Novidades da Editora Belas Letras

em 21 de fevereiro de 2013



Oi meus amores, sabe quem está em Pré-venda?
O livro Tesão de Tico Santa Cruz, além de estar com um ótimo preço ainda vem autografado e com marcador de página e tudo isso com Frete Grátis, quem não gosta de Frete Grátis pessoal?
Bom, eu adoro e ás vezes só compro se o frete for um valor razoável ou de Graça o que é melhor!

Para quem ainda não conhece o livro, vamos apresentá-lo:

Pré-venda Tesão – Livro autografado + marcador de página + frete grátis*
Tico Santa Cruz
128 páginas
9788581740768

*ATENÇÃO: POSTAGEM DOS LIVROS COMPRADOS APENAS A PARTIR DO DIA 15.02.2013

Esqueça a ordem poética da sedução neste livro de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube. Porque os contos e poemas eróticos de Tesão conduzem o leitor a um mundo sem limites, sem preconceitos. A uma atmosfera enigmática que instiga a imaginação e desperta o desejo por uma aventura que entorpece o corpo. Carne, sexo, violência e força – o encontro de dois animais num confronto vital pela continuação da existência. O primitivo, o condenável, o que os outros não têm coragem de levar adiante por medo do pecado e do julgamento divino. Um prazer que assassinou a culpa, depois cuspiu o sangue no chão.








Para comprar entre neste Link 










Beijos ^^



15 comentários

  1. Parece ser interessante, mais acho que não leria rs
    Beijos!
    www.souseuastral.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tô super curiosa em relação a esse livro.

    ResponderExcluir
  3. Pode até ser um bom livro mas eu não fiquei com vontade de ler não! hahahahaha Mesmo assim valeu a dica! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Tenho curiosidade em saber como será o livro, mas não sei se eu leria, pois não é meu estilo. Sucesso ao autor =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. O livro parece ser bom e chega até mesmo a me causar uma certa curiosidade, mas ainda assim, não sei se o leria.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu estou doida para ler Tesão. *-*

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  7. Eu não tive tanta curiosidade para ler o outro livro do Tico Santa Cruz, O Clube da Insônia porque não fazia muito o meu estilo, mas acho que vou conferir este, ainda não entrei na onda de livros eróticos e estou curioso sobre este gênero.
    Araços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Vlw pela dica Mila! Mas, não faz o meu estilo sabe? Pelo menos neste momento não...
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  9. Estou louca para ler esse livro,e a propagando em QR Code deixa todo mundo ainda mais curioso!!!

    bjsss

    Bianca
    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Nossa eu estou muito curiosa sobre esse livro. Vamos ver como será. bjs
    Eykler

    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Com sinceridade, não sei se leria, só há dois poetas que gosto, mas não deixa de ser uma dica né Mila?

    ResponderExcluir
  12. Nossa, ele esta investindo nisso...
    Não seii... só leria se eu ganhasse.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Hum... não é meu gênero... e eu não leio livros se já na capa ou sinopse tiver avisando sobre a presença de cenas de sexo...

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olha, não sei o que pensar de um livro do Tico Santa Cruz, mas eu vou encarar... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  15. Tive o prazer de conhecer o Tico Santa Cruz e posso dizer que ele é um cara inteligente e sem papas na língua. O livro dele só pode ser um resultado disso...

    Bjks

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!