Nova Parceria Editora Valentina

em 31 de outubro de 2012


Ola meus amigos e amigas, o Daily of Books conquistou mais uma parceria! A Editora Valentina é a mais nova parceira do blog e estou muito feliz com isso.
Vamos saber um pouco mais sobre a Editora?

A Empresa:

Para a VALENTINA, leitura é, acima de tudo, entretenimento.
Olho vivo e faro fino. Esse é, na verdade, o lema de todo grande editor. E a nossa pincher encarna esse lema como ninguém.
A busca por livros inesquecíveis e entretenimento de alta qualidade nos leva a prazerosamente garimpar pelo mundo, todos os dias, o melhor da literatura de entretenimento, sem preconceitos.

E, para não ficar ninguém de fora, procuramos um mundo de temas: urban fantasy, distopia, paranormal, romances femininos, thriller, chick-lit, religiosidade, biografia, bem-estar, steampunk... Sem esquecer, logicamente, os nossos xodós: romances que abordam a juventude contemporânea e ganham vida fora do livro - muitas vezes vão parar nas salas de aulas - com discussões fundamentais sobre os adolescentes, seus sonhos, seus medos, seus dramas e, principalmente, suas paixões.

É verdade, já deu para perceber, que a gente ama de paixão a literatura juvenil, mas nosso catálogo é eclético e moderno: tem diversão e cultura para quem está começando, aos 6 anos de idade, e também para quem já passou dos 100.
Ah! E tem para quem quer chegar lá, certo? Tem tudo que, de alguma forma, faz da leitura um momento único e insubstituível.

Au-au, rrrrr, au-au-au, ou melhor, muito prazer, somos a VALENTINA.




Conheça alguns dos títulos da editora:


GAROTA TEMPESTADE
Nicole Peeler

1º livro da Série Jane True

A série adulta de Urban Fantasy que está fazendo uma legião imensa de fãs,
publicada na Itália, Inglaterra e na Alemanha.
Se você ama Sookie Stackhouse, então não perca mais tempo e entregue-se de corpo e alma à intrigante imaginação de Nicole Peeler.
PARANORMAL COM HUMOR, FANTASIA SEXY, CRIATURAS DE OUTRO MUNDO!
Vivendo na pequena cidade de Rockabill, Jane True sempre soube que nunca se encaixaria no modelo de normalidade que a sociedade tenta impor aos jovens. Durante o dia ela é uma jovem atendente de livraria, mas durante a noite... gosta de dar suas nadadas noturnas no mar (isso é um segredo!). Numa dessas escapadas clandestinas, num dia congelante de inverno, ela encontra uma vítima de assassinato, e tal acontecimento, dos mais esquisitos de sua vida, a leva a surpreendentes revelações sobre sua
linhagem: Jane é apenas uma meio-humana.
Agora ela terá que penetrar um mundo sobrenatural, onde criaturas são, ao mesmo tempo, horripilantes, belas e mortíferas – adjetivos que recaem perfeitamente sobre seu novo “amigo”: Ryu, um gatíssimo e poderoso vampiro.
Um mundo onde tudo é possível e nada é para sempre: um cão é capaz de curar com uma simples lambida, espíritos carregam suas compras, e, seja lá o que você faz, nunca, nunquinha mesmo, esfregue a lâmpada do gênio.


Milagres do Ágape:
Carol Kent & Jannie Dimkoff


Milagres do Ágape é uma coletânea de histórias reais, e, mais do que isso, inspiradoras, edificantes e motivadoras, que mostram, de forma simples e de coração aberto, a manifestação do amor de Deus intervindo na vida de pessoas comuns.
São histórias de amor e celebração, mas também de corações partidos, sofrimento e tragédias pessoais.
Todas com a marca comum do “Momento de Deus”, mostrando Seu amor, Sua mão acolhedora e Sua bênção. Os leitores vivenciarão momentos tão inesquecíveis e espetaculares que nunca mais sairão da memória. O livro, como um todo, é uma experiência que abençoará de forma indelével a alma dos leitores e nos ratifica a certeza de que nunca, jamais, devemos perder a esperança ou deixar de orar.
Não são meros acontecimentos do acaso, não são golpes de sorte, tampouco coincidências. Quando verdadeiramente paramos para pensar em situações como as que estão relatadas em Milagres do Ágape, descobrimos a manifestação onipresente de Deus e, daí em diante, passamos a reconhecer Seu modo afirmativo, Sua liderança e Seu infinito amor.
Em alguns momentos, Seu toque é confortante, quando se está ferido, machucado. Surge placidamente, inesperadamente ou mesmo através das mãos de um desconhecido, um amigo, um familiar. Em outros momentos, estamos tão afundados no desespero, perdidos e sem esperança que chegamos a pensar:
Será que Ele me abandonou? Não, nunca. Seu amor, muitas vezes, se manifesta de forma sutil, e nós não chegamos a percebê-Lo. Ou mesmo a situação em que nos encontramos é tão cabeluda, o chamado beco sem saída, que não conseguimos enxergá-Lo. Após, ou mesmo durante a leitura, dúvida alguma restará: Ele sempre está presente.



