Novidades Novo Conceito e Promoção

em 17 de março de 2013




Lançamentos Abril

Ola meus amores, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre os lançamentos de Abril da Editora Novo Conceito.

Simplesmente Ana – Marina Carvalho
Lançamento = 28/04/13

Sinopse:
Imagine que você descobre que seu pai é um rei. Isso mesmo, um rei de verdade em um país no sudeste da Europa. E o rei quer levá-la com ele para assumir seu verdadeiro lugar de herdeira e futura rainha…
Foi o que aconteceu com Ana. Pega de surpresa pela informação de sua origem real, Ana agora vai ter que decidir entre ficar no Brasil ou mudar-se para Krósvia e viver em um país distante tendo como companhia somente o pai, os criados e o insuportável Alex.
Mudar-se para Krósvia pode ser tentador — deve ser ótimo viver em um lugar como aquele e, quem sabe, vir a tornar-se rainha —, mas ela sabe que não pode contar com o pai o tempo todo, afinal ele é um rei bastante ocupado. E sabe também que Alex, o rapaz que é praticamente seu tutor em Krósvia, não fará nenhuma gentileza para que ela se sinta melhor naquele país estrangeiro.
A não ser… A não ser que Alex não seja esta pessoa tão irascível e que príncipes encantados existam.
Simplesmente Ana é assim: um livro divertido, capaz de nos fazer sonhar, mas que — ao mesmo tempo — nos lembra das provas que temos que passar para chegar à vida adulta.

 A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra  – Robin Sloan
Lançamento = 28/04/13


Sinopse:
A recessão econômica obriga Clay Jannon, um web-designer desempregado, a aceitar trabalho em uma livraria 24 horas. A livraria do Mr. Penumbra — um homenzinho estranho com cara de gnomo.
Tão singular quanto seu proprietário é a livraria onde só um pequeno grupo de clientes aparece. E sempre que aparece é para se enfurnar, junto do proprietário, nos cantos mais obscuros da loja, e apreciar um misterioso conjunto de livros a que Clay Jannon foi proibido de ler.
Mas Jannon é curioso…






Sangue na Neve  – Lisa Gardner
Lançamento = 28/04/13

Sinopse:
A policial Tessa Leoni matou seu marido, Brian Darby, em legítima defesa. A arma do crime está à vista de todos e os hematomas no corpo de Tessa confirmam a ocorrência. A policial também não fez questão de fugir, ou de arrumar qualquer justificativa para explicar aquele corpo estendido no chão da cozinha, portanto, aparentemente, o que a investigadora D.D.Warren tem à sua frente é o desfecho de uma briga doméstica. Um caso simples.
No entanto, ao abrir o inquérito, D. D. terá uma surpresa: este não é o primeiro homicídio de Tessa Leoni e — afinal — onde está a filhinha de seis anos da policial? Será que a policial Leoni realmente atirou em seu marido para matá-lo? Uma mãe seria capaz de prejudicar intencionalmente sua filha?
D. D. Warren, a experiente detetive que acredita que desvendar um caso é como mergulhar na vida do criminoso, enfrentará mais uma investigação que a levará a uma busca frenética por uma criança desaparecida enquanto tenta encaixar as peças de um mistério familiar que a levará a quebrar os muros do corporativismo policial.


O Poder da Energia  – Brendon Burchard
Lançamento = 28/04/13

Sinopse:
O Poder da Energia, de Brendon Burchard, nos convida a pensar grande e a transcender as ideias a que nos acostumamos, enquanto, ao mesmo tempo, aprendemos a comandar nossa própria consciência. Convida-nos a uma existência muito mais planejada, onde o controle sobre o prazer e sobre a dor estará em nossas mãos.
E como é possível apoderar-se assim da vida? Podemos escolher entre seguir nossos impulsos, ou dirigir a nossa atenção e atividade a um estado mais elevado de motivação. Podemos deixar que a vida nos leve, ou tomar as rédeas de nossa história até que possamos realmente desfrutá-la.
Para encontrar um propósito na experiência humana e ultrapassar qualquer circunstância limitadora, O Poder da Energia o levará a se conectar a algo maior que as coisas do dia a dia; algo que vai conduzi-lo do mundano ao mágico, de uma vida inepta à plenitude.

