Convite Especial de Lançamento

em 24 de janeiro de 2013







Ola meus amores, hoje venho fazer um convite especial, nossa autora parceira Bia Carvalho lançará neste dia 01/02 sexta feira o lançamento da 2° Edição do seu Livro Jardim da Escuridão. É na Livraria Travessa!
Então para você que mora no Rio de Janeiro e estará livre nesta sexta-feira do dia 01/02, não pode perder!!




E além de ter a oportunidade de ir ao Evento, você ainda pode comprar a 2° Edição por apenas R$ 22,00 e Frete Grátis.



Alguns Quotes:


"Faith, querida, não pense que suas flores não são parte de alguma magia. Você tem realmente o dom de compreendê-las, de ver além de suas pétalas e suas belezas. Eu tinha o dom de ver através das barreiras do tempo e o que vi para você, virá para compensar todo o seu sofrimento, que sem dúvida não foi em vão."


"Tudo na vida é passageiro... A dor, por mais insuportável que possa parecer, sempre tem um fim, e se transforma em aprendizado, em uma espécie de anticorpos para que fiquemos mais e mais fortes." 

  
Sinopse: 

"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..." Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.

Add o Livro no Skoob



Beijosss... ^^




13 comentários

  1. Oie Mila,
    Espero que de tudo certo no lançamento, me lembro do meu e o pânico achando que ninguém iria.

    Bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post, lindona!!!
    Obrigada, viu?

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Geeeeeeeeeeeente que capa linda tenho certeza que será um sucesso! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ei Mila,

    Que legal, se eu fosse do RJ eu ia, ainda não tenho o livro e não conheço a Bianca pessoalmente.
    A capa é linda, já tinha visto quando saiu a primeira edição.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Que legal, pena que eu não moro no Rio D:

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá! Não vou ir porque não moro no Rio, mas se fosse em SP até ia :)
    Amei a capa, super linda..
    Beijos
    Giovanna - Sonhando com Livros
    http://sonhando-com-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, não poderei comparecer a este segundo lançamento. Mas, eu já li o livro, e adorei. Super recomendo.
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla, tudo bem?
    Que legal, espero que esse encontro seja um sucesso! Pena que eu não moro no Rio.
    Abraços,
    Amanda Almeida

    ResponderExcluir
  9. Que pena, não vou poder ir. Quem sabe em outros lançamentos da autora né? ^^

    ResponderExcluir
  10. Me interessou! Ainda não conhecia o livro!
    Pena eu não poder ir... aqui na minha cidade nunca tem lançamento de livro... :b

    Beijusss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Um dos melhores livros que eu já de romance. A Bia Carvalho ainda não foi descoberta pelas grandes editoras. Quando isso acontecer, as pessoas vão saber do que estou falando... BJS!

    ResponderExcluir
  12. Eu já li e adorei esse livro,com certeza estarei lá para prestigiar a querida Bia!!

    bjss

    Bianca

    http://www.apaixonadasporlivros.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Milla!
    Esse livro parece ser ótimo. Só pela sinopse já fiquei com vontade de ler!
    Vou ver se consigo ir no lançamento.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!