Resenha Tapete Vermelho

em 25 de fevereiro de 2013




Uma jovem garota brasileira resolve se aventurar em um curso de inglês no exterior. Na poderosa LA. Em meio ao itinerário de passeios mesclados com estudos, ela se vê em um torvelinho de emoções ao conhecer subitamente um astro em ascensão do cinema. Seus passeios acabam sendo mais intensos do que poderia sequer sonhar. Ela se vê no poderoso mundo das celebridades, onde o glamour pode deslumbrar ou ofuscar seus ideais. O mais importante, porém, seria ela capaz de manter um romance onde os holofotes nunca se apagavam ?







Marina é nossa protagonista, tem todos os atrativos que uma brasileira pode ter, menos o do samba no pé. Ela resolve fazer um curso fora do Brasil, tudo por causa de um desentendimento com o Ex-namorado, mal sabia ela que esta viagem iria mudar sua vida.


Primeiro sua mala é extraviada no aeroporto e tem que ficar na sala vip, aguardando o retorno da mala. Um rapaz se aproxima, mais Marina fica a principio chateada, afinal uma sala tão grande com tantas cadeiras vazias porque ele foi conversar justo com ela.

Ele usa um capuz e pede um favor para Marina, ela nem imagina quem ele seja, conforme a conversa vai fluindo ela vê quem ele é e resolve ajudar o galã de cinema. Seu nome é James Bradley e quer que Marina saia do aeroporto com ele, na tentativa de fugir dos paparazis.

E é ai que nos deliciamos com esta história, somo embarcados neste delicioso romance, onde acompanhamos cada trajetória, conhecemos um pouco da vida de um astro de cinema e do crescimento como mulher de Nina (como ela gosta de ser chamada)

Neste livro vemos como é lidar com a situação de dois mundos opostos, ela uma garota normal que gosta de sentir a energia num belo banho de mar e de ir a boates e dançar muito e ele um recluso astro de cinema no auge de sua carreira, sem liberdade de ir á praias e se preocupando com paparazis por todo lado.

Demorei um pouco para ler o livro, talvez às páginas brancas e letras miúdas tenha dificultado o processo. O enredo é fofo e romântico, mais não me conectei com o livro, não sei o que faltou, talvez tenha criado muita expectativas. Porém te convido a conhecer o livro, sua opinião com o livro pode ser diferente da minha.



Beijos ^^



14 comentários

  1. Oi Milla!

    Tua resenha não foi diferente do que eu imaginei como seria a leitura.Quando vi a capa e sinopse,nada me chamou,me despertou para querer lê-lo.Mas concordo que cada um pode ter uma opinião diferente,no entanto,a leitura não deve ser descartada por aqueles que já haviam se interessado.

    Oi Gabi!
    Obrigado pela visita.
    Falar de Amate da Fantasia é um imenso prazer,apesar de existir ainda muito preconceito em torno da literatura hot,pois muito acreditam que as histórias não tem conteúdo e se baseia apenas em sexo,eu discordo plenamente.Já li muito livro hot bom,com histórias incríveis e Amante da Fantasia se tornou um dos meus favoritos.A mistura que Sherrilyn fez com mitoligia,amor,sexo e muito mais,foi espetacular.

    Bjos
    www.roubandolivros.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,Mila!

    Achei o livro com um enredo muito fraco, por isso, ele não me despertou algum interesse. Valeu pela resenha!

    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia o livro mas adorei o enredo. Só não gostei das letrinhas miudas rsrs

    já esta add na minha listinha de desejados.

    ResponderExcluir
  4. Ei Milla,

    Não conhecia o livro, achei o enredo fofo, mas como você não gostou tanto, fiquei na dúvida se quero ler ou não.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Linda eu adorei seu Blog e comecei o meu não faz Muito tempo e gostaria muito que você me ajudasse me seguindo muito Obrigada http://blooguinhodacah.blogspot.com.br/ jah estou te seguindo

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!
    Não conhecia o livro, mas apesar de você não ter curtido muito, a história parece ser legal.
    Também não gosto de letras pequenas.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Estou começando a ficar com vontade de ler esse livro! ^^ Talvez.. quem sabe... se o romance não foi exagerado acho que leio! ^^

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga eu não conhecia esse livro mas achei o enredo bem bacana. Gostaria de ler sim! *-----* #Ameiadica ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Confesso que não senti vontade nenhuma de ler o livro, ainda mais depois do que você disse no final. Mas achei a história um cadinho curiosa.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  10. Mesmo você não tendo curtido tanto o livro eu gostaria de dar uma chance a ele, talvez eu compre ^^
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila, tudo bem?
    Eu achei o enredo bem interessante, pena que ele não te conectou. Mas vou tentar dar uma chance assim que tiver a oportunidade.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, tudo bem?
    A capa é linda, mas acho tão chato quando a gente não se conecta ao livro, é tão ruim, adorei a sua resenha, super sincera.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  13. Oi flor,
    Adorei a resenha me interessei muito pela historia ela parece ser super fofa...que pena que não funcionou para voce....quem sabe eu consiga ler um dia.
    bJSS
    rAQUEL mACHADO
    lEITURA kRIATIVA
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila,
    endosso a amiga de cima : "que pena que vc não conectou com o livro". Mas isso acontece. Por vezes sem fim já tive essa experiência. E por vezes sem fim, tb julguei um livro pela capa, sinopse e vice versa e depois acabei me surpreendendo com a leitura.
    DE qualquer maneira, obrigada por ter se disponibilizado em ler o meu livro. Só em ter tido o privilégio de tantas blogueiras se prontificarem a prestigiar a literatura nacional já é uma vitória muito grande.
    E livro é assim, né? Vejamos o próprio exemplo da série Crepúsculo ( que eu amo tb, por sinal). Quantas amam de paixão e quantas odeiam e repudiam ou sequer deram uma chance à fantástica narrativa literária de Stephenie Meyer, né?

    Bjuuu e obrigada de novo.

    M S Fayes

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!