Meme - Especial de Natal

em 30 de novembro de 2012

Meme - Especial de Natal: O que você vai pedir ao Papai Noel? 

Esse meme é para todos os blogs parceiros e para os leitores do blog. Funciona assim... As blogueiras deverão postar a sua lista para o Papai Noel e repassar para todos os blogs parceiros. Os leitores, que quiserem participar da brincadeira, deverão postar a lista de natal nos comentários deste post. Mas como o bom velhinho tem que atender muitos pedidos, para a sacola dele não ficar muito pesada (livro pesa muito gente...) só pode escolher 5 presentes, ok?! 

Compartilhe o seu desejo! Quem sabe Papai Noel não decide que você foi um bom menino(a) este ano, e te atende com uma super promoção em janeiro com o livro que você deseja?

MINHA LISTA:






E ai meus amigos, gostaram da minha lista?!

Beijoss ^^





Novidades Editora Arqueiro

em 29 de novembro de 2012
Bom dia meus amigos e amigas, ontem recebi um e-mail da Editora Arqueiro e resolvi vir logo postar para vocês! Pois estou no primeiro livro, como deu para ver na postagem de ontem!! E estou amando!! E adorando Ren!!

Que negócio é esse de #TeamRen ou #TeamKishan?! Jura? é isso mesmo?!
Tadinho do Ren :(



Para mais informações entrem no site da Editora, leaim o primeiro capítulo quem não está atrasado, assim como eu!! hehe

Trechos de quarta

em 28 de novembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #20


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410266
Ano: 2011
Páginas: 352
Tradutor: Raquel Zampil






“Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária.Olhei dentro daqueles olhos grandes e azuis e sussurrei:- Queria que você fosse livre.”Pág. 41


“- Será que um tigre deve comer barras de cereais? Você provavelmente precisa de alguma coisa com mais proteína e a única coisa com proteína aqui sou eu. Mais nem pense nisso. Meu gosto é horrível.” Pág 77

“Eu desisti e deixei que ele assumisse o controle dos meus sentidos. Meu sangue queimava, meu coração retumbava, a necessidade que eu tinha dele se intensificou e eu perdi a noção do tempo em seus braços. A única coisa de que eu tinha consciência era Ren. Seus lábios. Seu corpo. Sua alma. Eu queria tudo dele.” (Pág.293)

Resenha Confusões em Paris

em 27 de novembro de 2012



Sinopse - Confusões em Paris - Vanessa Sueroz
"Como foi que isso tudo aconteceu mesmo?
Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet?
— Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso?
— Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! — disse Gabriela me olhando entediada.
Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana!
— Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? — me perguntou o César, mais entediado que a própria Gabi.
Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos."

O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris.
A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva.
Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes.
O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?




No começo fiquei um pouco perdida com a narrativa, são muitos personagens e fiquei um pouco confusa sem saber quem estava narrando em determinado momento. A personagem principal é Paty e seus amigos, Gabriela, Cesar, Jonas, Samuel, Alice, Paulo, Tainá e não menos importante o Souza. (Ricardo). 

Cada um de seus amigos tem uma característica marcante e que te conquista, eu por exemplo gostei muito da Gaby, do Jonas e da Alice, há o Cesar também é legal. O Souza eu queria para mim. rs

Também achei a Paty muito manhosa, briga muito com o Ricardo. Ela adora brincar com os amigos, adorar fazer joguinhos e manipulações. O pior é que ela acha que ta mandando, mais ela não tá não. No final das contas. Há no final hehe. (Não vou contar né).

Gente a Paty pode ser o que for, mais a Ruivinha acabou que ganhou minha simpatia e eu acabei que fiquei torcendo para que ela desse uma chance para o Ricardo. Eles passam cada uma!

Imaginem vocês, terem amigos que te deixam grogue e quando você acorda está num avião rumo a Paris?! Gente, eu iria Adorar!!!! Mais ela não adorou, ficou de mal humor. Tadinha, acho que ela tem problemas!! Hehe

O Remédio ainda foi tão forte que ela desmaiou novamente e quando acordou já estava no quarto, e adivinhem com quem ela terá que dividir o quarto? Isso mesmo, meus amigos, com o Ricardo.  Gente o Ricardo é o sonho de consumo de toda adolescente, eu não sei o que ela não vê nele, ele é lindo, gostoso, tem dinheiro, carinhoso, morre de amores por ela, já tentou de tudo para ficar com ela, e ela nada, só coloca pro escanteio. Tadinho!

Neste livro você se diverte, se emociona, você relembra sua adolescência e ainda conhece Paris e o que é melhor ainda descobre o que os amigos de Paty tramaram para ela e para o Souza. Mais para isso meus amigos, vocês precisam ler este livro maravilhoso!!

