Selinho 2013 Literário

em 26 de fevereiro de 2013




Regras do Meme:

Citar o nome e o link de quem te enviou:

Quem me enviou o Meme foi a Geeh do Blog Livros de Elite.
Conhecem este Blog? Não, então entra no link logo acima e vá conhecer, a Geeh e as meninas são um amor!!
Obrigada flor, pelo carinho...




Indicar 2 livros (no minimo) que leu em 2012 e gostou:

Bom, de acordo com o Skoob, eu li 50 livros em 2012 hehe
E minhas escolhas para indicação são três livros, assim como a Geeh fez, gente é muito díficil escolher só 2.




 
Vamos aos livros:

Almakia, este livro foi uma grande surpresa para mim, e não esperava que fosse ler este livro tão rápido, eu praticamente me apaixonei..
(quero logo o livro 2)

Fallen é minha série queridinha, e depois vem A mediadora, ou seria ao contrário.. hehe

A maldição do Tigre, nunca pensei que eu fosse ficar tão apaixonada por esses dois tigres!!


Listar 3 livros (no minimo) que deseja ler em 2013:

Desejo muito ler Belo Desastre, que é só tomar vergonha na cara e pegar o livro na estante!!
Desejo ler Divergente, mais ainda não o tenho..
Desejo ler a Série Hush hush..



Oferecer para mais 10 blogs ou pessoas e avisá-los:

Vou oferecer para:

Roubando livros;
Passaporte Literário;
Tribo do livro;
Agridoce;
Doce letras;
Apaixonadas por livros;
Alquimia dos romances;
Love books;
Amor mistério e sangue;
Behind Enemy Line




21 comentários

  1. Oie Mila,
    gostei das indicações, mas acho que mediadora vem antes rsrsrrss

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Mila!
    Muito bom o meme!
    Li apenas o primeiro livro da série Hush Hush, A maldição do tigre estou louca pra ler!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o selinho!
    Também amo a saga dos Tigres! :)
    ***
    Tem uma promoção rolando em meu blog, valendo o livro Templária, novo da Novo Século! Corre lá participar! ^^
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  4. Muito legal esse meme Mila! Acho que também recebi ele. Assim que me organizar aqui irei postar!!

    Beijusssss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. ashshusushah nem me fale preciso de vergonha na cara pra ler alguns livros xp

    ResponderExcluir
  6. OMG, mais um selinho pra responder :c estou atrasado com 3 ,mas vou dar conta valeu Milla.:g

    ResponderExcluir
  7. Esse selinho é ótimo! Eu quero muito ler A Maldição do Tigre e Divergente.
    Beijos,

    Letícia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que fofo esse meme. Obrigada pela lembrança Milla. BJS!

    ResponderExcluir
  9. OI Milla!
    Não sei pq as vezes não curtem tanto Fallen, eu gosto..e adoro a mediadora..é muito amor essa série rs

    Parabéns pelo selo!
    Beijos :)

    Ensaios de uma Leitura

    ResponderExcluir
  10. Tbm desejo ler belo desastre...
    Parabéns pelo selinho
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Amigaaa.....
    Belo Desastre, Divergente e Silêncio e Finale da Hush Hush tão na minha estante, mas sabe como é né.....heheh, uma hora dá!!!! Tb amo Fallen...

    Beijosss

    TeLa
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Todo mundo fala bem da Maldição do Tigre que eu até fiquei curiosa pra ler. Belo Desastre e a série A mediadora estão na minha lista de desejos de leitura em 2013.
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Qndo vc ler a série Hush Hush acho que vai se apaixonar como aconteceu comigo. :o
    Tb adoro a série Fallen e o que tu ainda tá esperando pra ler Belo Desastre? Vc precisa conhecer o Travis Maddox. :h
    Lançamentos das Editoras Parceiras
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Amei as indicações amiga!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu respondi Flor.
    Adorei o selinho! Inclusive deveria ter um comentário meu aqui... oO
    Estranho, mas obrigada!
    Beijos

    Isa
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  16. Obrigada pela indicação Mila!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amo esse meme!!!!

    Eu amo minha estante no skoob e dividir ela com as amigas é gostoso demais.

    Vai para o apaixonadas!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Já vi falarem muito bem desse livro, Belo Desastre, estou curiosa para ler também.

    ResponderExcluir
  19. Oi Milla!

    Amada,obrigado pela indicação,mas me colocaste em uma saia justa aqui,indicar apenas escolher alguns vai ser um inferno só.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  20. Esse Meme é muito legal!!! E muito obrigado pela indicação querida!
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!