em 16 de janeiro de 2013
Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #24

Qualquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Edição: 2
Editora: Novo Século
ISBN: 9788576795360
Ano: 2011
Páginas: 224






" Ao fechar meus olhos um flash pareceu, cmo se fosse uma visão, e apenas uma imagem surgiu: olhos expressivos, masculinos, olhando em minha direção. Lindos olhos!" 
  
 " Eu não tinha mais aquela sensação gostosa de viver, aproveitando cada minuto como se fosse o último. Por isso, se pudesse fazer um pedido, pediria para ter essa sensação novamente, pelo menos por uns segundos. Mas quando temos algo que nos preocupa e que sabemos que vai interferir em nossa vida tememos aproveitá-lo, mesmo desejando vivê-lo…”

14 comentários

  1. Oiii amigaaa...
    Eiii, tu já tá na ativa... menina, é muito cedo!!!
    Adorei os trechinhos que tu separou, to adiando a leitura deste livro a tempos já... mas tenho que ler.

    Beijinhos

    TeLa

    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Mila,
    Ainda não li esse livro, mas já li outro da autora e gostei :)

    Adorei os trechos que colocou, o livro parece ser bem legal :)

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie Mila
    amei os trechos, em especial a última parte do segundo. Quero muito ler este livro.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Lindos os quotes! O livro parece ser ótimo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Adorei os trechos!
    Ainda não li esse livro, acho que vou ler "O Inverno das Fadas" primeiro. Espero que eu não tenha problema em entender a trama. Não sei se um é continuação do outro... mas, isso só vou descobrir lendo! ^^

    Tem post novo no meu blog tb! É um trecho de "Garotas de Vidro"! Espero você lá!

    Beijussss;

    P.S.: Fiz um banner pro meu blog! Vamos trocar banners?? Se quiser me avisa que eu coloco o seu lá em blogs parceiros no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. gosti viu
    ainda nem li nada dela, apesar de ter um livro dela aqui em casa (o inverno das fadas)
    ^^

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila;
    Esse é o link da página dos parceiros:
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/p/blogs-parceiros.html
    Meu banner está lá!
    Beijussss;

    ResponderExcluir
  8. Mila, tem um errinho no link do seu banner.
    Olha como está o endereço do seu blog: "http://http://dailyofbooks.blogspot.com.br/"
    Esse "http://" a mais está causando problema na hora de redirecionar. Vc não deve ter apagado o que já estava lá no Link-Me.

    No meu blog eu já coloquei sem o errinho.
    Beijusss;

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho vontade de ler esse livro, pelos trechos parece ser muito bom!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! Este livro está na minha enorme fila, espero ler este ano. O trecho selecionado é ótimo.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Olá ^^
    Bem legais esses trechos. Não conhecia o livro, vou procura-lo :)
    Obrigada pela visita lá no blog ^^ Amei seu blog, muito bonito.
    Beijinhos
    Isabelle - http://attraverso-le-pagine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Gosto desse post de Quarta. :o
    Pq sempre os livros que vc escolhe a maioria eu não conheço e acabo me encantando com os quotes rs.
    Resenha #61 - A Caminho da Sepultura
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  13. Adorei os quotes amiga ^^
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa ideia!

    Muito legais os quotes. Um abraço!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!