em 31 de agosto de 2012

Resenha Agnus Dei

A idade de sangue

Sinopse 

Agnus Dei  

A idade de sangue 

 Ju Costa


Em A Idade do Sangue, podemos acompanhar a jornada de vampiros antigos, monstros sedutores. A jornada de recém transformados, como nossa personagem principal - que de forma alguma se encaixa no papel de heroína - e das pessoas que convivem com tais seres. Trazendo a tona uma lente psicológica e com um nível maravilhoso de verossimilhança a uma série de acontecimentos, que são nada além de naturais, se você considerar possível a existência do fantástico e do maravilhoso. Partindo dessa nova premissa - passando por uma filosofia Dostoévicista e bebendo de fontes profundas como a literatura de Saramago e jovens como J. K. Rowling - Ju Costa constrói um livro mais cativante e inspirador a cada página e deixa um gostinho ferroso de quero mais ao final de cada capítulo.




Sempre “ouvi” meus amigos falando que é difícil fazer uma resenha quando se gosta muito de um livro. Bom, estou tendo esta dificuldade, embora tenha achado o inicio do livro um pouco burocrático demais, porém mais tarde vi que serviu como um entendimento, uma explicação do que era a Ordem Aset, mais ainda acho que poderia ser mais leve.
Finda a introdução, começamos a ver mais emoção, ação guerras, sangue, lutas e com isso vamos nos envolvendo cada vez mais com a história, e a partir daí foi uma verdadeira tortura largar o livro.

O livro em algumas palavras?

Maravilhoso, surpreendente, Criativo e inteligente... e isso tudo ainda é pouco..

Seus personagens são muito bem estruturados, fortes e marcantes, difícil escolher um preferido, pois cada um tem sua peculiaridade.

Monte nossa líder é forte mais ao mesmo tempo tem sua fragilidade, quando pensa em Massi ou quando tenta tirar a organização do buraco.
Massi nosso vampiro arrogante e poderoso, nunca sabemos em que lado ele está.

Jules que foi transformada em vampira, no começo um pouco duvidosa, não sabe em quem confiar, mais quando impõem sua palavra misteriosamente todos a obedecem. Afinal o que ela é? Não é uma simples Vampira?! Ela tem muitas qualidades também, rápido faz amizades com Lucas a quem nutre uma paixão que aos poucos vai nascendo, mais Lucas tem namorada.


"... - Não quando estou sozinha. Quando estou só eu, eu não tenho que me preocupar com o que ninguém vai pensar. Eu vivo minha vida toda para os outros, porque eu não consigo me impedir de fazer isso. Mas quando eu estou só é...é muito bom. - o sorriso dela explicou para Lucas exatamente o que ela queria dizer. Ela gostava de ficar em paz. Gostava de não ser incomodada." - pag: 180



E em uma boa dose temos ação, guerras, sexo, romance, porém gostaria de ter visto mais romance entre o Lucas e Julie. E o final é de Arrasar...

Add o livro no Skoob.

Beijosss ^^



em 30 de agosto de 2012

Convite


Oi meus amigos, hoje vou fazer um convite super especial em nome da autora Parceira aqui do Blog Daily Gabrielle Venancio, autora de Angellore – A Divina Conspiração.
Então quem tiver a oportunidade de comparecer Vá!! Pois o livro tem tudo para ser um sucesso, a sinopse é ótima e a capa é maravilhosa ^^.




Vamos saber onde vai ser este lançamento?

Será Sábado das 11 hs às 13 hs, na Biblioteca Pública Infantil e Juvenil de Belo horizonte.
End:
Rua Carangola, 288 – Santo Antônio
Belo Horizonte - MG

Para entrar em contato com a Autora clique Aqui.

Beijoss ^^

em 29 de agosto de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #9


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Agnus Dei

A idade de sangue




Editora: Edição do Autor
ISBN: 9788591289905
Ano: 2012
Páginas: 350



"... - Não quando estou sozinha. Quando estou só eu, eu não tenho que me preocupar com o que ninguém vai pensar. Eu vivo minha vida toda para os outros, porque eu não consigo me impedir de fazer isso. Mas quando eu estou só é...é muito bom. - o sorriso dela explicou para Lucas exatamente o que ela queria dizer. Ela gostava de ficar em paz. Gostava de não ser incomodada." - pag: 180

Add o livro no Skoob.

em 28 de agosto de 2012
Nova Parceria

Oi meus amores, hoje temos novidades no blog!!

