Novidades Garota Tempestade

em 28 de fevereiro de 2013




Oi meus amores, me diz ai..

Quem já leu o livro Garota Tempestade da Editora Valentina?

Eu estava vendo o Book-trailer e gostei muito e gostaria de mostrar para vocês, li algumas resenhas com opiniões contraditórias, uns gostaram, outros nem tanto, mais mesmo assim eu ainda quero ler, fiquei intrigada com a personalidade da protagonista.


 E aí, gostaram?
Add o livro no Skoob.

E para os curiosos de plantão, olhem os próximos livros da série:



Livro 2
Livro 3

Livro 4

  
Beijos 


15 comentários

  1. Eu não sabia do que se tratava a história, mas já que tem vampiro no meio e a Rachel Caine elogiou, vou querer ler, a capa podia ser um pouco mais bonita, parece capa de história de livro infantil e nada comparada a Sookie pode ser infantil.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. A história me parece ser interessante, mas as capas do livro são horríveis e dão a impressão de que o livro é infantil.

    Miki / http://sociedadedoscobertores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  3. Ei Mila

    Eu não entendo esta série, a protagonista tem uns 25 anos acho, e estas capas dão a entender que tem 14 rssrsrs.
    Ainda não me convenci a ler rs.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Achei as capas tão fofinhas, mas ainda não li =/

    Marquei você num Meme lá no blog, dá uma olhadinha:

    http://www.passaporteliterario.com/2013/02/meme-13-perguntas-sobre-o-blog.html#more

    Beijos
    Isabela
    www.passaporteliterario.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Quero ler esse livro, mas ainda estou meio receosa sobre ele por causa das resenhas negativas que li.
    Não gosto das capas, me lembram as de livros infantis, mas ainda assim, vou dar uma chance para essa série. rs

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não curti as capas...Tão zuadinhas
    Beijos
    Brubs
    contodeumlivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi flor,
    Vi esse livro pela internet e achei super fofo acho que ia adorar ler ele.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. A cada resenha ou post que vejo deste livro, minha curiosidade só faz aumentar. Vampiros são meu ponto fraco e com certeza irei ler este livro. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Mila! Gamei na trilha sonora, muito show.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  10. :c as capas são um desastre, mas a história é adulta e muito legal. Ótimo aposta da editora. Pena que a capa não ajuda a divulgação. Merecia outro trabalho, mas acho que tem haver com a temático urban fantasy, sei ´lá vai entender. Confira Milla.

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila!!! Nossaaaaaaaa tá brincando que Garota Tempestade é uma série???? E eu aqui toda inocente achando que é um livro só... Estou louca pra ler esse livro, e se gostar do primeiro lá vai eu em mais um a serie. Bjsss
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Legal o book trailer! Acho que já li a resenha desse livro. Ainda não me decidir se irei lê-lo, mas talvez.. quem sabe..

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha, eu detestei as capas dessa série, mas vou dar um voto de confiança porque as blogueiras que leram o livro Garota Tempestade adoraram. Não comprei ainda porque faltou grana, mas está na minha lista. BJS!

    ResponderExcluir
  14. Adorei o book trailer e as capas!!!

    Tanta gente falando bem desse livro que eu fico mega curiosa.

    Ótimos post amiga!!!

    bjsss

    Bianca

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que capas fofas. rsrsr
    Deve ser bem engraçada a historia
    pelo que me passou.
    Adorei a dica
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!