Trechos de Quarta

em 27 de fevereiro de 2013

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #28


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Edição: 1
Editora: Galera Record
ISBN: 9788501086914
Ano: 2010
Páginas: 490
Tradutor: Regiane Winarski







"-Dezesseis Luas, dezesseis anos
Dezesseis dos seus mais profundos medos
Dezesseis vezes você sonhou com minhas lágrimas
Caindo, caindo ao longo dos anos…"


“Algumas paixões estão predestinadas… outras são amaldiçoadas.”




“Eu queria vê-la. Tinha sido um dia longo e chato na Jackson sem o Furacão Lena, e eu estava começando a tentar entender como aguentei oito tempos sem todos os problemas que ela causava para mim. Sem todos os problemas que ela me fazia causar a mim mesmo.” Pág 109


“Não era sua aparência –Lena era bonita,apesar de ela estar sempre usando as roupas erradas e aquele tênis surrado. Não eram as coisas que ela dizia na aula,normalmente coisas que mais ninguém teria pensado,e que, se tivessem pensado era algo que não ousariam dizer. Não era o fato de ela ser diferente de todas as outras garotas da Jackson. Isso era óbvio.Era que ela me fez perceber o quanto eu era como os outros, mesmo quando eu queria fingir que não era.”

Oi meus amores, estou Amando este livro ^^
Beijos





17 comentários

  1. Oi Mila,
    Você ainda não tinha lido 16 luas?
    Vou tentar reler pra fazer a resenha livro/filme, mas só por esse motivo. Não que o livro seja ruim, porém ler um livro que a continuidade demora para sair é horrível!
    Já esqueci de tudo que li =/

    Sim, lá no Passaporte Literário, você falou que comprou um kobo e está amando, né? Me empolguei e comprei o meu, ainda vai chegar, massss... você comprou algum case/capinha para ele?
    To pensando em fazer de patchwork e, se ficar bonitinha, sortear uma no blog \o/

    Beijos
    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla... já te disse que adoro os trechos de quarta né!
    E quando se trata deste livro então! Fiquei encantada qndo li e fascinada pela forma diferente de abordagem dos autores!
    Que bom que vc está adorando a leitura, só de ler os quotes fiquei com vontade de lê-lo novamente!
    Bjinhos FRAN

    ResponderExcluir
  3. Amei Dezesseis Luas!!!
    Seus quotes foram muito bem escolhidos!
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. curti os quotes que vc escolheu amiga ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei as frases! Novamente estou sem livros aqui, fica para a proxima (de novo) hahaha

    ResponderExcluir
  6. Ótimos trechos! Adorei seu blog, realmente muito incrível, tem tudo para fazer o maior sucesso; Já estou seguindo, segue o meu também?
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  7. Oi, Mila, ainda não li, e queria ler antes de ver o filme, mas não vai dar. Adorei o quote

    ResponderExcluir
  8. Eu estou doida por este livro já faz muito tempo. Desde o seu lançamento por assim dizer, mas ainda não consegui comprar. E já percebi que vou acabar vendo o filme primeiro...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Quero muito ler este livro. Principalmente agora que o filme vai ser lançado.

    Beijos,

    Carissa

    ResponderExcluir
  10. Oie Mila, gostei bastante desse livro, mas infelizmente não me empolguei mto com o segundo da série. Vai assistir o filme no cinema?

    bjos

    ResponderExcluir
  11. Eu li esse livro a tanto tempo,mas ainda lembro das sensações durante a leitura.

    ADOREI os trechos que você separou.

    bjss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  12. oi Mila!! começo nesse livro hoje, e esses trechos só me deixaram com mais vontade de começar. Bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Comprei pra ler antes de assisti ao filme, mas ainda não o peguei para ler. Adoreii esses trechos, anotei alguns.
    bjs

    ResponderExcluir
  14. Caraca Milla,eu já estava muito afim de ler Dezesseis Luas,agora estou quase surtando aqui!Adorei os trechos.

    "Com uma mão trêmula, tocou o cetim do corpete estruturado, sentindo o espartilho posicionado dentro do tecido, a estrutura do vestido feita para realçar o corpo suave e curvado de uma fêmea.
    Não era tão bom quanto sentir o corpo dela. Assim como o cetim não era tão bom quanto a pele de Wellsie. E as mangas não eram tão boas quanto seus braços.
    -Sinto sua falta... -ele acariciou o vestido na região que cobriria a cintura de sua amada. Onde deveria estar a cintura de sua amada.- Sinto tanto sua falta".

    Irmandade da Adaga Negra-Amante Renascido

    Espero que tenha gostado do meu trecho Milla,escolhi especialmente para ti,já que és uma pessoa sensível,achei que fosse gostar.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  15. Adorei os trechos!Fique com mais vontade de ler o livro! Só não posto da minha atual leitura porque estou sem ela em mãos.

    Beijos
    http://entrelivrosepersonagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. OI,

    adorei o trechos! Esse livro é ótimo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila!
    Ainda não li nenhum livro dessa série. Estou pensando em ler. Mas acho que vou dar uma espiadinha no filme antes de começar a ler! :)

    Beijusssss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!