Caixinha de Correio

em 23 de fevereiro de 2013



Ola meus amores, tem um tempinho que não faço caixinha de Correio, mais hoje eu consegui parar e tirar foto do que chegou dentro do mês de Fevereiro.

Vamos ver?!


Bom os livros da Jangada eu comprei diretamente com a editora, estava doida para ler Como quase namorei Robert Pattinson e aproveitei a deixa e comprei Desperta ao amanhecer.



A viagem do Tigre e A sabedoria dos Jesuítas para (Quase) tudo recebi em parceria com a Editora Arqueiro e Sextante. A Viagem do Tigre já tem resenha no blog.



A Fada de Carolina Munhoz recebi pelo sorteio da Casa da Palavra, eu já fiz resenha do livro só que pela outra editora, pretendo re-ler o livro e fazer algo bem legal. Talvez faça sorteio do outro livro, este não.. hehe Vocês não tem ideia de como esse livro é lindo!!



Circulo Secreto 2 e Deslembranças ganhei pelo grupo do livro que participo..



Crepúsculo Grafic Novel e feita de fumaça e osso também ganhei pelo grupo do livro, Crepúsculo é lindo, agora só falta o volume 1. (Quem quiser me dar eu aceito de bom grado.




Diário de um anjo eu comprei em uma promoção com a Autora, gostei muito do livro Sussurros de uma Garota apaixonada e adorei a narrativa da autora.
Já As feiticeiras de East End eu troquei no Skoob.. Não sei se é bom, mais adorei a Capa, esses olhos quase me hipnotizaram.



Tapete Vermelho e A linhagem chegaram por parceria com as autoras, estou lendo os dois e gostando bastante. Em breve Resenha..



E Agora só para vocês conhecerem minha coleção de Bottons, eu fiz um quadro onde coloquei todos.. Se alguém quiser trocar bottons eu tenho para troca o do Circulo Secreto e de A noz ouro.




E aí gostaram da minha caixinha?!

Beijos

18 comentários

  1. Oi Mila,

    quanta coisa linda! A Fada é mesmo lindo e pelo o que tenho ouvido falar, muito bom! Deslembranças é outro que tem a capa linda, mas a história em si não me chama muito a atenção. Tenho vontade de ler a série Circulo Secreto, mas ultimamente estou evitando começar séries... Adorei os seus Bottons! ;D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Gostei muitodos livros. Nossa tem muita coisa boa ai.
    Adorei tbm os Bottons, super lindos.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  3. Também recebi o livro da Camila Dornas. É perfeito, não? Espero poder lê-lo em breve *-*
    Parabéns pela caixinha de correio beeem recheada ^^


    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/2013/02/resenha-o-inferno-de-gabriel-de-sylvain.html

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quantos livros! hahahaha Amei, amei, amei! ♥
    Estou louca pra ler: "Como quase namorei Robert Pattinson"
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Faz um tempão que eu quero ler Como quase namorei Robert Pattinson. A fada eu já vi vários comentários positivos, quero ler tbm. Caixinha recheada *--*
    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá tudo bem? Até agora li poucas resenhas sobre o livro A Linhagem mas até agora todoas elas foram bem positivas, estou esperando a sua para saber o que você achou.
    Feita de Fumaça e Osso tem uma capa linda e uma sinopse instigante, mas não sei se irei obtê-lo porque as resenhas que li sobre ele não foram muito positivas.
    Como pretendo ler mais livros de autores nacionais este ano preciso logo comprar A Fada, adoro fantasia, e apesar das fadas não serem os meus seres mitológicos preferidos eu quero dar uma chance ao livro.
    Achei a capa de Deslembrança feia :/
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mila, que caixinha deliciosa... Vários livros que estou atrás... kkkkkk
    E quanto aos bottons eu também tenho mania de colecionar eles. Quem sabe a gente troca? Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!
    Adorei seus livros e os bottoms!
    Eu quase comprei esse As feiticeiras de East End, mas também não sei se é bom... Vou aguardar sua resenha!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. vc vai adorar como quase namorei robert pattison.
    adorei os outros, tem alguns ai que eu quero viu amiga

    ResponderExcluir
  10. Quanto livro, hein? E só dos bons!!
    Só vejo gente despejando elogios sobre esse Como (Quase) Namorei o Robert Pattison, mas ainda não li.
    Beijos,
    Vinícius - Livros & Rabiscos

    ResponderExcluir
  11. adorei a caixa. fiquei super curiosa por alguns dos livros!

    Bjao

    ResponderExcluir
  12. Oi, Mila!!
    Nossa quantos livro bons na sua caixinha, amiga!
    Quero muito ler Como quase namorei Robert Pattinson.
    Acho linda as capa da Mandy Porto, são sempre lindas

    Beijinos

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila, tudo bem?
    Nossa, quantas coisas. Eu sempre quis ler esse livro, Como quase namorei Robert Pattison, parece ser bem divertido. E menina quantos Bottons, pena que não tenho nenhum pra trocar.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    Você é o que lê

    ResponderExcluir
  14. Oi flor,
    Vim te ver nessa noite de domingo quanto livro legal hein assim super indico o como quase namorei muitooo bom mesmo dos outros fiquei interessada nesse dos feiticeiros tambem espero sua resenha viu flore...
    bjsss
    otema semanaaa
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. OMG, todos os livros que você postou a foto, eu quero :$
    Não tenho nenhum daí ainda, acredita? É tenso. KKKKKKKKKK Estou focando mais nos livros de vestibular e didáticos. rs
    Linda Caixinha de Correio, beeeeeeeeeeem recheada!
    Sucesso sempre querida, beijos ;*

    ResponderExcluir
  16. Mila que inveja!!! Qtos livros maravilhosos... acho que desses só os que eu já tenho não esta na minha lista de desejados rsrsrs

    boa leitura!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  17. Adorei sua caixinha de correio!!
    Eu adorei Deslembranças! Espero que você goste também! Vou querer ler sua resenha!!

    Quero ler "Feita de Fumaça e Osso". "A Fada" não estou pensando em ler por hora. Terminei de ler "Inverno das Fadas" e não gostei muito.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Adorei sua caixinha.... eu sou louca por bottons também Camilla!!!!!

    E os livros são todos ótimos,alguns quero muito ler e outras já tive o prazer!!!

    Caixinha recheada!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!