Trechos de quarta

em 23 de janeiro de 2013



Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #25


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Edição: 1

Editora: Dracaena

ISBN: 9_788582_180044

Ano: 2012

Páginas: 293





“Uma vez a Ana me perguntou por que gostava tanto de ler, devo ter respondido algo como ‘sei lá’, mas na verdade eu sabia, gosto de ler porque a vida nos livros é melhor do que a minha.”


"– Preciso te pedir uma coisa – ele se aproximou. – Um beijo.– Você enlouqueceu? E a sua namorada? E o que aconteceu aqui ontem à noite? Não esqueci, Gabe. Tive pesadelos com aqueles olhos a noite toda. Você me tratou como lixo na escola e agora quer um beijo?– Não quero que você me perdoe, quero que você me beije."


Só uma coisinha... 

Este é um ótimo livro, recebi ele através de um Book tour e li em apenas 2 dias, viciante e estou preparando a resenha!!
Então, se tiverem oportunidade de ler este Livro, Corram!!



19 comentários

  1. Não conhecia o livro porque não é do tipo que leio, mas quero resenha haha!
    Beijos, Giih
    http://www.sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ohh já esse livro por ai, mas ainda não li, sério que é tão bom???

    quero ver logo essa resenha então rs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. ja vi esse livro na livraria, mas nunca comprei
    opa vou esperar sua resenha
    gostei dos trechos.

    ResponderExcluir
  4. Me interessei muito pelo livro ^^
    Vou pesquisar um pouco mais e quem lê-lo ^^
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  5. Oi,

    tem selinho para você lá no blog:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2013/01/selinho-e-meme.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Eu AMEI esse livro e tem muito quotes lindos e fofos e eletrizantes.... adorei os que você escolheu.. ótimo livro!!!!

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeei esses trechos amiga esse livro deve ser muito interessante! Deu até vontade de ler! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou aguardar a resenha para saber mais! Gostei bastante dos trechos e pelo visto é livro super envolvente, estou ansiosa para saber mais!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  9. Ei Mila

    Não conhecia este livro, legal as citações.

    bjs

    ResponderExcluir
  10. Adorei os trechos Mila, estou ansiosa pela sua resenha!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Muito bons os trechos selecionados. E acho que todo mundo gosta de ler justamente porque assim vivemos várias vidas diferentes, pelo menos na nossa imaginação. Ainda não li esse livro, nem conhecia, mas valeu a dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Adorei os quotes, o livro parece ser muito bom, fiquei curiosa para o ler!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga! Tenho muita vontade de saber mais sobre o livro, espero a resenha.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Nossa, que trecho é esse gente? Adorei! BJS!

    ResponderExcluir
  15. Oi, Milla, eu estou namorando este livro desde antes do lançamento. até comentei isso na resenha la no Apaixonadas. Parece que vou gostar muito.Valeu.

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro, mas adorei o trecho. Agora é aguardar a sua resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  17. Já adorei o livro, vou procurar pra baixar :o
    Adorei os quotes, sempre me deixam curiosa.
    Ah, no post anterior vi uma nova parceria, parabéns flor.
    Resenha #63 - Algemas de Seda.
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  18. Ainda não conhecia o livro!
    Adorei os trechos! O primeiro passou a ideia de ser um livro bem intenso!!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Ótimos trechos!!!
    Em breve lerei esse livro... ansiosa!!!

    Bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!