em 29 de setembro de 2012

Nova Parceria

Ola Lindos e lindas do meu Core!
Hoje venho anunciar que o Daily of books está com parceria nova!! Vocês já devem conhecer nossa autora parceira, mais se ainda não conhece, terá a chance agora...

Cacá Adriane

    Meu nome é Carla Adriane Arzua, mas prefiro que me chamem pelo meu apelido de infância e pseudônimo Cacá Adriane, tenho 24 anos, treino boxe quando posso e dou aulas de dança do ventre gratuitas.
   Moro em Curitiba – PR com a minha avó “Maria” e meu cachorro “Petty Pierre”.
Sou completamente viciada em romances sobrenaturais e amo mais ainda se forem sagas.
    Tenho um namorado super compreensível que me apoia em todos os momentos e me aguenta falando o quanto o Gabe é perfeito, mas na realidade mesmo perfeito é ele.
   Amo minha família e amigos, mas tenho um espaço especial no meu coração ocupado pelos meus leitores.

Seu Livro

O Ultimo Beijo

Jasmim é uma menina, como outra qualquer, que está passando pela adolescência.

Ela tem que lidar com diversos problemas, como o fato de sua mãe ter falecido quando ela nasceu e seu pai nunca estar em casa. Porém, sua vida não é só tristeza. Ela tem uma amiga chamada Ana Paula que é aventureira e adora mete-la em confusões. Como se não bastasse, ainda conhece um rapaz: Gabe.

Gabe é instável, cínico, genioso e ridiculamente lindo. Diferente dos outros, rapidamente faz com que Jasmim fique atraída por ele.

Ela estará disposta a dar o que ele pede em troca?! Qual a relação dele com seus pesadelos constantes?! Será que ela realmente sabe quem são as pessoas que ama?!

Conheça essa envolvente historia cheia de aventuras, mistérios e romance!


O livro já se encontra para venda no site da Livraria Cultura, Editora Dracaena, Loja Singular, Cia dos Livros e em E-book no site da Livraria Travessa, Iba e Livrarias Curitiba.

Vou aproveitar para falar do Booktour O Ultimo Beijo em que vou participar, abaixo vou mostrar o Banner, então meus amores, em breve Resenha!



Para falar diretamente com a autora e adquirir um exemplar autografado:
Facebook:
http://www.facebook.com/carlaadriane.arzua
http://www.facebook.com/OUltimoBeijoSerieTheLast

Blog: Imaginação Literária
http://blogimaginacaoliteraria.blogspot.com.br/
em 28 de setembro de 2012

Lançamentos Editoras Parceiras


Bom dia meus amigos, hoje vamos saber um pouco mais sobre alguns lançamentos da Editora Giostri.
O lançamento será dia 29/09, Sábado.. Amanhã...

Para saber mais, entre no Blog da Editora.





E aí, qual gostaram mais?!
Beijosss.... e Bom dia!!


em 27 de setembro de 2012

Teaser Trailer




Bom dia meus amigos e amigas fui ao blog da minha amiga Sabrina, e vi um trailer que me deixou curiosa, não sei a opinião de vocês sobre o livro, eu tenho os livros na minha estante, mais ainda não peguei para ler. Confesso que fiquei com uma vontade de ler depois de assistir o trailer, já li ótimas resenhas do primeiro livro. Então resolvi postar este trailer aqui também.

Vamos ver?!





E vocês, o que acharam do trailler, gostaram??
Estão ansiosos pelo filme?
E quem já leu o livro, é bom?



Beijos ^^

em 26 de setembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #13


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


A Lenda de Högni 
W. Donadon 
304 páginas 
Novos Talentos da Literatura Brasileira 



“-Não, Henri. Loucura é sair de um continente e ir para outro como clandestina no porão de um navio. Romper com a regra secular que Zeus pessoalmente impôs aos Deuses de não salvar vidas humanas já perdidas. Tentar fugir quilômetros a cavalo da guarda real de Hades com o humano por quem você arriscou sua vida para salvá-lo fazendo perguntas e se recusando a sair do lugar para se salvar. Isso é loucura! Agora suba naquele cavalo antes que eu amordace você e te leve na garupa.” Pág 52

E vcs já conheciam o livro?
Eu estou conhecendo este mundo de mitologia agora e estou adorando, confeço que nunca li este tipo de livro.. Até comprei o box de Percy Jackson ^^

Add o livro no Skoob!
em 25 de setembro de 2012

Convite




Bom dia meus amigos, hoje venho fazer um convite..
4º Encontro de dramaturgos da Giostri editora.
É hoje, ás 20:30, não vai ficar fora dessa né?!