Nova autora parceira aqui, então super feliz né... Porque estou doida para ler seu livro Limiar, do qual li uma resenha super positiva e me encantei, então já digo para vocês, em breve, Resenha!!

Vamos conhecer um pouco mais sobre ela?!

Elaine Velasco


Elaine Velasco tem 31 anos, nasceu em Itapeva, interior do estado de São Paulo, onde também ambientou seu primeiro livro "Limiar - Entre o céu e o inferno". É casada, tem uma filha. Ministra aulas de Matemática e Física para o Ensino Médio na cidade também paulista de Ribeirão Branco. Fascinada por livros e anjos desde criança, uniu em "Limiar" suas duas maiores paixões numa sombria história de amor.



Confira o booktrailer:



Limiar entre o céu e o inferno

Samuel é o homem mais lindo e sedutor que Ester já conheceu. Miguel é o amigo mais fiel e companheiro que uma garota poderia querer. Um deles é um anjo, o outro, um demônio. Mas em que ou em quem acreditar? Dividida entre o amor e a amizade dos dois, a garota não imagina o motivo que faz com que eles se odeiem tanto e menos ainda que ela é a peça-chave na eterna luta entre o bem e o mal. Antigos segredos de família e muito mistério cercam essa história de amor, proibida tanto pelas leis divinas quanto pelas leis infernais.





Se vocês quiserem saber mais sobre a Elaine, entrem em contato nas redes sociais,  TwitterFanPage do livro, Facebook dela, adicionar o livro na sua lista de desejados no Skoob e seguir o Blog também.

Beijosss...



Novidades Novo Conceito Setembro

em 27 de agosto de 2012



Oi meus amores, como já sabemos setembro já está na porta e vem chegando recheado de lançamentos que só a Novo Conceito mesmo para nos deixar anciosos e surpresos com tantas novidades.
Eu quase surtei quando vi um dos lançamentos, “A Décima Segunda Profecia de James Redfild” Eu adoro os livros do autor e já acompanhei A Profecia Celestina e a Décima Profecia que são ótimos, posso fazer que a narrativa é muito cativante e que realmente ela te envolve.
Bom, chega de falar só deste autor não é mesmo e vamos as novidades...

Temos:

Um Ano Inesquecível – Lançamento: 27/09/12

Você acredita que o amor pode durar para sempre?

Jesse Sienna não. O casamento de seus próprios pais era respeitável mas sem paixão; e sua própria história romântica indica que o amor queima ardentemente antes de desaparecer por completo. 

Então, quando seu pai, Mickey, muda-se para sua casa e parece não compreender o relacionamento superficial de Jesse com sua atual namorada, mas Jesse não lhe dá atenção. 
É apenas um exemplo do quão diferente eles são e fica mais evidente que ele e seu pai nunca terão uma ligação mais profunda.

Mas a verdade é que Mickey Sienna conhece mais sobre amor do que a maioria das pessoas conseguem aprender na vida toda. 

Há mais de um século e meio, ele encontrou o amor mais verdadeiro que a vida pode oferecer. Ele sabe das infinitas recompensas de investir seu coração e sua alma em alguém... E conhece o prejuízo devastador de deixar esse alguém perfeito escapar.
Quando Mickey percebe que Jesse não está dando valor a uma mulher extraordinária, decide que é hora de contar a história que nunca contou para nenhum de seus filhos a Jesse. Durante os meses seguintes, Mickey mostra seus momentos mais particulares e felizes para seu filho... e muda a percepção de Jesse em relação ao amor e as possibilidades de um relacionamento duradouro para sempre.



A Décima Segunda Profecia – Lançamento: 27/09/12

No dia 21 de dezembro de 2012, o calendário maia acabará. Muitos veem isso como um sinal apocalíptico. Será? A longa espera pelo romance da Celestine Serie, A 12ª Profecia descreve Hero e seu amigo Wil quando recebem um pedaço de mistério, um manuscrito antigo que descreve uma aproximação secreta à espiritualidade que está chegando com rapidez à segunda década do século XXI. Para entender todo o contexto desse texto, Hero e Wil começam uma busca urgente pela veracidade e totalidade dessa mensagem. Confrontados por políticos poderos e religiosos extremistas, ele lutarão para revelar a verdade que pode transformar nossas vidas — e o mundo.




