Trechos de quarta

em 30 de janeiro de 2013


Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #26


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Edição: 1

Editora: Editora Novo Século

ISBN: 9788576796749

Ano: 2012

Páginas: 400






“Quando olhei para Raul, eu vi Noah atrás dele rindo, com os olhos vermelhos como fogo, enquanto Raul gritava ele ria, mas só eu podia ouvi-lo, era como se ele não estivesse ali, então Noah tirou uma faca não muito grande ela era prateada com pedras vermelhas cravadas no punho e levantou em direção a Raul, levantei e corri para tentar interceptar o golpe.”




"— Se eu te pedisse uma coisa, você faria?— Sim, pode falar.— Me beija de novo.— Alicia, não sei se seria como antes, não somos mais crianças.— Tem razão, eu tô ficando louca! Desculpe. Preciso ir para casa.Arrumei a calça e fiquei em pé. Ele ficou abaixado, do jeito que estava, me olhando. Depois, se ergueu, me pegou pela cintura e me apertou contra o seu corpo, dizendo:— Você não imagina o tempo que esperei para que você me pedisse isso!". Página 25.


11 comentários

  1. Oie Mila,
    adorei os quotes e fiquei bem curiosa quanto ao livro.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga eu amo essa coluna, tu sempre escolhe os melhores quotes que nos deixam com muita vontade de ler os livros! Adoooooooro!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oiiii Mila...
    Adoro essa coluna.
    Quero muito ler este livro, participei de varias promoções dele, mas nunca tive sorte...hehe
    Adorei os quotes, principalmente o segundo.

    Beijoss

    Tela
    Penseira literária

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila,

    adorei os quotes! Quero ver a sua resenha do livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oii flor, adorei os trechos, e adoro essa coluna. Peguei a ideia, espero que não se importe, porém posto de terça rs :h
    Aaah e tem 3 selinhos esperando por você lá no blog, dá uma olhadinha.

    http://espacinhodoslivros.blogspot.com.br/

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. olá, adorei os trechos
    bjaum
    http://www.modaimagem.com.br

    ResponderExcluir
  7. Humm.... fiquei curiosa para ler esse livro!
    Ainda não conhecia! ^^

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Trechos muito legais, Milla!
    To bem curiosa para ler esse livro. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  9. Gostei dos trechos, Mila.
    É um livro que eu gostaria de ler.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around The World

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!