A Giostri tem a ideia de unir os dramaturgos e seus textos em um só lugar, promovendo eventos de cunho cultural gratuito e divulgando as obras do selo "Dramaturgia Brasileira".

O evento conta com leituras dramáticas de um grupo de Dramaturgos selecionados e que tenham seus textos publicados, e após isso os mesmo autografam seus livros no hall do Teatro Augusta, local do evento.


Para essa edição, teremos Annamaria Dias abrindo o evento e dez cenas, sendo uma cena da própria Annamaria, uma cena de Rachel Ripani (Cabaret Luxúria), uma cena de Sergio Roveri e ainda cenas de textos dos autores Mário Viana, Murilo Dias César, José Antonio de Sousa, Marcos Lopes, Luiza Jorge e Alex Giostri, autor e editor da empresa. 



Você é o nosso convidado para essa noite de muita dramaturgia.

Terça-feira (25/09) às 20h30 - Teatro Augusta - São Paulo-SP




Beijosss ....
E para saber mais, entre no blog da Editora


em 24 de setembro de 2012
Resenha Como se livrar de um Vampiro Apaixonado



Sinopse
Como se livrar de um vampiro apaixonado
Beth Fantaskey


Casar-se com um vampiro certamente não estava nos planos de Jessica Packwood para seu último ano escolar. Mas quando um novo aluno esquisitão (e muito gato) chamado Lucius Vladescu aparece do nada, dizendo que Jessica pertence à realeza vampírica e está prometida em casamento a ele, futuro líder do clã mais poderoso dos vampiros, ela é obrigada a rever seus conceitos. Se a garota ainda nem beijou na boca, como pode sequer pensar em um compromisso eterno? Armada com uma autoconfiança recém-adquirida, Jessica passa por uma transformação drástica de adolescente nerd americana para princesa vampira europeia nessa sátira cheia de reviravoltas e surpresas.





O que você diz de um livro que você pega numa manhã de sábado e passa o dia lendo, passa a noite lendo e quando vê são mais de meia noite e você já leu mais de 84% do livro?

Jessica é uma adolescente comum vivendo sua vida pacata no interior da Pensilvânia, passando pelos problemas comuns que uma adolescente vive, tendo dificuldades de lidar com seus cabelos indomáveis, conversando com sua amiga de infância Mindy, sua confidente, melhor amiga, aquela que sabe seu nome antigo, suas preocupações ainda vão um pouco alem em desejar Jack seu vizinho gato e musculoso.

Mais as coisas mudam quando Jess vê um sujeito parado a uma distancia considerável, com roupas antiquadas e que ficava o tempo todo olhando para ela. E em certo momento Jess jura ter ouvido seu antigo nome ser pronunciado. “Antanasia”

E nesse turbilhão de sentimentos Lucius Vladescu aparece na sala de aula e em sua vida, e descobre de um modo um tanto tortuoso que ele se diz ser vampiro e que está prometido a ela. E no decorrer das páginas corridas vamos vendo Lucius cortejando sua princesa vampira que insiste em não acreditar em sua história, vemos Jess ceder aos poucos, sendo levada a este novo mundo, vendo seus sentimentos mudarem aos poucos, tendo admiração ao galanteador, mais nada parece o bastante pois, Jess se vê enredada pelo vizinho e nesta luta para conquistar sua princesa vampira vemos tudo ir por água abaixo. 

Por vezes senti raiva de Jess quando não queria acreditar no amor que estava nascendo dentro de seu ser, agindo como uma criança mimada e orgulhosa.

“Jessica, pelo amor de Deus – disse ele. – Permita que eu faça ao menos uma gentileza comum por você. Apesar do que prega o feminismo, o cavalheirismo não sugere que as mulheres sejam impotentes. Ao contrário: ele é uma admissão da superioridade das mulheres. Um reconhecimento do poder que vocês têm sobre nós.” Pág. 43.

