Desafio Realmente Desafiante 2013

em 12 de janeiro de 2013


Ola meus amigos, vi este desafio no Blog Livros e Chocolate e amei a ideia, meia maluca vai, mais vou tentar.. Este Desafio foi lançado pela Clicia do Blog Silêncio que eu to lendo. E achei bem legal, e bom nunca participei de nenhum desafio, não sei se vou conseguir, mais vou tentar! ^^


- Ler somente livros que tenham sido comprados/ganhados de 2012 para trás. Você não poder ler NADA que tenha ganho ou comprado em 2013!!

Eu vou colocar 18 desafios, deles 12 devem ser cumpridos no mínimo  Porém você pode escolher o mês que vai realiza-los! O importante é cumprir 12 desafios. Você pode fazer um por mês, mas se quiser também pode fazer mais rápido e terminar o desafio antes do tempo! Ou fazer mágica e fazer os 18! XD

Atenção: um livro para cada desafio, ok?





Vamos lá?

1. Ler um livro que você ganhou, não gostou muito e ficou na prateleira.
2. Ligar para um amigo, ou mandar uma mensagem no face, e pedir uma indicação de livro! Se você não tiver o livro, NÃO VALE COMPRAR, peça emprestado.
3. Ler um livro com um doce na capa.
4. Ler um livro com um casal apaixonado na capa.
5. Ler um livro que o autor tenha a mesma inicial que a sua.
6. Peça para alguém olhar na sua estante e escolher um livro a muito esquecido.
7. Ler um livro que é citado em ouro livro. (Por exemplo: A Bella em crepúsculo cita "O morro dos Ventos Uivantes"
8. Ler um livro que foi lançado no ano do seu nascimento. (Estou repetindo porque quero tentar de novo!)
9. Ler um livro cujo título tenha mais de 5 palavras.
10. Ler um livro que tenha entre 300 e 350 páginas.
11. Ler um livro nacional.
12. Ler um livro que você ganhou de presente de aniversário.
13. Ler um livro com a capa entre bege e marrom.
14. Ler um livro de zumbis.
15. Ler um livro com a capa feia. ( E explicar o porque não gosta da capa!)
16. Re-ler e resenhar um livro que leu a muito tempo e nunca resenhou!
17. Ler um livro que tenha um personagem com o seu nome ou que tenha o mesmo apelido que você.
18. Ler um livro com a capa com letras amarelas.


E ai meus amigos, querem fazer também?!
Vocês podem ir no Blog da Clicia e fazer uma visita também!! ^^
Olha o link do Desafio tá lá em cima!!!



20 comentários

  1. É umm desafio legal, mas não sei se eu conseguiria! Mas tem metas mto interessantes como 'ler um livro com a capa feia'. Gostei da ideia, boa sorte com o desafio. Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  2. Que desafio doido! Super criativo, mas acho que eu não conseguiria, não ia suportar não comprar um livro srsrsrsrsrrs Mas boa sorte, Milla! Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    bem legal esse desafio! Só não participo porque tenho uma longa lista de livros não lidos e estou com um projeto de leitura em mente...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, amiga!
    Desafiante mesmo, só muito livros...
    Não conseguiria participar!
    Boa sorte!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Vixi amiga, que desafios difíceis... será que eu dou conta????? Sei não... Para qeum tentar, boa sorte, vocês vão precisar.rsrsrsrs
    bjs
    Eykler

    ResponderExcluir
  6. EU não vou conseguir rsrsrs

    mas gostei da sugestão huahuaa

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  7. Já pensei muito em participar, mas fico com medo de não conseguir. Ainda estou pensando.

    Beijos, Mila.

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses desafios porque nos fazem voltar atrás e ler aquele livro não tão interessante que estava na prateleira. Mas não acho que eu vá conseguir cumprir - estou arrastando livros não lidos desde outubro! - mas ainda assim, a ideia me parece bem divertida =D

    Clara
    http://labsandtags.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Amigaaa...uauu
    Não vou conseguir, mas vou me divertir...heheh

    Beijoss

    TeLa
    Penseira Literaria

    ResponderExcluir
  10. :i Oi, Milla
    Eu vi este desefio em outro blog, acho muito difícil conseguir seguir. Valeu...

    ResponderExcluir
  11. Oie Mila
    adorei o desafio. Dessa lista tenho certeza que irei cumprir mais da metade rs
    bjos

    ResponderExcluir
  12. Boa sorte amiga, espero que consiga cumprir toda sua meta.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  13. Muito criativo, mas muito difícil rs. Eu não conseguiria...
    Boa sorte!!!

    www.resenhasealgomais.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adoro esse desafio da Clícia e irei participar também, por enquanto eu só pus o selo e irei explicar em postagem quando começar a realizá-lo de verdade.

    Beijos,
    liliescreve.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Achei bem interessante esse Desafio, só não participarei pq num cumpro meu dever kkkk
    Beijos Amiga
    Brubs

    ResponderExcluir
  16. Oi Mila, tudo bem?
    Meu, já tinha visto esse desafio, é muito louco e difícil suahsuahsuahs
    O bom é desencalhar os livros que estão parados na estante né!!
    Eu entrei no desafio Literário, mas não sei se me manterei firme até o final Hahahaha

    Bom, boa sorte com as leituras de 2013.
    Beijos
    http://www.natocacomacoruja.com/

    ResponderExcluir
  17. Oi Mila, eu já conhecia este desafio, mas não me atrevi a fazer, sou uma leitora muito indisciplinada... kkkkkkkk
    Parabéns por aderir e espero que você consiga. Boa sorte! Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  18. Nossa... é o desafio mais desafiante que eu já vi! A começar com a restrição de só ler livros de 2012 pra trás... aí eu morro de tédio... rsrs...

    Até que a lista de desafios não é difícil...
    O desafio nº1, por exemplo, eu realizei em Dezembro passado, e não foi nada fácil..
    Agora o desafio nº17 pra mim é impossível! Personagem com meu nome nunca encontrei... e apelido eu nunca tive! XD

    Vou fazer não... esse desafio é muito desafiante!!

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  19. Ah, sou meio indisciplinada, mas ADOREI o desafio, vou fazer, tentarei fazer os 18, vamos ver se consigo, assim que começar a fazer venho aqui avisar ok?
    Beijinhos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  20. Vou te confessar Milla que já tentei fazer esse desafio, mas não deu certo. A correria cotidiana não me permitiu terminá-lo, e fiquei com cara de taxo... Mas acho a ideia super criativa e dou o maior apoio aos blogs que se propuserem a participar. BJS!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!