Para Contato:

Resenha Almakia

em 30 de outubro de 2012


Almakia - Add No Skoob.
Lhaisa Andria - 364 páginas – MODO
Sinopse - A Vilashi e os Dragões - Almakia I - Lhaisa Andria
Em um mundo onde existem pessoas com capacidades extraordinárias, vivendo em uma sociedade abastada e preconceituosa, desde pequena Garo-lin foi uma garota deslocada: uma vilashi frequentando o exclusivo Instituto de Almaki Dul’Maojin. Mesmo sendo tratada como uma simples e inevitável pedra no caminho dos orgulhosos almakins, engole todo o seu senso de justiça e tem por único objetivo terminar sua educação e voltar à sua vila. Porém, devido a um incidente ela se vê presa pelas circunstâncias, e dali em diante, todo o seu destino está nas mãos dos temidos Dragões de Almakia.




"Comparada às demais alunos, era pequena e mirrada, de cabelos pretos mesclados de marrons claros – como se estivessem sempre sujos de terra [...]. Seu olhos amarelos era o que mais se destacava em todo o contexto, já que era uma característica singular do povo vilashi ao qual descendia, e não havia mais ninguém assim no Instituto."


No inicio pode ser um pouco difícil de entender o mundo dos Vilashi e os Almakins, pois além da autora contar sua história ela nos dá um pando de fundo para entendermos melhor seu mundo. Mais em nenhum momento a leitura se torna cansativa. A narrativa te suga da primeira a ultima página.
Garo-lin é uma heroína a meu ver, pois depois dos pais percebem que ela é uma manejadora do fogo á enviam para o Instituto de Almakia Dul’Maojin e é lá que sua vida vai mudar. No inicio ficou na sua, sem se meter com os Almakins metidos a besta, porém a chegada de uma estrangeira muda tudo, Kidari se torna sua amiga e no dia em que Kidari mais precisa de ajuda Garo-lin solta toda sua raiva contida e tenta ajudar a amiga, se expondo e enfrentando os temidos Dragões de Almakia.
Mal sabia ela que estava ditando seu destino e mudando sua vida, pois conviver com o Dragão de fogo não é pouca coisa, ele é arrogante e idiota algumas vezes, porém ele é correto também. E nesse mundo que a autora nos apresenta vamos nos encantado com todos os personagens e os conhecendo melhor e descobrimos também que nem tudo é o que parecer ser.

Algumas palavras?

"Maravilhoso, surpreendente, eletrizante... e eu só quero mais...

Em diversos momentos eu fiquei sem fôlego lendo este livro, não conseguia parar de ler de tanto que Almakia me prendeu, e ele faz isso com você sim, eu não conseguia dormir e quando dormia continuava pensando em Almakia, eu pensei que fosse sonhar.. hehe

Sabe aquele momento em que você esta num local público (salão de beleza) e você está compenetrada lendo e começa a sorrir sozinha? Isso é mágico!! Então parei a leitura e fiquei pensando na história e o sorriso? Olhando para os lados via pessoas me encarando.. Mais o sorriso não saiu dos meus lábios.

Senti falta de saber realmente o que o Dragão de fogo sentia em diversas situações.
E o final? Sabe quando vc percebe que o livro tá acabando e você quer mais? Eu necessito mais querida Autora, por favor não se esqueça de mim? Aceito em pdf também.. hehe

E comentando com a querida Marcia Lopes chegamos a uma conclusão: A sensação que você sente ao ler este livro deve ser igual a dependência química, depois agente quer outro para superar a sensação.