Por vezes e muitas até senti raiva do próprio Lucius lutando contra seu amor, dando lugar ao mundo sombrio e tortuoso e está agonia de sentimentos me fez querer ler mais e mais este livro, tendo sentimentos de amor, ódio, esperança, luta, a luta da princesa vampira pelo seu povo, por seu amor. Mais para saber mais, só lendo o livro.

E o livro acabou no dia seguinte com um sorriso no rosto e um gostinho de quero mais.

Mais romance, mais ardor, e foi esse turbilhão de sentimentos que eu senti ao ler este livro da Editora Sextante, e super anseio pela continuação.

Gostaria de agradecer a Editora Sextante pelo livro cedido em Parceria com o Blog.
Beijoss ^^


em 23 de setembro de 2012

Resultado da Promoção Engorde sua estante


Olá Ana Carolina Costa!
Parabéns! Você foi a ganhadora da promoção "Engorde sua estante".

Solicitamos que por favor, nos responda o e-mail com seu nome completo e endereço completo para envio dos prêmios. Esperamos sua resposta em até 72h, se não responder nesse prazo, poderemos refazer o sorteio.

Devido a greve dos correios alguns blogueiros só poderão fazer o envio após o termino da greve, ou se conseguirem colocar agora, provavelmente a entrega poderá se atrasar. Deixamos isso claro para você ficar ciente de que talvez o prazo de 30 dias para o envio possa ser expandido ou ultrapassado por conta da greve dos correios.


Aguardamos seu contato!
em

Confira os Lançamentos




Oi meus amigos, setembro chegando a seu fim, muitas mudanças e caminhos tortuosos, as vezes com um sorriso no rosto e as vezes com uma tristesa no olhar. Mais é a vida não é mesmo, nem tudo são flores. Sigo a vida com a promessa de um Outubro melhor. 

Vamos aos lançamentos da Editora Pensamento.



O SEAL TEAM SIX (ST6) é uma unidade "clandestina", encarregada de ações antiterrorismo, resgate de reféns e neutralização de insurreições. Até recentemente, sua existência foi mantida sob estrito sigilo, entretanto, ao matar Osama bin Laden, os efetivos envolvidos na operação foram expostos ao foco das atenções mundiais. Neste livro, Howard Wasdin, um ex-atirador do ST6, leva o leitor às profundezas do interior do mundo dos SEALs. Wasdin descreve o complexo processo ao qual um SEAL é submetido para chegar a integrar esta "elite dentro da elite". Dramáticas histórias de combates, combinadas com uma fascinante perspectiva pessoal sobre as operações desta unidade de elite, fazem deste livro uma das mais eletrizantes memórias militares que já foram escritas.







Este livro convida os leitores a uma jornada de amor incondicional. Katie, uma jovem carismática e expressiva, foi para Uganda numa breve missão durante as férias de Natal, e sua vida virou do avesso. Ela se sentiu tão tocada pelo povo e pelas necessidades desse país, que compreendeu que seu destino era voltar para lá e cuidar daquelas pessoas. Katie está no processo de adoção de treze crianças em Uganda, e estabeleceu um centro de cuidados chamado Amazima, que alimenta e coloca centenas de crianças nas escolas, além de lhes prover ensinamentos bíblicos. Você vai chorar e rir com Katie enquanto ela procura atender ao seu chamado interior.
 





E o meu lançamento preferido do mês ^^




No ano de 1205, um monge foge de um esquadrão de cavaleiros com algo muito precioso, que não está disposto a entregar a seus perseguidores. Treze anos mais tarde, Ignazio de Toledo, um mercador de relíquias, recebe de um nobre veneziano o encargo de procurar um livro raríssimo, que supostamente contém antigos preceitos da cultura talismânica oriental com os quais é possível evocar os anjos e sua divina sabedoria. Assim começa a arriscada viagem de Ignazio, à procura de um manuscrito que alguém desmembrou em quatro partes e escondeu cuidadosamente, protegendo-o com intricados enigmas. Mas o mercador não é o único a querê-lo. Quem descobrirá primeiro onde ele se encontra? E até que ponto aqueles que o buscam estarão dispostos a se arriscar para desvendar seus mistérios?