Liberta-me  – Tahereh Mafi
Lançamento = 28/04/13

Sinopse:
Liberta-me é o segundo livro da trilogia de Tahereh Mafi. Se no primeiro, Estilhaça-me, importava garantir a sobrevivência e fugir das atrocidades do Restabelecimento, em Liberta-me é possível sentir toda a sensibilidade e tristeza que emanam do coração da heroína, Juliette.
Abandonada à própria sorte, impossibilitada de tocar qualquer ser humano, Juliette vai procurar entender os movimentos de seu coração, a maneira como seus sentimentos se confundem e até onde ela pode realmente ir para ter o controle de sua própria vida. Uma metáfora para a vida de jovens de todas as idades que também enfrentam uma espécie de distopia moderna, em que dúvidas e medos caminham lado a lado com a esperança, o desejo e o amor.
A bela escrita de Tahereh Mafi está de volta ainda mais vigorosa e extasiante.


Jardim de Inverno  – Kristin Hannah
Lançamento = 28/04/13

Sinopse:
Meredith e Nina Whiston são tão diferentes quanto duas irmãs podem ser. Uma ficou em casa para cuidar dos filhos e da família. A outra seguiu seus sonhos e viajou o mundo para tornar-se uma fotojornalista famosa. No entanto, com a doença de seu amado pai, as irmãs encontram-se novamente, agora ao lado de sua fria mãe, Anya, que, mesmo nesta situação, não consegue oferecer qualquer conforto às filhas.
A verdade é que Anya tem um motivo muito forte para ser assim distante: uma comovente história de amor que se estende por mais de 65 anos entre a gelada Leningrado da Segunda Guerra e o não menos frio Alasca. Para cumprir uma promessa ao pai em seu leito de morte, as irmãs Whiston deverão se esforçar e fazer com que a mãe lhes conte esta extraordinária história.
Meredith e Nina vão, finalmente, conhecer o passado secreto de sua mãe e descobrir uma verdade tão terrível que abalará o alicerce de sua família… E mudará tudo o que elas pensam que são.


Então meus amores, numa de minhas visitas no blog da minha amiga Lia do Doces Letras, eu vi uma ideia incrível de promoção, então pedi permissão para fazer uma parecida.. 

Visitem o Blog DocesLetras!




São seis Super Lançamentos, qual você mais quer?!

A promoção será da seguinte forma:

É só me responder no formulário qual livro você mais quer e por que.

Será do dia de hoje à 30/04.

Envio o livro para o sorteado assim que ele chegar!!





44 comentários

  1. Jardim de Inverno – Kristin Hannah

    Sou fã da Kristin. As histórias dela nos tocam a alma.

    :n:n:n:n:n

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Participando =D pode querer todos? rsrsrsr

    ResponderExcluir
  3. Que capa linda a de Simplesmente Ana, quero ler. Participando.

    ResponderExcluir
  4. Simplemente Ana, Liberta-me e Jardim de Inverno com toda certeza irei comprar.
    Participando do sorteio, espero ganhar o livro que escolhi, o dinheiro está bem curto esse mês. kkk.
    Caixinha de Correios #13
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila! Eu adorei todos os lançamentos, foquei apaixonada pelo nacional, que capa linda.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Ótimos lançamentos!!
    Fiquei interessada pelos títulos, Liberta-me, Jardim de Inverno e Sangue na Neve.
    Participando !!

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ótimos lançamentos da NC desse mês!
    Quero Simplesmente Ana, pois eu adoro romance histórico! :D
    Nome de seguidora: MyBooks

    - Gabriella Suzart

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Eu amei os lançamentos da NC, eles sempre arrasam nos livros né?! Quero eles, e que chegue logo pra mim :D
    Beijinhos flor
    Tem post novo no blog:
    http://naestantedabia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Os lançamentos estão perfeitos!!
    O que eu mais desejo é Sangue na Neve de Lisa Gadner. Li Viva Pra Contar e amei, principalmente a D.D Warren. Sangue na Neve é continuação, por isso quero ler muito!!
    Beijos!!

    Nome de seguidora: Juliana Suzart

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!!
    Legal... esqueci de deixar meu nome de seguidora no formulário... aff... espero que não tenha problema.. não dá pra editar.. :b

    Bom, eu quero A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra, porque assim como Jannon, também sou muito curiosa!
    Engraçado como a capa desse livro lembra um bar 24hrs!! Adorei desde a capa!

    Hum, quero ler "Liberta-me" também, mas preciso ler "Estilhaça-me" primeiro. Ainda não acredito que perdi a oportunidade de comprar esse livro no supermercado por R$20........

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. A que eu mais anseio em ter na minha estante é : Liberta-me, desde que eu li o primeiro livro, estilhaça-me que eu estou maluquinha para este lançamento, amei o livro,estou apaixonada por Juliette e Adam...

