Meme: 5 livros para ler em 2013

em 11 de janeiro de 2013














Meus amores, eu ganhei esse Meme do Blog Girly World e adorei ter ganho este meme, são os cinco livros que eu mais quero ler, os primeiros são porque vão estreiar em filmes.. É um Meme super criativo também.


"Meme: 5 livros para ler já que o mundo não acabou."




Nesse meme você tem que citar os 5 livros, que você quer ler este ano, já que o mundo não acabou. Seja por boas resenhas que leu, por indicação de algum amigo, ou simplesmente, porque achou a capa bonita e isso despertou a sua curiosidade. (Eu mudei o título do meme porque eu achei o título original longo demais).

LIVROS:

1 – 16 LUAS



2 –  CIDADE DOS OSSOS



3 –  EM CHAMAS




4 – A VIAGEM DO TIGRE



5 – Sussurro - Hush Hush




Blogs Indicados:

DEIXO A INDICAÇÃO LIVRE, POIS SEI QUE MUITOS BLOGS
JÁ RESPONDERAM ESTE MEME. ^-^


8 comentários

  1. Quero muito ler Dezesseis Luas e a coleção dos Instrumentos Mortais ainda mais que vai sair o filme de ambos , já li a série thg é virei fã muito bom , hush,hush também é muito bom vale a pena investir , beijos :D

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá D: )

    ResponderExcluir
  2. Oi Milla, gostei d+ das suas escolhas, já li Dezesseis luas e achei mto bom, bom mesmo, quero mto ler as continuações. Sussurro é um dos queridinhos da estante igual com o Instrumentos mortais. Pretendo ler ainda os livros da Suzanne e Colleen.
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  3. Também quero ler a cidade dos ossos, já me falaram bem da serie ^^

    ResponderExcluir
  4. Oie,
    Eu to com aquela lista dos livros que postei lá no blog, quero conseguir ler todos, mas não sei quando kkkkk
    Bjosss

    ResponderExcluir
  5. Já li Dezesseis Luas, Sussurro e A viagem do tigre e amei!
    Não tenho muita vontade de ver o filme nem ler a série jogos mortais, não me chama muito a atenção.
    Ansiosa pelo filme Dezesseis Luas.
    Escolhido Pelos Leitores #12
    Confere lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Oii, Milla! Também recebi esse meme da Gabi e coloquei Dezesseis Luas na lista. Também estou ansiosa para ler Cidade dos Ossos! Já li Em Chamas e Sussurro e SUPER recomendo, acho que você vai amar :D A Viagem do Tigre eu não li, pois ainda não comecei a série. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu recebi esse meme também, mais ainda não respondi.
    Quero ler "16 Luas", e as séries "Instrumentos Mortais" e "Rush-Rush" também.
    Em Chamas eu já li, é muito bom! Leia a trilogia toda! Eu recomendo!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  8. AH, Dezesseis e Dezessete Luas e a saga A Maldição do Tigre estão na minha lista de "Livros que tenho que ler urgentemente porque minha vida de leitora depende disso" kkkkkkkkkk Recomendo demais a série Hush, Hush, Jogos Vorazes e Os Instrumentos Mortais. Você vai se apaixonar pelo Jace, tenho certeza!Assim como o Patch é encantador também... De mesma autoria, As Peças Infernais também é uma ótima próxima escolha de trilogia se você gostar de Cidade dos Ossos =)

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!