quando este vier...hehehe

    Bom findii

    Beijoss

    TeLa

    ResponderExcluir
  4. Oie :)

    Quero ler essa série da Meg o mais rápido possível , um dia estava na livraria com a minha mãe é ela viu a série ficou morrendo de vontade de comprar por causa da bolsinha eu fiquei super feliz mais ela acabou não levando :( Beijos !!

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir
  5. Ai meu Deussss

    Eu ja li essa série, e detestei o final dela.. Não vejo pra onde mais essa história possa ir, mas tá... rsrsrs

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  6. OMG!!!!!!!!!!!!! Também estou surtando agora!! Jura que vai ter mais um livro?!!! Eu amo a série e mal posso esperar para ler o novo livro!! Espero que a Meg o escreva depressa... ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu confesso que fiquei desanimada em saber que vai ter mais um livro, não que eu não goste da série, mas estava tão feliz de finalmente ter uma série completa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Confesso que minha época de Meg Cabot já se foi, não sei se tenho mais paciência de ler os livros dela, mas a série "A Mediadora" é uma coleção que eu li e leria novamente sem o menor problema!! É simplesmente encantadora :)

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Só ouço elogios a essa série, mas a grana pra comprar todos sempre me falta. :o
    Acho as capas super lindas e a autora é sem palavras.
    Resenha #71 - Doce Vampiro.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi Milla!

    Já li ótimas resenhas sobre o trabalho da autora, a série da Meg está em meus desejos literários.
    Amada, dei uma passada lá no Agridoce, o lay está muito lindo,fiquei me perguntando de onde tiraste aquela imagem,deu até vontade de fazer uma tatoo com ela de tão linda.Parabéns, eu adorei.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila,
    eu amoooo a Meg e essa série e uma das melhores dela.

    bjinhos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi, amiga!
    Acho que sua a única pessoa que ainda não leu nada da Meg...
    Espero ler algo da autora em breve ;)

    A série parece ser bem legal!

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Sempre tive curiosidade de ler sobre essa serie adoro a meg e acho que ia curtir muito esses lviros dela...quem sabe um dia ne? Ah tem nova historinha la no blog se quiser ir la e deixar seu voto agradeço.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura KRIATIVA
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Milla!
    Adorei o post, porque eu AMO a série A Mediadora!
    Para mim é a melhor série da Meg! Tenho até vontade de ler tudo de novo.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  15. Não acredito que ainda não li nenhum livro dessa série!! Tenho que ler!!
    Adorei a trama!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!