Selinho..

em 12 de março de 2013



Oi meus amores, primeiro gostaria de me desculpar pelo meu pequeno sumiço.. hehe
Estou sem internet no trabalho, domingo estive em um sítio, (Niver Maninha) e segunda alem de não ter internet no trabalho, fiquei no curso de ingles até as 20:30...

Meus amores, a minha amiga do blog: Girly World me indicou pra responder esse meme. (Adorei amiga!) Espero que vocês gostem das perguntas e das minhas respostas!



Regrinhas:
-Responder as 7 perguntas
-Nomear 7 blogs e avisar
-Fazer 7 perguntas diferentes aos blogs que você indicar.




1-Quais suas maiores paixões?
Minha família, livros, filmes.

2-Se você pudesse nascer em outra época, qual seria?
 Eu gostaria de nascer naquela época de Reis e rainhas.. hehe

3-Se pudesse ser um personagem de um livro, qual seria?
Gostaria de ser a Suzannah de A mediadora, só para ter o Jess..

4-Se pudesse conversar com alguém que já se foi, famoso ou não, quem seria?
Eu não sei... acho que minha vó..

5-O que te levou a criar o blog? 
Minha paixão pelos livros.

6-Como nasceu sua paixão por leitura?
Eu leio desde sempre, eu era novinha e adorava os livros do Paulo Coelho e foi ai que me apaixonei pela leitura.

7-O que diria a seu autor preferido se o encontrasse na rua?
Que ele fez um ótimo trabalho, e iria elogiar muito e conversar sobre cada personagem e minhas ideias. hehe

Blogs indicados:

Indico este meme a todos os meus amigos blogueiros, que estão sempre presente, que mesmo distante, já os considero meus amigos!


Beijos e não me abandonem ^^

7 comentários

  1. Adorei o meme, simples e muito fofo.
    Acho que se eu encontrasse meu autor preferido na rua iria desmaiar, ficaria sem palavras...rsrs
    Beijão
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/resenha-o-orfanato-da-srta-peregrine.html#comment-form

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    tem tag e selinho para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2013/03/tag-e-selinho.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeei suas respostas amiga! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Mila,

    adorei o Selinho e meme. Realmente ser a Suze deve ser mto bom rssrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!

    Primeiro quero dizer que jamais te abandonaria,tb tenho esse sentimento pelos blogueiros que acompanham o Stealing,tenho todos como amigos tb.
    Então,parabéns por mais um selo e que o amor pela leitura esteja sempre contigo.



    Bjos

    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Se eu pudesse nascer em outra época seria na idade média. Sou fascinada por essa epoca hehe
    A Suze é muito sortudo, o Jesse é um fofo *o*
    Mas, eu queria ser várias, quero todos os mocinhos (e alguns vilões) hahaha
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila!!
    Adorei suas respostas!!
    Acho que se fosse responder esse meme nossas respostas seriam bem parecidas. Mas eu estou com tantos memes atrasados que me dá até vergonha...rsrsrs.... tenho que publicá-los!! Tenho meme do ano passado ainda!! :h

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!