Ladrão de Almas – Lançamento: 27/09/12

No turno da noite em um hospital em Maine, Dr. Luke Findley espera ter outra noite tranquila com lesões causadas pelo frio extremo e ocasionais brigas domésticas. Mas no momento em que Lanore McIlvrae — Lanny — entra no pronto-socorro, ela muda a vida dele para sempre. Uma mulher com passado e segredos misteriosos, Lanny não é como outras pessoas que Luke já conheceu. Ele é, inexplicavelmente, atraído por ela... mesmo ela sendo suspeita de assassinato. E conforme ela conta sua história, uma história de amor e uma traição consumada que ultrapassa tempo e mortalidade, Luke se vê totalmente seduzido.
Seu relatório apaixonado começa na virada do século XIX na mesma cidadezinha de St. Andrew, Maine, quando ainda era um templo Puritano. Consumida, quando criança, pelo amor que sentia pelo filho do fundador da cidade, Jonathan, Lanny qualquer coisa para ficar com ele para sempre. Mas o preço que ela paga é alto — um laço imortal que a prende a um terrível destino por toda a eternidade. E agora, dois séculos depois, a chave para sua cura e salvação a depende totalmente de seu passado.
De um lado um romance histórico, de outro uma história sobrenatural, The Taker é uma história inesquecível sobre o poder do amor incondicional não apenas para elevá-lo e sustentá-lo, mas também para cegar e destruir — e como cada um de nós é responsável por encontrar o próprio caminho para a redenção.

Um Porto Seguro – Lançamento: 10/09/12

Quando uma mulher misteriosa chamada Katie aparece repentinamente na pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, questionamentos são levantados sobre seu passado. Linda, mas discreta, Katie parece evitar laços pessoais formais até uma série de eventos levá-la a duas amizades relutantes: uma com Alex, o viúvo, com um coração maravilhoso e dois filhos pequenos, a outra com sua vizinha muito franca, Jo. Apesar de ser reservada, Katie começa a baixar a guarda lentamente, criando raízes nessa comunidade solícita e tornando-se próxima demais de Alex e de sua família. No entanto, quando Katie começa a se apaixonar, ela se depara com o segredo obscuro que ainda a assombra e a amedronta: o passado que a deixou apavorada e a fez cruzar o país para chegar no paraíso de Southport. Com o apoio simpático e insistente de Jo, Katie percebe que deve escolher entre uma vida de segurança temporária e outra com recompensas mais arriscadas... e que, no momento mais sombrio, o amor é seu único refúgio.



Beijos meus amores...
Háa não se esqueçam de participar das promoções heimmm...
^^


em 26 de agosto de 2012









Olá meus amigos! Como estão?! Ansiosos, não?! Vamos conferir então o novo ganhador(a):


em 25 de agosto de 2012

Resenha Socorro, meu príncipe virou um sapo




Sinopse

Socorro, meu príncipe virou sapo

Francilangela Clarindo

Socorro, meu príncipe virou sapo conta a história de uma jovem que procura seu príncipe encantado durante algum tempo de sua vida. Ele não chega logo, demora, digamos que até muito em sua visão. Afinal de contas, ficar sozinha nem sempre é bom, principalmente quando se é adolescente. Muitas vezes, achamos que estaremos sozinhas sempre e que, se não vem logo, é porque nunca chegará, já que todas as amigas já paqueraram, namoraram ou mesmo casaram. Mas um dia ele chega e aí, é realmente o que esperávamos? Seja qual foi sua opinião sobre relacionamentos, veja o que pensa esta jovem garota, aliás, hoje uma senhora de quarenta anos. Passeie pela vida de Wina, seus sonhos, seus projetos, seus pensamentos. Wina vai levar a você a pensar sobre o que ela pensou enquanto viveu sua juventude e seu relacionamento. Wina sou eu, você ou qualquer mulher que, em um momento ou outro, pensa, questiona, vive o que Wina viveu. Claro, somos diferentes, mas em algum momento você poderá identificar-se com esta menina mulher.


Este livro é leve e descontraído, adorei ter lido por que me fez lembrar-se de minha juventude, dos meus medos, das minhas brincadeiras de infância, das paqueras, e de tantas outras coisas boas que passamos entre os 10 á 20 anos. Onde tudo é verdadeiro.
E alem de recordar tudo isso por que Wina passou ainda tempos uma bela mensagem no final, bom acho que eu demorei um pouco mais de tempo do que ela, ou ainda estou demorando.. E nada do meu príncipe, haa não ligo se ele virar sapo.. Faz parte da vida..
Quem já não escreveu seus sonhos num pedaço de papel para abrir dali a 15 anos? Ou menos, que seja.. Eu já fiz, só que escrevi um sonho muito especial, escrevendo esta resenha ainda lembro alguns detalhes, ou os protagonistas do sonho.. Lembro que era um ator na época.
O livro conta sua estória de maneira descontraída, com uma pitada de humor, e foi ótimo poder ler esta história de Wina, gostaria que tivéssemos mais história no livro, pois ele tem conteúdo para expansão. Li em apenas 30 minutos ou menos.
Não vou entrar em detalhes quanto a história do livro, pois a sinopse já nos dá um bom entendimento.
Recomento com certeza!!  


