Hugo Chávez

em 7 de março de 2013
Hugo Chávez - Herói ou Vilão?


Clique aqui e leia um trecho da biografia do ex-presidente da Venezuela.
Não sabe como ler um ebook? Clique aqui e descubra.


Biografia de Hugo Chávez

Autor: Bart Jones

Número de Páginas: 516


Sinopse:

Este livro realiza uma apreciação apurada do ambiente que deu forma à personalidade de Hugo Chávez. O olhar de Jones apresenta uma visão completa da trajetória de Hugo, das condições que o levaram ao poder, passando pelas verdades e mentiras publicadas pela mídia para chegar à realidade do presidente de um dos países com maior potencial energético da América Latina.
Presidente populista? Comunista? Ditador? Herói ou Vilão? Leia a perspectiva de Jones e tire suas próprias conclusões.


Para saber mais.... 

Entre no site da NC.




6 comentários

  1. Confesso que não curto muito biografias, mas, achei bem legal a novo conceito lançar essa biografia. Fiquei curiosa para saber um pouco mais sobre ele desde que soube da doença. Ver o povo preocupado com ele enquanto era vivo me deixou com essa dúvida na cabeça ^^

    Beijos
    Pollyanna - Entre Livros e Personagens
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla!

    Já tem um tempinho que eu quero ler a biografia do Chaves,com certeza deve ser fantástica.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  3. Olha amiga, não sei se leria essa biografia.
    Há muitas dúvidas sobre a forma como ele se posicionava na politica e realmente política não é muito a minha praia.
    Ultimamente nem ando lendo os meus livros perferidos por causa da facul e por estar doente a 4 dias.
    Resenha #72 - Como Se Livrar de Um Vampiro Apaixonado.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Uiiiiiiiiii esse post veio na hora certa hein amiga?! hahahaha
    Mesmo assim, eu não tenho vontade de ler esse livro não. Nunca fui muito com a cara dele!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que blog mais lindo, super me amarrei!

    516 páginas! NOSSA! Deve ter muita coisa.
    Não curto algumas biografias... mas a desse cara deve render algo muito interessante! hehe

    Adorei seu blog Camila e já estou te seguindo***
    Bjo Bjo
    Lucas Farias
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu achei muito legal um livro com a biografia dele, nós aqui no Brasil temos uma de Lula, eu li e achei muito legal. Estou curioso para saber se a dele é boa assim também :D
    the-paradiise.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!