Trechos de quarta

em 9 de janeiro de 2013




Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #23


Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



A Sabedoria do Condado 
Noble Smith - 176 páginas - Novo Conceito 


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581630618
Ano: 2012
Páginas: 176
Tradutor: Cibele da Silva Costa






"O Termo Hobbit não precisa mais ser traduzido. Todos nós sabemos exatamente o que é uH hobbit e amamos as pessoas do Condado independentemente da língua que elas falam." - Introdução à edição brasileira de A Sabedoria do Condado."


"Aniversários são muito importantes para os hobbits e eles têm um jeito únicos de celebrá-los. Em vez de ganhar presentes, eles dão presentes." "Não seria uma mudança interessante fazer um aniversário hobbit?" - A árvore da festa em A Sabedoria do Condado."


"Os Hobbits não têm um governo. Eles fazem reuniões chamadas de "debates públicos", em que as pessoas do Condado se reúnem para decidir questões importantes e, às vezes, eleger um líder nominal chamado de "thain". Há certas leis básicas chamadas de "regras", que vieram de tempos antigos quando eles eram governados por um rei,mas o último desses homens morreu mil anos antes, e os Hobbits não estão nem aí para esse Rei nunca mais voltar."

20 comentários

  1. Fico me perguntando sempre que vejo esse livro: compro ou não compro?
    Adorei os quotes me deixando ainda mais curiosa.
    Lançamento das Editoras Parceiras
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    Minhas resenhas tem muito spoiler? Eu não entendi o que vc falou. :f

    ResponderExcluir
  2. Oie Mila,
    estou doida para ler esse livro. Todo mundo fica falando dele o tmepo todo e esses trechos não ajudam na minha curiosidade rsrsrs

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nossa esse trechinho só me deixou mais ansiosa para lê-lo. Logo eu que sou fanática por SdA, rs.

    Larissa,
    garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga eu não conhecia esse livro nem sabia que ele existia. hahahaha Mas amei os quotes! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o quotes!
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Eu quero comemorar meu aniversário de um jeito Hobbit de ser *_*
    Imagina que lindo.
    Adorei a dica indireta de leitura.
    Beijos Mila.

    ResponderExcluir
  7. Adorei os trechos, e os Hobbits são uns fofos mesmo. Adoro estes personagens. Recebi o livro, mas quem vai ler é meu filho. Vlw a dica, bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Cara não sou fã desse gênero de literatura,mas gostei dos trechos que você tirou,pois explicam bem a essência do livro.

    Adoro essa coluna!!!!

    bjsssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei seus quotes. Não é um estilo que me atrai, mas lendo os quotes dá vontade de conhecer o livro mais de perto. Passarei a dica para o meu irmão, ele que gosta desse estilo. bju
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei as frases!!

    Hoje não vou postar meu trecho, estou sem livros por perto (de novo rsrs)

    ResponderExcluir
  11. Adoro os trechos de quarta! Os quotes sempre me intrigam e me deixam com aquele gostinho de quero mais!
    Bjo FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. eu amo esse livro *-* é um dos meus favoritos de 2012. li ele ano passado em e-book

    ResponderExcluir
  13. Adorei todos!
    Aumentou a vontade de çler!
    Beijinhos
    Rizia- Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila,

    adorei os trechos! Quer ver sua resenha do livro!

    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Esse livro parece ser super bacana!
    Todo mundo fala que é legal e os trechos tb são muito bons!

    Bjos

    ResponderExcluir
  16. Que livro legal!! Fiquei querendo, agora!! hehehe
    Beijinhos para vc!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi amiga! Está gostando do livro? Belos trechos.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  18. Gostei dos trechos, Milla, mas é menos provável que eu leia, nem pedi a NC. Confesso que foi difícil ler o primeiro livro do Senhor dos Anéis, então...mas valeu!!!

    ResponderExcluir
  19. Interessante. Gostei das quotes, mas não sei se chegarei a ler o livro... ^^

    Beijusssss;

    ResponderExcluir
  20. Vou te confessar que esse livro estava no final da minha lista para ser lido, mas depois dos trechos que você escolheu, pode ser que eu dê uma chance a eles... BJS!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!