Este livro foi cedido pelo Booktour de Tribo do livro e Clube dos novos Autores..


em 24 de agosto de 2012
Autora Parceira


Oi meus amores, amigos queridos do meu core ^^
Estou muito feliz porque temos uma nova autora parceira, seu nome é Ana Carolina Luz Ribeiro, mais conhecida como Carol, escritora e autora da trilogia “Dama da Noite” e mais dois livros, porém nenhuma obra publicada até o momento.
Vamos torcer que sejam lançados não é?! Pois fiquei encantada com a Trilogia e mais encantada com as capas. Anjos Caídos foi outro livro que fiquei encantada com a história e doida para ler, pois a sinopse é ótima. E ando apaixonada por anjos ultimamente.

Vamos conhecer um pouco mais sobre a Autora?!


Sobre a Autora

Me chamo Ana Carolina da Luz Ribeiro – Carol para todos - e nasci em 9 de novembro de 1994, em Brasília e é onde moro e sempre morei, curso o  último ano do Ensino Médio. Meu sonho é sair pelo mundo, conhecendo novos países, culturas e pessoas.
A paixão por leitora sempre foi parte de mim, e desde pequena sempre estava andando de um lado para o outro com um livro embaixo do braço. Não sei bem quando começou, mas ainda me lembro do primeiro livro “grande” que li: Harry Potter e a Câmara Secreta. De tanto ler, comecei a querer criar minhas próprias histórias; aos dez anos comecei a fazer alguns rascunhos que nunca davam certo, mas foi aos treze que comecei a me comprometer com um projeto que, á medida em que foi desenvolvendo, percebi que teria bons resultados. O projeto acabou se tornando uma trilogia e levou o nome de Dama da Noite, e só foi concluído três anos após seu início; foi uma satisfação imensa ver que um projeto tão duradouro havia finalmente chegado ao fim.
Mas minha história com a trilogia não termina por ai. Ao começar a ler meu trabalho, percebi que havia muito o que ser melhorado – afinal, era a linguagem de uma garota de treze anos que tinha ideias muito boas mas não sabia ao certo como colocá-las no papel -; aos poucos fui reescrevendo os três livros e hoje, finalmente, eles já estão concluídos e com suas capas feitas, elaboradas por mim mesma.
Escrever era uma espécie de terapia para mim e percebi que eu gostava de fazer aquilo e, assim, não poderia parar de escrever. Nas férias de 2011/2012, conclui meu quarto trabalho chamando de Abadia Lockwood e já estou escrevendo um quinto livro. Nenhum dos livros foi publicado até hoje e não foi por falta de interesse; por ora desisti da ideia por causa da questão financeira que é bastante cara, mas penso em publicá-los no futuro. E por ainda não conseguir publicá-los, criei esse blog para compartilhar os livros com todos os interessados. 


Sobre A Trilogia:

Trilogia Dama da Noite


Sobre a Série

         
 A série Dama da Noite é uma trilogia composta por três livros: Lua Cheia, Sangue Real e Aurora. Os primeiros rascunhos da história começaram a ser escritos cerca de cinco anos atrás (2007), mas a versão definitiva só saiu agora, uma vez que os livros foram reescritos na intenção de aprimorar alguns detalhes, personagens e descrição, mas a ideia original manteve-se. 
              A trilogia é sobre a luta entre vampiros e lobisomens que é milenar, e qual é a posição dos humanos em relação a esse mundo de segredos obscuros e os envolvidos. Para mais informações dos livros, clique na miniaturas das capas. 


E ai meus amigos do meu core, ficaram curiosos com os livros?!
querem ver lançados?!
Eu quero...


Para mais informações entre em contato 
com a Autora no Blog ou no Site.
em 23 de agosto de 2012

Resenha Um lugar para ficar



Sinopse - Um Lugar para Ficar

Alguns segredos são fortes o bastante para destruir você

Deb Caletti

 

O relacionamento de Clara com Christian é intenso desde o começo e diferente de tudo o que ela já havia experimentado. No entanto, o que começa como um grande afeto rapidamente se transforma em obsessão, e já é muito tarde quando Clara percebe que as coisas foram longe demais e que Christian está disposto a fazer de tudo para ficar ao seu lado. Então, Clara parte da cidade e Christian fica para trás. Ninguém sabe onde ela está, mas, mesmo assim, Clara ainda luta para se livrar do medo. Ela sabe que Christian não vai permitir que ela suma tão facilmente. Não importa para onde ela vá, nunca será longe o bastante...