O livro em palavras: Descontraído, Gostoso, Apaixonante.


“Sinto admitir, mas senti falta de brigar com o Sousa nesse meio tempo, melhor ninguém saber disso”.


Quer adquirir um exemplar, Visite o blog da autora .


Lançamentos Editora Arqueiro

em 26 de novembro de 2012



Viagem do tigre, A

Colleen Houck

Perigo. Desolação. Escolhas. A eternidade é tempo demais para esperar pelo verdadeiro amor?
Em sua terceira busca, a jovem Kelsey Hayes e seus tigres precisam vencer desafios incríveis propostos por cinco dragões míticos. O elemento comum é a água, e o cenário de mar aberto obriga Kelsey a enfrentar seus piores temores.
Dessa vez, sua missão é encontrar o Colar de Pérolas Negras de Durga e tentar libertar seu amado Ren tanto da maldição do tigre quanto de sua repentina amnésia. No entanto o irmão dele, Kishan, tem outros planos, e os dois competem por sua afeição, além de afastarem aqueles que planejam frustrar seus objetivos.
Em A viagem do tigre, terceiro volume da série A maldição do tigre, Kelsey, Ren e Kishan retomam a jornada em direção ao seu verdadeiro destino numa história com muito suspense, criaturas encantadas, corações partidos e ação de primeira.
A épica saga dos tigres já foi lançada em 18 países e ocupou os primeiros lugares na lista dos mais vendidos do The New York Times.

A viagem do tigre alterna com maestria uma aventura extraordinária e um romance delicado. A história vai agradar a todos os fãs da série, que irão aguardar ansiosos pelo quarto livro.” – Booklist



  

Travessia, A

William P. Young

Acesse a página do William P. Young no Facebook:www.facebook.com/WilliamPaulYoungOficial

****
Jesus pegou a mão de Tony.
– Na jornada que está prestes a começar, você poderá escolher curar fisicamente uma pessoa, mas só uma. Assim que escolhê-la, a sua jornada chegará ao fim.
– Posso curar uma pessoa? Está me dizendo que sou capaz de curar quem eu quiser? – Na mesma hora, seus pensamentos se voltaram para o seu próprio corpo em um quarto de UTI. – Deixe-me ver se entendi. Posso curar qualquer pessoa que quiser?
Jesus se inclinou na direção dele.
– Na verdade, você não pode curar ninguém, não sozinho. Mas estarei do seu lado, e a pessoa por quem você decidir orar, eu a curarei através de você.
Um derrame cerebral deixa Anthony Spencer, um multimilionário egocêntrico, em coma. Quando “acorda”, ele se vê em um mundo surreal habitado por um estranho, que descobre ser Jesus, e por uma idosa que é o Espírito Santo.

À sua frente se descortina uma paisagem que lhe revela toda a mágoa e a tristeza de sua vida terrena. Jamais poderia ter imaginado tamanho horror. Debatendo-se contra um sofrimento emocional insuportável, ele implora por uma segunda chance.
Sua prece é ouvida e ele é enviado de volta à Terra, onde viverá uma experiência de profunda comunhão com uma série de pessoas e terá a oportunidade de reexaminar a própria vida. Nessa jornada, precisará “enxergar” através dos olhos dos outros e conhecer suas visões de mundo, suas esperanças, seus medos e seus desafios.
Na busca de redenção, Tony deverá usar um poder que lhe foi concedido: o de curar uma pessoa. Será que ele terá coragem de fazer a escolha certa?




À primeira vista

Nicholas Sparks

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não se apaixonaria novamente e nunca teria filhos.
Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Boone Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela ideia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior – e o melhor – ainda estava por vir.
À primeira vista captura toda a incerteza, a tensão e a angústia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta e o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.





Natal das Blogueiras

em 24 de novembro de 2012



Em parceria com  + 10 blogs amigos, o blog Daily of Books traz a promoção o Natal das Blogueiras e UM sortudo vai ganhar 13 livros. Confira e participe!!! =)






Que venha o Natal, pois se você comemorar com as Blogueiras, concorrerá a 13 livros incríveis.


Atenção às regras, para não comer mosca e deixar de ganhar.
  • Residir no Brasil;
  • Seguir os blogs publicamente no GFC;
  • Seguir os dois blogs que aparecem no Networkedblogs

a Rafflecopter giveaway




Então pessoal, somos nós do Daily+ 10 blogs parceiros: Aghridoce, Alquimia dos Romances, Apaixonadas por Livros,  Amor Mistério e Sangue, Biblioteca da LuhDoces Letras,  Leitura NossaMania de Ler,  MoonlightBooks , Tribo do Livro.

