Resenha A Viagem do Tigre

em 18 de fevereiro de 2013


Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor? Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores. Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia.
No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do Tigre, terceiro volume da série A Saga do Tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.






Meus amigos, que livro maravilhoso, empolgante, eletrizante e claro não poderia faltar o Surpreendente.

Eu Amei ler este livro, fiquei um pouco surpresa com diversas situações, e com o final principalmente, não sei se alguém concorda comigo, mais acho que o próximo livro será ótimo também, pois acho que neste iremos conhecer um pouco mais da Kelsey, onde ela terá que ser muito forte e esperta.

Ren, nossa ele quase foi um cafajeste, mais tem desconto para ele, pois estava sem memória, fiquei triste como a Kelsey com a maneira que ele a trata algumas vezes, senti todas as emoções com ela, como se eu tivesse na pele dela. Não sei se faria tudo como ela fez. 

E Kishan é um lindo, carinhoso, disposto a conquistar o coração de nossa heroína, e se fiquei divida com os dois? Claro que fiquei mais acho que prefiro o Kishan como no livro anterior, com aquele clima Bad boy e com beijos roubados.  Senti falta dessas características dele.
Neste livro conhecemos os dragões e a luta que foi passar por cada casa de um dos dragões, não sei de qual gostei mais, talvez o segundo dragão com suas provas.

Nesta nova aventura eles precisam conquistar o Colar de Durga e Kelsey agora acompanhada pelos dois tigres. Esta aventura nos reversa muitas surpresas e perigos, onde não só encontramos os dragões como tubarões, sereias e um Kraken muito perigoso.

Li este livro em pouquíssimos dias, a autora tem o dom de nos surpreender a cada livro, pois quando você pensa que já viu de tudo, você não viu é nada. Agora é só aguardar o próximo volume, ansiosamente, diga-se de passagem.

E o meu coração ainda é do Ren!! Sempre #TeamRen, porém aceito o Kishan também. Hehe




Gostaria de Agradecer a Editora Sextante pela parceria e por ceder o livro para resenha!




 

18 comentários

  1. Oi Mila. Mais uma resenha tudo de bom que leio desse livro, e que me faz perguntar o porquê de eu ainda não tem me aventurado por essas "águas". A fila de livros está grande, mas ainda chego nesses. Parabéns pela resenha, bjoks
    Eykler
    www.aghridoce.blospot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Menina, estou negligenciando essa série. Tenho os três primeiros livros, mas até agora não tive tempo para ler. É tanta coisa que surge na nossa frente, que ficamos enlouquecidas com as opções. Mas como você e um monte de meninas só falam bem dessa série, vou ter que encontrar tempo...

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh, que lindo, que lindo!!!! Amiga, meu coração tb é do Ren ainda...heheh, mas certamente terei meu coração partido de qualquer forma...pois o Kishan tb é fofo demais.
    EU amooooo demais essa serie, a autora me prende de uma maneira que poucas (os) conseguem.
    Parabens pela resenha amiga... Agora vamos aguardar o proximo...

    Beijão...

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  4. Ohhh esto querendo mto ler esse livro, mas infelizmente nao tenho parceria com a editora, e estou se dim dim para comprar.

    Eu gosto dos dois, na verdade estou na duvida entre eles ainda huahuaha

    bjos

    e bem vinde de volta rsrsrs

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!
    Quero me apaixonar assim pela história e personagens, já tantas resenhas maravilhosas que está quase impossível não adquirir a série.

    Bjos

    http://www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente louca pra começar a ler esta série :f

    Parabéns pela resenha :h

    ResponderExcluir
  7. Ahhhhhhhhhhhh eu tenho vontade de ler essa série e a cada resenha a minha vontade só aumenta! hahahahaha #precisodesseslivros
    Mil Beijos!
    ]http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi, tudo bom?
    Obrigada por comentar lá no blog,estou retribuindo sua visitinha.
    Ainda não li esse livro, mas já ouvir falar nele, e só vejo elogios, deve ser ótimo mesmo,adorei a resenha.
    Beijos*-*

    Território das garotas
    @territoriodg
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Ai,ai, eu simplesmente amo este conto de fadas moderno. A autora teve uma grande sacada, e apesar de eu ficar fula com ela pelo final deste livro ,tenho que bater palmas pela escrita Collen Houck. É supimpa :k . Gostei muito da resenha Milla

    ResponderExcluir
  10. Acabei de ler a resenha do primeiro livro em um blog e me apaixonei, com a sua resenha minha vontade só aumentou!

    Ficaria honrada com sua visita no meu blog, se gostar poderia segui-lo?
    oh-unicorns.blogspot.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Maravilhoso esse livro!
    Foi um turbilhão de emoções em meu coração.
    Quero maaaais... ansiosa pelo quarto!

    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Amei sua resenha. Eu amo esta série! Ela é muito bem escrita e sempre me sinto viajando para a ìndia quando estou lendo os livros. Eu sou Team Ren, e por enquanto não troco... kkkkk
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. eu ja tnha um ódio da kelsey ashuashuhu antes mesmo de ler a serie husahusahu pq amiga já li cada coisa em resenha que me fez pegar raiva da coitada
    gostei da sua resenha
    um dia eu dou uma chance para essa serie

    ResponderExcluir
  14. Essa sua resenha é a primeira resenha que eu vejo que esta falando super hiper mega bem...As outras resenha todas falaram que o livro era ruim, fraco...Mas a sua resenha me animou muito ^^
    Beijos Amiga!
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oi flor,
    Então estou de volta dessa vez acho que o ano realmente começou kkk..então sobre o livro não posso opinar muito pois ainda não o li mas achei interessante não e sobre os tigres o livro, dragões? sereias? kraken??? meu jesus...hauhau...me chamou atenção viu. Ah tu viu o lançamento deles do Inferno de Gabriel chegou aqui em casa espero ler logo para conseguir ver o que acho...
    Bjinhosss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Eu amo essa série.... sou louca por ela e pelo Ren!!!

    A cada resenha que leio desse livro,fico desesperada para que chegue logo a hore de lê-lo.

    Adorei a resenha amiga,faz o leitor ficar louco para ler logo o livro!!!!

    Também adoro esse estilo da autora de incrementar cada livro com mais elementos sobrenaturais,e enriquecendo a narrativa com elementos da cultura Indiana..adoro de verdade e torna a série cada vez mais interessante.

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  17. oi Mila
    tô com vc. Sou Team Ren, sem dúvida!!
    eu amei esse livro de paixão, é uma delicia de se ler, um de meus favoritos.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Ola, é um livro que me chama a atenção. Mas li tanta coisa negativa ou positiva do livro, que fico meio em duvida de ler ou não. Mas adorei a resenha
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!