Promoção Lola e o Garoto da Casa ao Lado

em 19 de janeiro de 2013






Oiii gente... Vamos a mais uma promoção?

Nada melhor do que o livro Lola e o Garoto da Casa ao Lado, um livro lindo e super foto, adorei ler e tenho certeza que vocês vão amar também.

Essa Promoção vai do dia 19/01 ao dia 23/02 e dessa vez vou fazer uma promoção diferente, quer ganhar o livro?  

È só se inscrever com seu e-mail no Raffle e me mandar um e-mail com uma foto sua retratando a capa do livro. Ou seja, vamos refazer a capa do livro?

A Foto mais original ganha...


 Foto do Livro:

O que estão esperando?
Peguem seu rapaz, uma janela e usem sua criatividade... hehehe




Regras:

Seguir o Blog
E mande seu e-mail com foto e nome de Seguidor...
Vou Conferir heimm....
  




18 comentários

  1. Amigaaa, adorei a ideia da promooo!!!
    Se eu tiver uma ideia brilhante para uma foto eu participo...heheh

    Beijãoo

    Tela
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga amei a promoção eu vou começar a ler esse livro hoje estou super ansiosa! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Milla!
    Adorei a promoção! *-*
    Boa sorte para todos os participantes. O livro vale a pena.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é ótimo, boa sorte para os participantes! ;)

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, tudo bom?
    Adorei a proomo ,
    Boa sorte a todos !
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Promoção linda e inteligente.
    Amei esse livro, como o tenho não vou tirar chance de outros concorrerem, mas adorei a criatividade.
    Beijos Mila
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla adorei a promo e a criatividade para participar rsrs
    Obg pela visita lá no blog!
    Tem resenha nova lá se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    -fallen In Me
    Bjão

    ResponderExcluir
  8. Mila, achei a ideia da promoção muito boa, o livro deve ser uma fofura e revê-lo através de outras fotos seria bacana. Talvez eu convide meu mano a partipar :p
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. Boa sorte a toda vcs, só não participo pq já tenho.
    Caixinha de Correios #10
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Milla eu e as fotos, a máquina fotográfica não nos entendemos muito :c, mas já estou divulgando la no Tribo do Livro tá?

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila que ideia legal amiga! Adorei e já vou começar a divulgar... Agora se conseguir que meu filho ou meu marido tirem a foto comigo, mando pra você e quem sabe dou sorte? kkkk
    Lia Christo
    www.doceseltras.com.br

    ResponderExcluir
  12. Caramba, essa vai ser um pouco difícil mas.... talvez eu tente! rs

    ResponderExcluir
  13. Ahhh , quero muito participar! Não tem que ser exatamente eu para a foto? É que "uma foto sua" podia ser uma foto da minha pessoa, ou uma foto que eu tirei, entende? ahah. porque eu tive uma ideia bem legal até, achei que não ia conseguir participar, mas até que não é tão ruim assim minha ideia HEUAHUEA. Ok, talvez seja, mas quero horrores esse livro!
    Beijos ♥
    Sim Senhorita (Clique aqui ou no perfil)
    @anaazista

    ResponderExcluir
  14. Bom dia :)
    Excelente idéia da promo *---*
    Mas cadê uma voluntária pra tirar a foto comigo? kkkkkkkkkkkk

    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  15. Adorei a ideia!!!
    AINDA bem que não cheguei tarde demais!!!
    Ao final você posta todas as fotas? Super curiosa pra conhecer a criatividade das meninas!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!