Trechos de Quarta

em 20 de fevereiro de 2013
Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #27


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Edição: 1

Editora: Novo Século


ISBN: 9788576798682


Ano: 2013


Páginas: 336






"Tive a impressão de que os motivos de Dorian não eram tão inocentes quanto uma simples curiosidade. Algo em mim me dizia que havia muito mais do que ele estava me contando".






"Quando foi que Henry começou a me interpretar como a um livro aberto? Eu sempre me orgulhei de manter meus sentimentos para mim mesma, mas ali estava ele, lendo o que eu sentia como se estivesse impresso em minha testa".


E aí, gostaram dos trechos?
Estou na metade do livro e estou gostando muito de Evangeline..

Beijos... ^^

  
 

22 comentários

  1. Oiiii Mila
    Já vi resenhas muito boas deste livro, acho que eu iria gostar. Adorei os quotes que tu escolheu...

    Beijinhoss

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  2. Oie Mila,
    vc já tinha postado a resenha desse livro e já tinha gostado, agora os quotes só me deixaram mais curiosa rsrsr

    bjo

    ResponderExcluir
  3. gostei dos quotes, quero ler sua resenha

    ResponderExcluir
  4. Ei Mila,

    Não conhecia este livro, legal os trechos e a capa. ^^

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Legal a tua ideia... não li esse livro ainda, mas gostei dos trechos selecionados :a

    ResponderExcluir
  6. O Mila. Menina to com esse livro aqui, e depois disso que você nos faz será um dos próximos. bjoks
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adoreiii, adoro trechos de livros, ate
    anotei ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Eu gostei dos trechos! Vou esperar sua resenha para saber mais, estou ansiosa para ler A Linhagem =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. Ameeeeeeei os trechos deu até vontade de ler o livro. hahahaha
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. AAh eu vi esse livro hoje na saraiva e estava procurando a sinopse completa dele ou alguma resenha para poder comprar o livro e ter certeza de uma boa leitura.
    beijooos katiie

    http://www.katiebittencourt.com

    ResponderExcluir
  11. Eu adoro este post. Esse livro está na minha lista. Acho a capa linda e tenho lido belas resenhas sobre ele. Adorei os trechos.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Eu até pensei em deixar uma partezinha do livro que estou lendo aqui, mas a leitura tá tão "sofrida"... melhor não =x

    Beijos
    Isabela Souza
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  13. Adorei os quotes Milla, quero ter oportunidade de ler este livro.

    ResponderExcluir
  14. Gostei dos quotes que você escolheu e este livro tem tido ótimas resenhas e recomendações pela blogsfera.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. Comprei esse livro e ainda estou na espera rs.
    Ansiosa pra começar a ler. :i
    Resenha #69 - A Rosa do Inverno
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Ainda não li esse livro, mas gosti bastante do trecho que vc escolheu :)
    Beijinhos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  17. Oi Milla!

    Vou aguardar a tua opinião sobre o livro,infelizmente as resenhas que tenho lido me decepcionaram um pouco quanto a obra.

    "Tudo estava acabado em Lordes quando chegamos lá. Rastejante tinha se movido rápido e golpeado forte. Não dava para ir a lugar algum sem se deparar com rebeldes pendurados em árvores e postes. A Companhia entrou no quartel esperando um inverno quieto e tedioso, e uma primavera empregada em perseguir restos de rebeldes de volta das grandes florestas setentrionais"

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  18. Ah,esqueci de dizer que o trecho acima é do livro A Companhia Negra de Glen Cook.

    Bjos

    ResponderExcluir
  19. Adorei os trechos!

    Não vou postar nada porque meus livros estão longe de mim agora T-T

    ResponderExcluir
  20. aaahhh adorei!
    curiosa para ler esse livro!!

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  21. Adorei o trecho,estou louca para ler logo esse livro!!!

    Muito legal mesmo essa coluna!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Hum... parece um livro com romance, acertei??
    Gostei dos trechos! :)

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!