Para saber mais sobre esses lançamentos e outras dicas de livros, entre no site da Editora. Clique Aqui
em 21 de setembro de 2012
Resenha As Nove Vidas de Chloe King





Sinopse - As Nove Vidas de Chloe King:
Banidos - Vol. 01
Liz Braswell

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?









Primeiro quero dizer que comecei a ler este livro por causa do Seriado, para quem não conhece o seriado, the nine lives of chloe king que passa na ABC Family. E que foi cancelado, uma pena, pois o seriado é muito bom...

Fiquei muito triste com o cancelamento, ainda mais do jeito que terminaram a ultima temporada, em que ficamos sem saber o desenrolar da história.
Bom, vamos falar do livro...
Tudo muda para Chloe quando em sua comemoração de 16 anos chama seus melhores amigos para ir ao Coil Tower, quem não conhece é uma torre no Centro de São Francisco, Paul leva vodka e os três se divertem e colocam o papo em dia até que Chloe pergunta para os amigos qual a melhor vista do lugar e quando ela vai até uma janela escorrega e cai lá de cima. Ao contrario de pessoas normais ela continua viva depois da queda e seus amigos ficam muito assustados e resolvem a todo custo levar Chloe ao hospital, mesmo Chloe dizer que está bem. A partir daí dúvidas vão surgindo na cabeçinha dela, suas garras crescem quando está nervosa ou quando um ataque acontece, um possível roubo e ela se surpreende com aquelas garras, então começa aos poucos ter conhecimento do que ela se tornou, mais porque ela se tornou isto ela não sabe e não tem ninguém para conversar, pois Amy sua melhor amiga começou a namorar Paul e deixa ela meia que de lado.
Temos Alyec o popular da escola, (Alek no seriado) tudo de bom, tanto no seriado como no livro, eu sou time Alyec hehe e Brian o cara que ela conhece no trabalho, Brian é enigmático e no livro descobrimos um pouco mais sobre ele.
Chloe agora está diferente, mais atirada para os dois rapazes, parece que a adrenalina e os hormônios estão fora de controle, ela quer beijar a todo custo, vemos também seu aprendizado em pular grandes distancias, luta sozinha com seu agressor e não sabe por que está sendo atacada ou porque querem mata lá. Chloe fica sozinha com seus poderes novos a maior parte do tempo no livro, conhece um possível homem gato que tenta ajuda lá com seus saltos, mais não sabe quem é não até certo ponto do livro.
 Mais o livro é infantil a maioria das vezes a meu ver, parece que os produtores da série pegaram tudo que é ruim e fizeram a série só com as partes boas do livro, não se enganem tem partes boas sim no livro, é só porque eu gostei mais da série. A série não tem enrolação e no livro tem algumas partes que em minha opinião poderiam ser reduzidas, poderiam colocar mais ação e menos pensamentos e coisinhas do cotidiano.
Achei a capa do livro linda, tirei uma foto super legal e vou postar mais abaixo, na capa do livro vem à informação de que o livro deu origem a série, mais não pensem que é igual o seriado, porque não é, existem mudanças em alguns nomes dos personagens, os personagens são um pouco infantis, a própria Chloe é diferente da Chloe do seriado, sua personalidade é diferente, é um pouco egoísta, resumindo é uma perfeita adolescente.
Mais como todo livro que envolve uma série de temos a chamada introdução. Vamos esperar que o próximo livro tenha mais ação e mais respostas. E estou aguardando frenetikamente pela continuação.. Pois fiquei doida com o final do livro ^^

 

Team Alek or Team Brian?


Team Alek... Claro ^^
E vocês?

Para conhecer um pouco mais sobre o seriado, clique Aqui.


Fotos:








Beijos e espero que gostem... ^^
em 20 de setembro de 2012
Lançamento Romeu Imortal


Talvez o mais esperado pelos leitores..
Novo Conceito sempre na frente!!






“Romeu Imortal” – Stacey Jay


Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.



em

Lançamento A vez da minha Vida


Mais um super lançamento da Editora Novo Conceito..
Olhem o que temos até agora...




