Novidades Literárias

em 17 de janeiro de 2013





Oi meus amores, a muito tempo aguardo por este livro, desde que eu o vi em Inglês, mais eu não sou nenhuma Expert em Inglês e ficava torcendo para alguma editora lançar este livro no Brasil.

A Galera Record confirmou que estará lançando ainda sem uma data certa o primeiro livro da Trilogia Eve, primeiro volume é Eve de Anna Carey.  A trilogia é um romance distópico onde um vírus mortal dizimou grande parte da população. Eve, a protagonista, vive junto à outras garotas e acreditava ter um futuro promissor até descobrir que nada é como parece e decide fugir. A editora também publica a saga As Irmãs Sloane da autora.


Primeiro livro é Eve:



Para onde você vai quando não existe lugar seguro? Dezesseis anos depois de um vírus mortal ter dizimado grande parte da população terrestre, o mundo é um lugar perigoso. Eve, com dezoito anos de idade, nunca foi além do perímetro fortemente vigiado de sua escola, onde ela e outras 200 meninas órfãs tem um promissor futuro ao lado de seus professores e artistas da Nova América. Mas uma noite antes de sua formatura, Eve descobre a chocante verdade do real propósito de sua escola—e o horrível destino que a aguarda. Fugindo do único lar que já teve, Eve sai em uma longa e traiçoeira jornada, em busca de um lugar em que possa sobreviver. Ao longo do caminho ela encontra Arden, sua ex-rival da escola, e Caleb, um áspero e rebelde garoto, que vivem no mundo selvagem. Separada por toda a sua vida dos homens, Eve foi ensinada a temê-los, mas Caleb lentamente ganha sua confiança… e seu coração. Ele promete protegê-la, mas quando os soldados começam a caça-los, Eve deve escolher entre o amor verdadeiro ou sua vida.


Segundo volume da Trilogia Eve:



Foi divulgada a capa de Rise, último volume da trilogia Eve:




E aí meus amores, gostaram da novidade?
Eu estou doida para ter o livro em minhas mãos...

11 comentários

  1. Que sinopse incrível! Fiquei bem ansiosa para o lançamento agora ;) Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    nossa não conhecia a série, mas gostei das capas e a sinopse é interessante!!

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhh
    Amigaaaaa, há muitos tempos e tempos...sei lá, mais de ano, eu mostrei os livros desta série lá no blog. Tipo, faltava tanto tempo, nenhuma editora certa pra lançar a série.. Ain, nem acredito que chegou a hora, espero isso rápido rápido!!!!kkkkk
    Milaaa...adorei... já vi que vamos ter muito a conversar sobre isso...hehe

    Beijin...

    Tela
    http://www.penseiraliteraria.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!!!
    Parece muito bom!

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla, tudo bem?
    Fiquei curiosa quanto ao enredo, parece ser uma estória bem interessante. que bom que vai ser publicado pela Record. Espero que em breve.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  6. Gostei!
    Quero ler também!!
    O enredo me chamou a atenção!! Gosto de distopias!! ^^

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  7. Oi,

    também sou louca para ler esse livro!! Espero que lancem logo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi amiga eu amei as novidades as capas são lindas! Mil Beijos! <3
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Milla!
    Eu também estava torcendo para que a trilogia chegasse logo ao Brasil!
    Mal posso esperar. Tem tudo para ser surpreendente!
    As capas são maravilhosas! *--*

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Milla, que novidades hein!
    Achei a sinopse do livro muito interessante e fiquei com uma mega vontade de conhecer esta história! Essas capas tbm são maravilhosas, já são as brasileiras? Tomara que sim, porque são apaixonates!
    enfim, não conhecia mas agora já quero!
    Bjinhos FRAN

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!