Eu Amei este livro em todos os sentidos e quero deixar isso bem claro para todos, é meu favorito, o li em três dias e já quero o próximo!!

Um dos quotes que me deixou sorrindo:

"Nunca havia pensado daquela maneira. Podia descender de um povo de fora de Almakia, mas seus pais, seus irmãos e ela nasceram dentro do Domínio e sua família vivia daquelas terras. As diferenças, quem as criavam e as mantinham, eram eles mesmos. — A coloquei acima de todos os outros e você ser uma vilashi ou o que for não tem importância alguma! Gosto de você mesmo assim! Garo-lin olhou e não pôde esconder sua expressão de surpresa. — O-o quê?"

”É um pedaço de Almakia.- ele a corrigiu.-Todos nós somos um pedaço de Almakia! Mesmo que você diga que somos diferentes vilashi, esta errada. Todos nós nascemos nesse Domínio…E se olhar por esse lado, você não é diferente de um Dragão.”

Os dragões são aqueles que têm o poder de decidir o rumo da Almakia e Garo-lin se torna aquela que pode ditar o rumo dos dragões.

E se você fosse um dragão, o que colocaria acima de tudo?

Eu colocaria o Amor!! 




Divulgando...

em 29 de outubro de 2012


Hoje vou divulgar para vocês um lançamento da nossa autora parceira, muito querida Michelem Fernandes.  Um Voo pelo Arco-íris é seu mais novo lançamento infantil. Vamos entrar um pouco mais no mundo de Um voo pelo Arco-íris?





Edição: 1
Editora: APED
ISBN: 9788598792866
Ano: 2012
Páginas: 16

Sinopse - Um Voo Pelo Arco-íris - Michelem Fernandes
Em um voo aventureiro para o outro lado do arco-íris, Bela, a arara, ficou impressionada com tudo o que viu por lá... O que será que ela encontrou do outro lado? Do outro lado do arco-íris, mostra a importância de valorizarmos algo tão importante e precioso: o meio ambiente.






Vamos presentear nossas crianças com este adorável livro??
Add o livro no Skoob.

Beijoss

Resenha

em 28 de outubro de 2012

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.






A narrativa é ótima, o livro começa a todo o vapor e você se sente sem ar conforme avança na leitura. Encantei-me com a história, com o lugar e com o Chase, afinal que não se encantaria?

Chase é um cara perfeito, porém não sei se existe um homem assim, suas qualidades são perfeitas, um homem que toda mulher sonha um dia encontrar.

Apesar de o livro ser muito bom, teve alguns pontos desfavoráveis para mim.

Li o livro em apenas quatro dias, posso dizer que até o 3° capítulo a história me prendeu muito e eu fiquei doida para continuar a leitura para saber mais. Mais depois a leitura foi ficando sem grandes acontecimentos.

Eu senti falta de algo mais, talvez ação, intriga, rebuliço e só vi uma reviravolta no finalzinho do livro.

Senti que a Chloe ficou muito presa nos seus medos e assim foi até o final do ultimo tempo, poxa dava vontade de sacudir ela e dizer. Mulher você tem um homem maravilhoso, bom de cama, rico e disposto a ser seu porto seguro. Então segura o cara!! Hehe

Quanto à palavra hot, é um hot leve a meu ver se comparado a “Toda Sua”.
Não pensem que não gostei da leitura, gostei muito e recomendo, eu só não Amei. Derrepente coloquei muitas expectativas no livro e depois vi que não foi tanto assim.

Beijoss


Resultado da Enquete

em 26 de outubro de 2012

Oi meus amigos e amigas, hoje vou postar para vocês o resultado da Enquete para o próximo livro que vou ler. Peço desculpas, pois não consegui fazer o print do Resultado, pois, no dia final da enquete simplesmente zerou tudo. A sorte é que eu estava acompanhando e sabia qual livro ganhou mais votos!!

Querem saber qual foi??


Hehehe E o livro Escolhido foi...


Amante Sombrio...



Finalmente vou conhecer IAN!! Porém não poderei começar agora, pois estou com dois livros de Book-tour na fila.  Então aguardem que em breve Resenha!


