Resenha O Ultimo Beijo

em 28 de janeiro de 2013




Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência. Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora metê-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe. Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele. Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?! Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!









Vamos lá, conheçam essa envolvente história cheia de aventuras, mistério e romance, isso mesmo, tem tudo isso e muito mais.

Primeiro conhecemos Jasmim, vive sempre sozinha em sua casa, pois seu pai está sempre viajando, quando ele volta fica um dia e volta a viajar. Na escola só tem contato com sua melhor amiga Ana Paula, que é muito divertida e amiga.

Jasmim se veste da maneira mais simples possível, não gosta de chamar atenção e prefere viver no seu mundo calmo e tranquilo sem interação com muitas pessoas, ela não gosta de ser popular como as “Glitters” e nem quer saber de namorados, pois a ultima tentativa foi um desastre.

Ela conhece Gabe, misterioso, um pouco irritante ás vezes, mais Jasmim consegue mudar ele aos poucos, ou não. Com ela, ele é um cara melhor, entende?

Ele mexe com ela, eles se envolvem mesmo ele sendo sacana as vezes, ela não entende algumas atitudes dele, como quando ele a beija e no dia seguinte ele está com a namorada. Mais tudo tem uma explicação, ela só não sabe. E o que é pior, eles tem uma química muito forte, o que rende muita tensão, e você fica torcendo pelo casal.

Junto com Gabe vem Danny, outro fofo, eles são diferentes, não são vampiros,  e nem vou dizer o que eles são, há e vocês não vão descobrir sozinhos também, só lendo o livro. Engraçado é que quando vi a capa do livro, não sei porque eu pensava que era sobre vampiros.

Posso falar, esse livro é 10!
Ele me encantou da primeira página à ultima, eu não conseguia parar de ler, foram dois dias muito sofridos e quando acabou, há quando acabou eu fiquei triste. Fiquei triste porque não tenho a continuação.

E digo mais, o livro foi tão especial para mim, que a Ana e Jasmim algumas vezes citam uma certa palavra no livro, e eu não conhecia está palavra, e eu fiquei tão curiosa que tive que pegar um dicionário para saber o que significava. Eu nunca fiz isso na minha vida!!

Agora, algumas meninas podem ficar doidas por Gabe ou por Danny, Gabe é estilo bad boy, mais com seu lado romântico, é de tirar suspiros... Ufa...
O Danny, haaa Danny vem cá me pedir em namoro pros meus pais, sexo? Só depois de casar... E aí quem vocês escolhem?

Se escolherem o Gabe, será que vão sofrer de “hipoGABEmia”? hehehe
Haaa e já ia esquecendo, Cacá que final é aquele? Que surpresa é aquela menina... Assim você me mata.....

Eu já disse, o livro é viciante... diagramação perfeita, narração está ótima, flui perfeitamente, todos os personagens foram muito bem construídos, ou seja é um livro muito gostoso de se ler.

Hiii gente, acho que nunca fiz uma resenha tão grande...

Gente esse livro eu recebi de book tour, mais eu já comprei o meu com a autora.. E vocês, o que estão esperando?!!

Add o Livro no Skoob



Beijossss...
 








19 comentários

  1. Oie Mila,
    já ouvi falar desse livro e ele realmente parece ser bem interessante, mas ainda não tive a oportunidade de lê-lo.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. gostei muito da resenha amiga
    vou já colocar esse livro na estante do skoob *--* estou mega curiosa para ler

    ResponderExcluir
  3. Oi Mila,

    já tinha ouvido falar do livro e até que tenho vontade de lê-lo, apesar de que não muita. Você me deixou bem curiosa quando falou que eles não são vampiros e sim outra coisa, mas ultimamente não estou tendo muita animação para começar livros de séries. Ótima resenha, por sinal! Você está de parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Ei Mila,

    Não conhecia o livro, achei a capa linda e a historia muito interessante.
    Ótima resenha. ^^
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Gostei da sua resenha amiga ^^
    Me interessei :)
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  6. Adorei as resenhas que tenho lido sobre esse livro e agora com a sua, cresceu ainda mais a minha vontade de lê-lo. Gosto muito desse jogo de gato e rato de sentimentos envolvendo os protagonistas. Tà certo que temos muitos livros no mesmo ritmo, mas acho que vou curtir esse. Gosto de mocinhos meio bad boys assim... BJS Milla!

    ResponderExcluir
  7. Acho que já tinha visto a capa desse livro em algum lugar, mas ainda não tinha lido nenhuma resenha.
    Pelo que você falou o livro parece muito bom! Não é muito meloso nem nada não, né?! Romance fofo eu até gosto, mas quando começa a ficar muito melosos me cansa um pouco...

    Mila, tem mais um meme pra você no meu blog: http://tinyurl.com/andsjpl

    Espero que você goste!!
    Beijusss;

    ResponderExcluir
  8. Se eu der conta de ler e dinheiro para comrprar rsrs... esse livro desde antes do lançamento vinha querendo . Tenho lido resenhas positivas, enfim gostei da sua. Valeu.

    ResponderExcluir
  9. Ahh o Gabe...

    Eu também amei muito esse livro e sua resenha diz tudo!!!

    A gente não consegue parara de falar e quase que conta o livro todo de tanta empolgação.

    bjsss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Quanta empolgação heim Mila? O livro mexeu mesmo com você, e é muito bom quando isto acontece. Quando conseguimos ter toda esta interação com os personagem e com a história que estamos lendo.
    Já add no Skoob, e agora é esperar a oportunidade para ler... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Noossa, que 10!
    Parece ser ótimo!
    Fiquei super curiosa!
    A capa é muito linda e sua empolgação na resenha me deixou animada tb!
    Parabens!
    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  12. Agora fiquei com vontade de ler esse livro, todo mundo tem falado super bem, fiquei bem curiosa! Adorei a resenha.

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga!
    Para tudo! Tem um badboy?!! Ahh não posso perder!
    Adorei a resenha! Que capa linda!
    Quero ler!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi Mila! Bem, apesar de gostar da sua resenha, esse é um dos poucos livros que nao me chamam a atenção. Não sei porque, mas nao morro de vontade de lê-lo. Mas quem sabe um dia não nos encontramos e eu acabe lendo. bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  15. Oi,Mila!
    Já vi muita gente dizendo que esse livro é excelente. A Dracaena vem arrasando com o cuidado com seus livros. Espero ter a oportunidade de lê-lo.
    Ótima resenha!
    Zilda
    http;//www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  16. Gente, você realmente amou o livro.
    Agora fiquei com vontade de ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila

    lendo sua resenha, me empolgou para ler logo o livro. Estou com ele aqui, mas estou com outras leituras na frente. Irei ler em breve. E que bom q essa leitura é viciante.

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila!!!
    Essa é a segunda resenha que leio falando super bem desse livro só hoje.
    Vocês conseguiram me convencer. Eu quero muito ler esse livro e conseguir descobrir o mistério de Gabe.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!