Que a Sorte esteja com Vocês!!



Resenha O Voo da Estirpe

em 23 de novembro de 2012


O voo da estirpe
Adriana Vargas de Aguiar - 233 páginas - MODO Editora Tradicional
Sinopse - O voo da estirpe - Caminhos rumo à libertação - Adriana Vargas de Aguiar
Um encontro entre a vida e a morte, e entre os dois pólos, a presença milagrosa do amor - tudo passa a fazer sentido... Clarice, solitária e questionadora, conhece Klaus através de um pesadelo. De repente, ele passa a persegui-la em todos os lugares, denotando ao livro, um cunho de mistério e sensações intrigantes. Um livro rico em sentimentos que fará o leitor rir, chorar, suspirar e odiar durante toda a leitura. Uma afronta aos conservadores. Uma luz no final do túnel! Este é o primeiro livro da série – O Voo da Estirpe. PRÓLOGO EXPLICATIVO DO LIVRO I DO O VOO DA ESTIRPE: O voo da Estirpe I foi escrito de forma introspectiva para deixar as pedras pelo caminho até sua continuação no livro II. Foi propositalmente criado para que o ser humano descubra os confins de seu eu. Não é uma leitura indicada para pessoas que vivem fora da abstração do ser, porém, seu foco e mensagem poderão chegar a sensações que você ainda não descobriu em si. Todos os acontecimentos no livro I, são os sentidos falando, convidando-os a uma viagem adulta e densa; forte e destemida. Nenhuma linha foi criada nos braços do acaso. Para tudo haverá uma explicação até que ela se revele, mas para isso, é necessária a entrega e o próprio questionamento que a obra induz. O segredo desta obra está na forma como você se vê ou se permite a tal visão. Ilusão ou realidade? Nunca saberá, até descobrir por si mesmo ou na leitura do livro II. Os mais afoitos se arriscarão a entender a obra nas entrelinhas, até que não cheguem as respostas. Este não é um livro de entretenimento. É um livro para quem busca por respostas, e principalmente, para quem não tem medo de se olhar por dentro e por fora. A dúvida permanecerá enquanto o leitor buscar apenas por esclarecimentos fictícios. Nada será de “mão beijada.” Faz parte do estilo da autora brincar de esconde-esconde, fugindo da leitura água com açúcar. Há um dilema no livro – o que se passa, é real ou fantasia? Sonho ou realidade? Estão vivos ou mortos? Quem são os personagens? Qual é a sua verdadeira identidade? Enquanto não chega o livro II, tire você mesmo suas próprias conclusões, respondendo a tais questões ou criando novas perguntas.





Clarice tem sonhos ou pesadelos com um homem alto de paletó marrom, é uma mulher romântica, porém muito solitária, sofre muito com a traição de sua melhor amiga com um ex “namorado”.
A narrativa é rica, complexa, impactante mais nem por isso de difícil entendimento, é quase uma poesia e te faz bem. Você sente junto com Clarice suas dores, seus amores, sua ira, sua dose de loucura. E isso te faz refletir.

Clarice sente que está sendo perseguida, mais ela não sente medo, ela vai atrás do seu perseguidor no banheiro e é ai que ela conhece Klaus o amor de sua vida. Klaus o cara misterioso de paletó marrom, o cara dos seus sonhos.

Ele ensina muitas coisas a Clarice, principalmente a arte de amar e ser amada, a arte de valorizar as pessoas ao seu redor, porém como nada é para sempre, pois Klaus tem uma doença e tem pouco tempo de vida.

Muitas emoções o livro lhes reserva, o aprendizado de Clarice com o seu novo amor, o amor verdadeiro, o amor que não pede nada em troca, a dor de ver seu grande amor partir, a fé, a dor, a superação, o esquecimento, à volta por cima, a mensagem.
São muitas mensagens que este livro maravilhoso tem a te passar.  

Confesso que achei que Clarice sofreu demais, será que ela precisaria sofrer tanto assim?
Clarice é uma guerreira.. é um anjo.. e Klaus também o é.


“O cimento guarda mais lembranças do que as pessoas que possuem coração. Está lá, o tempo todo, vivendo intensamente, somente o que se tem para hoje, assim como eu.” 

“Creio que não se pode, simplesmente, pegar alguém pelo braço e dizer vem comigo, ama-me! Deseja-me! Temos que conquistar esse espaço dentro do outro. Somente pessoas especiais conseguem a paciência para esperar o milagre acontecer. “


Beijos...