Lançamentos Geração Editorial

em 23 de março de 2013






Ola meus amigos, prontos para ver os últimos lançamentos da Geração Editorial?
Temos, A Costureira, Muito Além da Loucura e Anoitece no Iraque, eu estou lendo A Costureira e fiquei fascinada quando soube que teríamos uma história com o naufrágio do Titanic. 


A costureira
Autor:
Kate Alcott
Tradutora: Ana Carolina Mesquita
Gênero: Romance
Formato: 15,6x23 cm
Págs: 376
Peso: 505g
ISBN: 9788581301310
Preço: R$ 39,90
Editora:
Geração

Sinopse:
1912. Tess Collins, independente e orgulhosa, não suporta mais limpar as salas de estar e as privadas da alta burguesia francesa e britânica. Seu grande talento é para a costura, e ela aspira a uma vida nova como estilista — mas sabe que o sistema de classes inglês dificilmente lhe dará chance para isso. Assim, ao saber que um imenso transatlântico partirá para os Estados Unidos, Tess vê sua grande chance de subir na vida. Ainda mais quando, por um golpe de sorte, consegue emprego como serviçal da famosa lady Duff Gordon, uma das maiores estilistas da época. Mal sabe ela que essa viagem, iniciada de forma tão auspiciosa, entrará para a História como o maior desastre marítimo de todos os tempos: o naufrágio do Titanic.

Segredos, romance e morte no rastro do Titanic. (#Amei..)

Confira mais no Site da Editora



Muito além da loucura
Autor:
Marcelo Simões
Gênero: Romance biográfico
Formato: 15,6x23 cm
Págs: 280 Peso: 500g
ISBN: 9788581301068
Preço: R$ 34,90
Editora:
Geração 

Sinopse: 
Marcílio Moura Maia tinha apenas 19 anos quando engendrou e deu cabo de um plano macabro para ficar com a herança do pai, um bem-sucedido empresário português que chegou ao Brasil muito jovem e fez fortuna vendendo tecidos. A ideia inicial era assassinar o pai e o irmão esquizofrênico, sobre o qual deveria recair a culpa e cuja morte deveria parecer suicídio. Mas a mãe e a avó se interpuseram em seu caminho e também foram eliminadas. Louco ou alguém desprovido de qualquer valor sentimental e moral? É o que você descobrir em Muito além da loucura, uma história dramática e repleta de suspense, intrigas e emoções. É leitura de tirar o fôlego da primeira à última página.


Confira mais no Site da Editora


Anoitece no Iraque
Autor:
Patrick Ericson
Tradutora: Mirian Ibañez
Gênero: Romance
Formato: 15,6x23 cm
Págs: 472
Peso: 622g
ISBN: 9788581300719
Preço: R$ 39,90
Editora:
Geração 

Sinopse:
Este novo romance do espanhol Patrick Ericson mostra como funcionam as mentes doentias que dirigem o mundo. Mistura de realidade e ficção, o livro revela antecedentes do ataque terrorista ao World Trade Center e os reais motivos da invasão do Iraque pelos EUA. É a sede de vingança que move o personagem central do romance, Jack Parsons, um tenente norte-americano que perdeu a mulher no atentado às Torres Gêmeas. Ele participa da guerra e descobre o interior da alma de Lúcifer. Um livro de arrepiar.

Uma verdade mais assustadora do que o terrorismo e a guerra.

Um romance arrasador, que vai muito além da grande falácia do 11 de Setembro e das fictícias “armas de destruição em massa” de Saddam Hussein.

Quem ficou curioso?!

Confira mais no Site da Editora





14 comentários

  1. Não conhecia essa editora. Fiquei curiosa pelo Muito além da loucura.

    Beijos, Entre Aspas

    ResponderExcluir
  2. Não li nada dessa editora ainda, mas adorei um box de LeRoy que vi na livraria! Enfim, este A costureira me parece bem interessante: é interessante a proposta de contar a história do Titanic sem Jack e Rose hahaha

    ResponderExcluir
  3. To super curiosa pra ler A Costureira!
    A capa é super bonita e a historia parece ser otima!

    Bjos
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  4. A costureira me chamou bastante a atenção, deve conter um história muuito boa!
    E a capa ficou expetacular.
    Muito além da loucura também me pareceu interessante....e meio bizarro x)

    Bjsss

    http://samgirl-arts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa... Belos lançamentos
    Acho que vou gostar de A Costureira também, quero ler!!! Anoitece no Iraque também deve ser forte..

    Beijoss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Depois que li sua resenha, fiquei curiosa para ler o livro A Costureira.

    bjks

    ResponderExcluir
  7. Todos os lançamentos me interessaram, capas lindas e sinopses curiosas. Mas a que mais gostei mesmo foi A costureira, muito meu gênero esse livro.
    Beijos
    Viviane

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2013/03/setima-arte-oz-magico-e-poderoso.html#more

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!
    O único lançamento que me atraiu foi A Costureira, fiquei curiosa...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Amei as dicas, sobretudo, "A Costureira" *-*
    Fiquei apaixonada pela história e a capa que achei lindissima !!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! Pretendo começar a leitura de A costureira em breve, parece ter uma história muito boa.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!
    Ahh.. nenhum de fantasia...
    Mas os títulos parecem interessantes... só não sei se são muito meu estilo...

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu recebi A Costureira para ler, espero gostar!
    já os outros, nao tive interesse.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila, adorei todas as novidades, mas tenho que dizer que gostei mais do 'A Costureira', aaaai quando eu vi que tem haver com o titanic fiquei louca aqui, quero pra ontem kkkkkkkk deve ser muito legal, você disse que ta lendo e eu vou ficar esperando a sua resenha, ta? kk confio em você! sem falar que a capa é linda também! adorei!

    Agente já postou lá, quer ler? Desde já obrigada!
    -Mica
    Fallen in Me

    ResponderExcluir
  14. Oi Milla!

    Com certeza eu leria aconteceu no Iraque ,adoro ver o outro lado da guerra,assim como conhecer um pouco mais sobre a nossa própria história.

    Bjos

    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!