Trechos de quarta

em 6 de fevereiro de 2013



Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #26


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Edição: 1

Editora: s.n.

ISBN: 0

Ano: 2012

Páginas: 445





“Não queria começar um romance. Não podia deixar seu coração ganhar dessa vez. Sua mente devia ser mais forte. Laratentou distanciar sua cabeça da dele, mas não conseguiu.Alguma coisa invisível forçava-a a se aproximar cada vez mais.
Era exatamente da mesma forma de quando eles se olharam pela primeira vez. Estavam presos, um nos olhos do outro.” PG 299


“Hugh pegou-a no colo sem nenhuma dificuldade e marchou a passos largos até o Salão Principal. Irene andando ligeiro atrás do rapaz.- Faça-a trocar de roupa. - ele mandou quando entrou no dormitório e correu até o banheiro empurrando a porta com força. - Ela ainda está meio confusa... Fique com ela, O.K.?” PG 389





Bom meus amigos e amigas, só tenho a dizer uma coisa deste livro, ele é maravilhoso, estou praticamente sugando o livro. E estou com pena porque estou em 90% da leitura e não quero que acabe.

Beijos..



18 comentários

  1. Coloquei um selo para você em meu blog.
    http://lisos-somos.blogspot.com.br/2013/02/selo-de-blogger-versatil-ui.html#more
    Até mais!

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla, tudo bem?
    Gostei dos dois quotes e o livro parece ser bem interessante. entendo bem esse sentimento, as vezes fico enrolando na leitura do livro só pra tentar prolongar meu tempo com ele.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  3. Own, ótimas escolhas!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu estou do mesmo jeito com "O livro das coisas perdidas". Não quero que acabe!!
    A Luene tem que publicar logo esse livro e os próximos, né?!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os trechos, quero ler a resenha!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Necessito da resenha Mila :)
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  7. Adorei os trechos que vc escolheu!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei dos trechos ^^

    Estou lendo também, mas não cheguei nessas paginas.

    ResponderExcluir
  9. Aah, adorei as escolhas, Mila!!! Fico honrada de estar aqui na sua coluna <3

    E é muito gratificante saber que a leitura está agradando... Posso dizer que estou ansiosa pela resenha também? hehe

    Beijinhos
    Lu

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! quer nos matar, né? Assim eu não do conta de querer conhecer tantos livros. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  11. Adorei os trechos que você separou!!!!

    "...Estavam presos um nos olhos do outro..."


    uiaaaa

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que isso menina? Esta querendo matar a gente? Meu Deus do céu... rsrsrsrs
    Adorei o trecho dessa quarta! Manda mais!
    BJS!

    ResponderExcluir
  13. Gostei dos trechos e já ouvi falar muito bem deste livro. Vou ficar no aguardo de sua resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Ola, adoro estes tipos de post,
    Ainda lermos trechos de certos livros,
    tambem temos a oportunidade de conhecer
    melhor o livro. ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  15. Aí, aí. Adoro este seu post semanal. Sempre fico mega curiosa com os quotes que você escolhe.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!