Nova Parceria

em 22 de janeiro de 2013

Ola meus amigos, hoje o Daily of books conquistou uma nova Autora Parceira, ela lançou seu primeiro livro pela Editora Novo Século, pelo selo Novos Talentos. Minha Xará tem uma frase muito linda no seu blog:

 “Livros são a prova de que o ser humano pode fazer mágica.”

Eu concordo com está frase, os livros nos fazem viajar e tem alguns livros que são mágicos. ^^

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Autora Camila Dornas:





Mora em Brasília. Eterna amante dos Beatles e de boa música. Leitora fanática desde o momento em que entrei no mundo mágico que é uma biblioteca. Escritora por paixão. Ainda acredito no amor verdadeiro, do tipo que faz tudo valer a pena. Super hiperativa, compradora de livros compulsiva. Acho que na outra vida fui uma guerreira poderosa que dava a maior surra nos caras ruins haha. Tremo de terror a vista de uma barata. Sou um pouquinho de tudo, me apaixono por tudo que é intenso, odeio coisas mornas, se é pra ser, que seja 100 por cento. E não confio em pessoas que não comam chocolate ou resistam ao charme de um cachorro. 









Autora do livro A linhagem.

Seu livro:


A Linhagem
Autor: Camila Dornas
ISBN: 978-85-7679-868-2
Páginas: 336
Edição: 1ª
Preço: R$ 34,90
Acabamento: brochura
Categoria: Ficção; Literatura brasileira


Sinopse:  

Londres do século XVIII. 
A capital da Inglaterra era um dos mais importantes centros do mundo.  Vestidos pomposos, elegância e boas maneiras. Um tempo onde as posses e a reputação regiam a sociedade.
A igreja possuía poder absoluto e condenava aqueles os quais pesava a suspeita de bruxaria – a arte oculta temida e repudiada pelo senso comum.




Vamos conhecer algumas citações do livro, 
só para deixa-los mais curiosos?!

Um homem alto saiu das sombras, os cabelos negros se misturavam a noite, o queixo fino empinado de um modo insolente, uma capa preta e pesada sobre seus ombros, a pele muito pálida fazia seus olhos brilharem. Olhos que eram como uma tempestade. Olhos acinzentados. Os mesmos olhos que haviam me observado a noite toda._ cap 3


Ele me olhou de uma maneira diferente dessa vez, seus olhos queimando nos meus, logo depois passando para meus lábios. Levantei uma sobrancelha questionadora.
_Se está pretendendo me cortejar Sr Markham, me perseguir não é uma boa forma de começar._ cap 3 



Contato:

Página no Facebook

Seu Blog

Add o Livro no Skoob

Onde Comprar 


E aí meus amigos, gostaram da nova Parceria?
Estou doida para ler este livro e ler estes quotes só me fez ficar mais ansiosa..

Beijosss...








21 comentários

  1. meus párabens pela parceria ^^
    eu nao vejo a hora de ler esse livro e quando puder resenha viu *-*

    ResponderExcluir
  2. Mila parabens pela parceria. Eu não conhecia o livro, mas adorei a capinha dele.

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olla Milla, tudo bem?
    Parabéns pela parceria, e sucesso pra ela, é sempre bom conhecer novos autores nacionais.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!
    ^^
    Eu estou bem curiosa para saber mais sobre essa história.


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria
    Bjos....

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!
    Parabéns pela nova parceria!
    A capa do livro é muito linda. Fiquei com vontade de ler.

    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, amiga!
    Adorei a frase da autora.
    Parabéns pela parceria ^^
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Mila,

    parabéns pela parceria! Sucesso para o blog e para a autora!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Oi,Mila!
    Eu também fechei parceria com a Camila. Estou bem ansiosa para ler o livro. A sinopse é muito instigante.
    Sucesso com a parceria!
    Bjs!
    Zilda
    http://www.cacholaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  10. Parabéns,Mila.
    O livro parece ser excelente.

    beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já ouvi falar muito bem desse livro! Deve ser otimo.

    Parabens pela parceria, que venham mais *--*

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria! Os trechos citados me deixaram ainda mais interessada no livro da autora, que traz uma sinopse bem chamativa e capa linda!

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  13. Parabéns Mila! Muito sucesso ao blog.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pela super parceria! Sucesso.

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! :D
    Não conhecia o livro, vou esperar a resenha :)

    Beijão
    Passa no meu? http://livrosebatons.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria amiga!!!

    Muito sucesso para vocês duas!!!

    ResponderExcluir
  17. adorei Milla, este livro está na minha estante do skob. Gostei.

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pela nova parceria. Muito sucesso para vocês! E fiquei bastante interessada em ler este livro. Já coloquei na minha lista de desejados. Bjus
    Lia Christo
    www.doceseltras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Me interessou!
    Acho que já coloquei ele na minha lista de leituras no Skoob!

    Parabéns pela nova parceria!

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Menina, que sinopse é essa? Adorei... O livro deve ser maravilhoso. Parabéns pela parceria. Sucesso pra vc e para a autora... BJS!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria, querida!
    O livro parece ser muito legal!!! Curti os trechos!

    Bjks

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!