Sortudas do Daily

em 7 de janeiro de 2013



Oi meus amigos queridos, me desculpem o sumiço. Estava de Férias, praia, mar, poesia. Hehe

E quando viajo eu não tenho o costume de entrar na internet, eu me desligo de tudo e curto minhas férias!!

E vocês, tiraram férias? Como foi?

Bom, hoje vamos conhecer as sortudas do Daily of books!
Adorei as fotos, vocês são lindas!!! ^^

Obrigada pelas fotos!!

Agora vamos as fotos!



Ana ganhou o livro Hathor...
Parabéns e obrigada pela foto!! 





Maria ganhou o Kit de Um olhar de Amor..
Parabéns e Obrigada ^^




Luana ganhou o livro Milagres do Ágape..
Obrigada pela foto ^^
Parabéns!!



Patrícia ganhou a promoção Dia das Bruxas!!
Parabéns e Obrigada por participar ^^




Natty ganhou a promoção Aquecimento Breaking Dawn
Parabéns e Obrigada pelo Carinho ^^



16 comentários

  1. Feliz 2013 amiga!
    Já estava com saudades do seu cantinho!
    Desejo tudo de bom pra você nesse novo ano :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Que boa ideia!!!! Vou pedir fotos tb! Fica fofo neh!
    Que olhos lindo a Luana tem!!
    Bjocasss

    ResponderExcluir
  3. Que sortudas em!

    Vou fazer um post no meu blog toda sexta-feira divulgando Sorteios que acontecem nos blogs, então se tiver algum para divulgar é só me mandar o link do sorteio!

    Beijos

    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  4. Que fofo! :a
    Uma ótima ideia. ^^
    Suas férias foram boas hein?
    Resenha - #58 A Viagem do Tigre
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. opa parabes pras sortudas né xp
    poxa amiga senti saudades
    bom eu nem fiz mt coisa xp espero qe teha aproveitado mt esses dias viu ^^

    ResponderExcluir
  6. Amigaaa...já tava com saudade. Passei aqui hoje de manhã cedinhooo e percebi que tu ainda estava viajando...heheh
    Como estavam as ferias?
    Adorei as fotinhas das ganhadoras...Parabens pra elas..

    Beijs

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  7. Oi Mila,

    Ah, olha eu aí! ;D Parabéns as outras sortudas! Amei todas as fotos!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Parabéns às menina.
    E sinta minha Inveja com os olhos da Luana...hehehehe
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  9. Parabéns as meninas!!!!! Sortudas mesmo, só livro delicioso. Bem vinda de volta, estava com saudades. bjs
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Sortudas.. acho tão LEGAL quando as ganhadoras mandam fotos para gente postar!!!!

    Eu só falto explodir de felicidade!!!!

    Adorei o post!

    bjsss

    ResponderExcluir
  11. :n parabéns a todas as sortudas e quem bom que curtiu as férias Milla.

    ResponderExcluir
  12. Oi Mila, adorei seu post. É muito bom a gente poder postar fotos dos ganhadores dos sorteios que realizamos. Parabéns as sortudas e parabéns a você por este espaço tão gostoso. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Parabéns para as sortudas!!! Espero que um dia eu seja uma sortuda também ^^

    ResponderExcluir
  14. Adorei as fotos.
    Quero uma minha ae também *_*
    Quem sabe na próxima *_*

    ResponderExcluir
  15. Ahhh... eu queria Hathor e Visões do Além.... mas não foi dessa vez... =/

    As fotos ficaram lindas mesmo!!

    Ahh... eu de férias também desligo de tudo!!
    Assim é que é bom!!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  16. Adoro ver o rosto das pessoas quando ganham alguma coisa. Parece que o olhar fica mais vivo... Sei lá. Beijos Milla!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!