    Nome de seguidora : Hianna Suzart

    ResponderExcluir
  13. eu só nao participo pq eu vou ganhar os lançamentos
    boa sorte pra quem vai

    ResponderExcluir
  14. Aaah são lançamentos ótimos!! Mas, particularmente, não vejo a hora de ter Liberta-me *---*
    Achei bacana e bem diferente a promo! Claro que estou participando :D

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Fiquei curiosa com 2 lançamentos, mas Jardim de Inverno da Kristin Hannah parece bem intenso, :d

    ResponderExcluir
  16. Participando
    eu quero muito ler Liberta-me!, li o primeiro e amei e quero muito ler a continuação

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler Liberta-me e Simplesmente ana.

    Beijos

    www.carissavieira.com

    ResponderExcluir
  18. Participando
    Escolhi o livro Simplesmente Anna

    ResponderExcluir
  19. Queria o Jardim de Inverno, da Kristin Hannah. Li O Caminho para Casa e adorei o livro, achei a narrativa muito sincera e inspiradora. Gostei bastante dela e queria conhecer mais obras.
    E boa sorte pra mim!!! :)

    ResponderExcluir
  20. Adorei o sorteio e já estou participando... kkkk
    Eu fiquei doida pelo livro Simplesmente Ana, porque pela capa e sinopse me pareceu ser daqueles romances que adoro...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  21. Lançamentos maravilhosos do mês de Abril!!!!

    Adoro a Novo Conceito!!!

    Simplesmente Ana promete e Sangue no Gelo também!!!

    beijos

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Oi Mila,

    todos parecem bons, mas acho que o jardim de inverno me conquistou

    ResponderExcluir
  23. Estou louca para os lançamentos de abril. Espero que chegue logo em nossas mãos. Adorei a promoção. BJS!

    Elimar

    ResponderExcluir
  24. Eu adorei todos, eles prometem. Promoção melhor ainda, correr lá na Tribo e participe também.

    ResponderExcluir
  25. Escolho Sangue na Neve, pois gosto de livros de suspense onde vc fica presa a trama, querendo logo o desfecho .

    Por isso participando . . .

    Seguidora : Debby

    ResponderExcluir
  26. Participando !

    Quero ler A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra , porque sou tão curiosa quanto o Jannon.

    ResponderExcluir
  27. particando *-*
    Quero muuito o lançamento Liberte-me da Tahereh Mafi *-*

    ResponderExcluir
  28. O livro que eu mais quero é "A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra" porque a história parece ser muito boa e essa capa está divinamente linda!

    ResponderExcluir
  29. Participando, quero muito conhecer essa história que se passa na livraria.

    ResponderExcluir
  30. Simplesmente Ana, por ser um livro de autor nacional e a capa ser belíssima!
    Leitura hot

    ResponderExcluir
  31. Quero liberte-me !!! :n
    rissia16@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá, pessoal!
    Boa sorte aos participantes. E um super obrigada àqueles que escolheram "Simplesmente Ana".
    Abração!
    Marina Carvalho

    ResponderExcluir
  33. Participo, claro!
    Quero o livro 'A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra'.
    Sabe aquele livro que vc ama a capa, adora o título e, quando lê a resenha, corre logo pra adicionar aos desejados do Skoob? Foi assim meu amor à primeira vista por esse livro...

    ResponderExcluir
  34. Elisa da Luz Adorna11 de abril de 2013 22:39

    oi
    quero o liberta-me

    ResponderExcluir
  35. Não posso deixar de participar o/
    A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra o/ eu quero muito <3
    gleyceacles@hotmail.com

    ResponderExcluir
  36. Sangue na Neve – Lisa Gardner, porque eu adoro historias policiais, além de me deixarem com gostinho de quero mais sempre fico intrigada com tudo que roda o livro. :3

    thamired@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Não sei se era apenas no formulário ou será para ser aqui, na dúvida respondo nos dois rs:

    Quero A Livraria 24 Horas do Mr. Penumbra- Porque não há lugar melhor do que uma livraria para uma história acontecer!

    GFC:Bru Costenaro

    ResponderExcluir
  38. Quero Liberta-me pq adorei Estilhaça-me, e quero saber como continua essa história de amor!

    ResponderExcluir
  39. Queria saber se Liberta-me ficou melhor que o primeiro livro!!!

    ResponderExcluir
  40. Oi Cristiane, eu não sei, porque esses lançamentos ainda não chegaram..

    bjs

    ResponderExcluir
  41. Uau Mila, adorei os lançamentos e como sempre o pessoal do designer gráfico das editoras estão trabalhando pra caramba né :c as capas estão cada uma mais lindas do que as outras, principalmente Ana.

    http://overdosedebeladona.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!