“A Vez da Minha Vida” – Cecelia Ahern

Certo dia, quando Lucy Silchester volta do trabalho, há um envelope de ouro no tapete. E um convite dentro dele para se encontrar com a Vida. Sua vida. Pode soar peculiar, mas Lucy leu sobre isso em uma revista. De qualquer forma, ela não pode ir ao encontro: está muito ocupada desprezando seu emprego, fugindo de seus amigos e evitando sua família. Mas a vida de Lucy não é o que parece. Algumas das escolhas que fez — e histórias que contou — também não são o que parecem. Desde o momento em que ela conhece o homem que se apresenta como sua vida, suas meias-verdades são reveladas totalmente — a não ser que ela aprenda a dizer a verdade sobre o que realmente importa. Lucy Silchester tem um compromisso com sua vida — e ela terá de cumpri-lo.



Beijoss

em

Lançamento Um Olhar de Amor


Ola meus amigos, Vamos conferir mais um super lançamento da Novo conceito?





“Um Olhar de Amor” – Bella Andre

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


Bom, por enquanto é o que temos até agora... 
Mais fiquem de olho, em breve a Capa será contruida..

beijoss...

em


Nova Parceria

Ola meus amores, o Daily of books tem novidades!! E a novidade é a super parceria com a Editora Gutenberg e Editora Autêntica, não é legal?!
Estou super feliz por mais está conquista do blog ^^




Autêntica Editora

A Autêntica Editora chega em 2012 com mais de 500 publicações. Já reconhecida por seu trabalho com o público acadêmico e por suas obras destinadas às áreas das Ciências Humanas, a Editora passou a publicar, nos últimos anos, livros com temas mais abrangentes e diversificados. O catálogo contempla obras de Antropologia, Cultura Negra, Sociologia, Historiografia, Comunicação, Cinema e Teatro, Literatura Brasileira e Estrangeira, Biblioteca Escolar, Lingüística, Educação, entre outros. A editora também assumiu o desafio de trazer para a língua portuguesa obras de Filosofia fundamentais para seus leitores. Exemplos dessa empreitada são a tradução bilíngue (latim-português) de Ética, de Spinoza, e Vocabulário de Foucault – Um percurso pelos seus temas, conceitos e autores, do argentino Edgardo Castro. Além disso, publicações importantes em áreas mais específicas da Educação, como Pedagogia/Formação de Professores, Filosofia da Educação, Educação de Jovens e Adultos (EJA), Educação Matemática, Ensino da Escrita e da Leitura, História da Educação, entre outras, integram seu catálogo.

Editora Gutenberg

A Gutenberg foi criada em 2003, inicialmente como um selo, para abarcar livros de interesse geral e de ficção, cujos perfis não se encaixavam na Autêntica. Atualmente tem em seu catálogo mais de 70 títulos, com destaque para a série infantojuvenil Fazendo meu Filme, da autora Paula Pimenta, grande sucesso em todo o Brasil.
A partir de 2011, com o objetivo de atingir novos públicos, mas sem deixar de imprimir em suas publicações a qualidade e o comprometimento que sempre marcaram a trajetória da Autêntica, a Gutenberg ampliou sua atuação: abriu um escritório em São Paulo e reforçou a Editora com a contratação de Gabriela Nascimento, gerente editorial responsável pela expansão de seu catálogo.
Para 2012, estão previstas muitas novidades, com destaque para a continuação da nova série de Paula Pimenta, Minha Vida Fora de Série. Autora que definitivamente conquistou leitores de todo o país, Paula também lançará o quarto e último volume da saga Fazendo meu Filme. Entre as prioridades da Gutenberg para os próximos anos estão a consolidação do catálogo de infantojuvenis, o apoio à literatura nacional, com o compromisso de revelar novos talentos nas mais diversas áreas (fantasia, romance, distopia, thriller, suspense, chick-lit), investimentos no segmento jovem-adulto e adulto (a partir de 16 anos) e na literatura infantil (abaixo de 12 anos).
Títulos importantes serão lançados pela Gutenberg, que continuará com a produção de bons títulos de não ficção, como a biografia Paulo Gracindo, o bem amado!, que traz à tona a história de um dos maiores atores da história do Brasil; e o livro oficial da comemoraração do centário do Santos Futebol Clube. Teremos ainda obras nas áreas de História, Política, Ciência, Cultura Pop, Memórias, Curiosidades & Entretenimento e correlatas.