Resenha Dupla

em 25 de outubro de 2012
A Rainha da Floresta 
Anna Leão - 66 páginas - Scortecci 


A Rainha da Floresta conta a história da princesa Anaís, herdeira do Reino das Joias, que se descobre uma bruxa. Obrigada a fugir do reino no dia do seu noivado, ela se refugia na Floresta das Sombras, vítima de uma antiga maldição. Numa grande aventura a princesa vivencia seu processo de iniciação, se auto descobrindo e conhecendo a magia. A história, recheada de personagens interessantes, como o misterioso Grande Mago, desmistifica o estereótipo negativo da bruxa e enaltece a natureza, o feminino, a verdade e o amor. 

A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra 
Anna Leão - 86 páginas - Clube de Autores 



Segundo volume da saga A Rainha da Floresta. Anaís precisa encontrar a cura para Danilo, um belo rapaz da Floresta da Lua. Para isto ela deve descer ao Reino da Terra e encontrar a Deusa da Terra; a fim de fazer renascer pedras e plantas extintas pela maldição de Friúza. Paralelamente a isto ela ainda terá que lidar com o misterioso desaparecimento do Grande Mago e com a verdade de seu próprio coração. Uma aventura cheia de emoção e profundidade, com encontros fascinantes, como com o Homem Verde e a Dama do Lago. Uma jornada intensa, cheia de magia e surpreendentes revelações, onde a capacidade de liderança da Rainha da Floresta é posta à prova. 






Resenha A Rainha da Floresta

Anaís é uma princesa linda e pacata, sua infância foi marcada pela falta de amigos, pois sempre estava disposta a tentar amizades, porem pelo fato de ser princesa as pessoas as olhavam com outros olhos.  A única pessoa que Anaís teve amizade verdadeira foi Vitor e este se tornou seu noivo.
Na cerimônia de noivado no momento em que Vitor coloca o anel em sua mão, algo estranho acontece, seu anel misteriosamente muda de cor, até chegar a cor das Bruxas. Anaís é então chamada de Bruxa e os soldados tentam prende-la.
Sua única opção é fugir e é isso que ela faz, sai correndo e sua única opção de fuga é o caminho que dá na Floresta das sombras. Anaís fica um pouco assustada com a aparência da floresta, mais não tem opção a não ser continuar.
Porém quando Anaís coloca os pés na floresta, um encantamento feito por uma Maga do mal começa a ser desfeito e Anaís é chamada de Rainha da floresta da Lua. Na floresta Anaís conhece seus moradores e tem aulas de Bruxarias, pois ela precisa aprender a proteger sua nova casa, já que ela é a Rainha.
Conhece o Grande Mago e sua hospitalidade, vive recluso e está sempre de cara amarrada, disposto a dar respostas atravessadas a qualquer um que ousar falar com ele.
O livro é recheado de fantasias, muito lindo e a narrativa é simples e rápida, li o livro em algumas horas e já parti para o outro querendo saber mais.
É um livro descontraído, tanto para jovens, crianças e adultos que querem fugir um pouco da realidade. Senti um quero mais ao acabar minha leitura, acho que o livro poderia ter mais páginas.  A minha sorte é que eu tinha a continuação!!

Recomendo!!


Resenha A Rainha da Floresta e a Deusa da Terra.

Anaís agora está coroada e tudo está correndo relativamente bem na Floresta. O grande Mago já está menos rabugento e sombrio, mais Anaís ainda continua tentando abrir mais seu coração para a felicidade.
Anaís e o grande mago estão mais próximos e algo começa a nascer, porém às vezes ele se fecha e fica arrogante novamente, pois ele ainda possui sombras e grande tristeza. Anaís resolve coloca-lo contra a parede e diz que se ele continuar deste modo é melhor ele encontrar outro lugar para morar. Pois a floresta está cheia de vida e ele tem que se adaptar.
Porém nem tudo são flores para Anaís, pois precisa encontrar um meio de ajudar um rapaz que está muito doente, e os remédios da Floresta não estão dando certo.
Ela precisa procurar a Deusa da Terra para pedir ajuda, e para isso tem que passar por muitas provas e para piorar Jim( o grande mago) desapareceu, e Anaís não acredita que ele simplesmente tenha ido embora.
Quem será que está por trás desse sumiço?
Como será sua aventura ao desconhecido?
Essas respostas você só vai conhecer se ler o livro.
Um único problema, eu senti falta de mais romance entre Jim e Anaís.

Beijoss e espero que tenham gostado das Resenhas ^^



Agradeço à Tribo do Livro pelo Book Tour.