 



Primeiro: Achei a capa deste livro linda..
Segundo: lendo este livro, senti uma enorme vontade de entrar nele, mesmo a história de Clara sendo triste, cheio de luta, dúvidas e medo.
Nunca passei pelo que a protagonista passou, mais senti na pele tudo que ela viveu, senti todas as ciladas que ela estava se metendo ao se envolver com Christian. Senti vontade de por um fim no relacionamento por Clara, de dar umas sacudidas nele, mais nem sempre a justiça está do lado de Clara e por isso ela tem que fugir de sua cidade para ter um pouco de paz. Abandonar sua vida, suas amigas e amigos, mesmo assim ele não para de persegui-la.
Nesta história acompanhamos o crescimento de Clara, seus medos, suas angustias, mesmo ela estando segura neste novo lugar ela ainda sentia medo, ainda olhava para os lados. Coisas horríveis ela passou ao lado de Christian, coisas boas também, mais viver assim já não dava mais. Não sei o que eu teria feito, se teria terminado tudo antes de Clara, na verdade ela estava se enganando ao achar que ele poderia mudar. E o príncipe virou um sapo asqueroso, não se pode olhar para os lados, não se pode sair com os amigos, ele a vigia e quando algo não sai como o esperado ele se transforma no seu pior pesadelo.
Conheci um lugar lindo que eu gostaria de morar, Bishop Rock, me encantei com Finn, juro que sonhei com ele.. hehe Carinhoso, atencioso, totalmente diferente de Christian, com ele ela não precisava se policiar com o que falava, podia brincar, voltar a sorrir.

Separei ótimos quotes do livro e embora nunca tenha vivido o que a protagonista viveu este livro me ensinou muito. E eu terminei de ler e não consigo parar de pensar nele, acho que estou com ressaca literária..

" Terminar o namoro era algo no qual tinha que pensar bastante. Era um circulo de fogo que a gente tinha que decidir atravessar. Eu, finalmente, cansei de ficar parada ali, temendo enfrentar, cansada demais para seguir em frente e me queimar, finalmente parecia melhor do que esperar para ser queimada."

"No entanto, não fui até ele, não naquele momento. Se eu precisava de tempo para que um galho de arvore voltasse a ser, novamente, apenas um galho de arvore, então precisava de tempo oara que um menino pudesse ser, novamente, apenas um menino para mim. "



Beijos amores, em breve promoção do livro ^^

em 22 de agosto de 2012
Promoção Engorde sua Estante!!


Ola meus amigos

Não foi para a bienal? Não fique triste! Vários blogs se uniram para trazer um montão de prêmios para um grande sortudo (a), é praticamente o natal chegando mais cedo! Participe e concorra a 20 livros, muitos marcadores e uma ecobag. Já pensou que delícia levar todos esses prêmios para casa e engordar sua estante com eles? Então não espere mais, compartilhe, curta, divulgue e participe bastante!





em 21 de agosto de 2012



Olá, pessoal. Como estão? 

Aposto que todo mundo está super ansioso pra saber quem ganhou, né? Vamos lá, então!


   Primeiro sou obrigado a reclamar: alguns de você não seguiram fielmente as regras e infelizmente foram desclassificados por isso.


Haviam três regras obrigatórias e foram essas que eu confirmei:




  • Adicionar o livro da autora no Skoob;

  • Ser fã da autora no Skoob;

  • Comentar em alguma resenha do livro em qualquer blog participante.




  • Mas chega de enrolação

    A primeira ganhadora é:

    Parabéns, Jéssica Lisboa!

    A segunda ganhadora é:

    Parabéns, Bruna Costenaro!

    A terceira ganhadora é:

    Parabéns, Sandra Duarte!

    A quarta ganhadora é:

    Parabéns, Mallú Ferreira!

    A quinta e última, mas não menos importante, é:

    Parabéns, Rudynalva Soares!

       Pois é, pessoal, a mulherada dominou esse sorteio! Só apareceu um menino, mas como muitas outras, deixava de fazer algo =(

       Então, todas você terão 96h para entrar em contato e, como esse post foi ao ar às 13h dessa terça, você tem até 13h do sábado! Mandem um email com "Ganhadora da promoção invasora" como título com para:
    blog47things@gmail.com