Alguns  de seus lançamentos:



Fazendo meu filme 1 - A estreia de Fani

Paula Pimenta 
Fazendo meu filme é um livro encantador, daqueles que lemos compulsivamente e, quando terminamos, sentimos saudade. Não há como não se envolver com Fani, suas descobertas e seus anseios, típicos da adolescência. Uma história bem-humorada e divertida que conquista o leitor a cada página. Seja a relação com a família, consigo mesma e com o mundo; seja a convivência com as amigas, na escola e nas festas; seja a relação com seu melhor amigo e confidente. Tudo muda na vida de Estefânia quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. É sobre isto que trata este livro: o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades. As melhores cenas da vida de Fani podem ainda estar por vir…

Minha vida fora de série - 1ª temporada

Paula Pimenta 
Mudar de cidade sempre é difícil, mas fazer isso na adolescência é algo que deveria ser proibido. Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem, onde os grupos já estão formados, onde ninguém sabe quem você é? A princípio, Priscila não gosta da ideia, mas aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor, tendo a chance de ser alguém diferente. Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar? Aos poucos, Priscila percebe que o que importa não é o lugar, e sim as pessoas que vivem nele. E que, além da nova cidade, há algo mais importante para se conhecer: ela mesma.
Quem gosta da série Fazendo meu filme não pode perder o livro de estreia desta nova série de Paula Pimenta. Situado no mesmo universo ficcional, temos a oportunidade de acompanhar alguns dos nossos já adorados personagens, três anos antes de a história de Fazendo meu filme começar.
Não perca a 1ª temporada da vida fora de série de Priscila!




Visite o Blog da Editora 
Ou o site.

Beijinhosss ^^

em 19 de setembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #12


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Livro: As nove vidas de Chloe King
(Banidos)
Autora: Liz Braswell
Livro que deu origem a série de TV
The nine lives of Chloe King



“Acima dela as estrelas brilhavam gelidamente no céu azul-escuro. Ela olhou através dos prédios, a estranha paisagem com telhas e azulejos no lugar de grama e chaminés, e antenas no lugar de arbustos e árvores. Como o dossel de uma floresta tropical, era uma região inteira do mundo que Chloe jamais tinha notado. Não antes de Coit Tower, pelo menos. E agora se abria para ela. Algumas chaminés tinham mesmo um aspecto orgânico, como aquela um pouco cheinha...” Pág 120


Meus amigos, para quem não conhece este livro, abaixo a sinopse..

Chloe King parece uma adolescente normal. Vai à escola, discute com mãe e se apaixona. Mas perto de seu aniversário de 16 anos, ela desconfia que pode não ser assim tão comum. A visão noturna, os reflexos super-rápidos e as garras são algumas das pistas... Ao descobrir o que é — e de onde vem — ela logo percebe que não está sozinha. Alguém quer pegá-la. A qualquer custo. Ela tem nove vidas. Mas serão o bastante?


Beijosss ^^


em 18 de setembro de 2012
Meme Doenças




1 – Diabetes – Um livro muito doce:
Dizem por aí da Editora Novo Conceito.



2 - Catapora - um livro que você leu e não lerá de novo:
Nas Trevas e nas luz de Gisele Carmona



3. Ciclo Menstrual -um livro que você relê constantemente:
Série Crepusculo eu releria, mais meus amigos não releio livros, isso é raro.. hehe



4. Gripe-  um livro que se espalhou como vírus:
50 tons de cinza, crepúsculo, Harry potter




5. Asma - um livro que tirou seu fôlego:
Série A Mediadora (háa Jesse)



6. Insônia - um livro que tirou o sono:
Ecos da Morte


7. Amnésia- um livro que você não se lembra muito bem:
Tallek – entre os universos



8. Mal nutrição - um livro que faltou conteúdo para reflexão:
Encontro na noite e Strange Angels





9. Doenças de viagem: um livro que leva para outra época/mundo/lugar:
Firelight e série Fallen


Eu indico esse meme para todos!!