em 30 de janeiro de 2012
Parceria Super Especial

A Autora:

Cris Motta nasceu no Rio de Janeiro, em 1974. Quando criança, ficava horas conversando com os personagens das histórias que inventava. Antes de embarcar no mundo mágico da literatura, formou-se em jornalismo e trabalhou em emissoras de rádio e televisão. Iniciou sua carreira na Rádio Tupi, posteriormente trabalhou na Rede Bandeirantes e, por último, na Rede Globo. Nesta empresa atuou nos programas Criança Esperança, Mais Você, entre outros.

Atualmente, mora no Rio de Janeiro com seu marido e seus três filhos.

 Sua Obra:

Todos nós, seres humanos, temos um poder transformador. Os aparentes conflitos e incapacidades podem ser o combustível essencial para nos tornarmos grandiosos, levando a uma experiência fora do comum, uma experiência mágica. Beatriz Comarin é uma adolescente de treze anos que vive o conflito de sentir-se excluída do grupo de pessoas de sua idade, abrindo-se, apenas, às estrelas do céu – suas amigas confidentes. A mudança em sua vida começa quando seu pai, Carlos Comarin, é transferido a trabalho para a Arábia, e ela e sua mãe Helena são obrigadas a segui-lo. Lá, a jovem compra um pote de cristal em formato de estrela das mãos de uma misteriosa mercadora, que a aconselha a abri-lo apenas quando realmente precisar. Beatriz não imaginava que naquela estrela estava Clair Baroak, uma djinn para os orientais, um gênio para os ocidentais, que entra em sua vida e, entre paixões, dissabores, festas, viagens ao Chile, à Europa, e projetos de vida, a transforma completamente. Bia não só aprende sobre um mundo místico, como acaba fazendo parte de uma história que está apenas no começo. Por meio de uma linguagem simples e descontraída, o leitor identificará em Baroak – A estrela sentimentos que o acompanharão a vida inteira: o medo e a coragem.


Fiquei muito feliz com a parceria com esta escritora maravilhosa, tenho certeza que este livro é ótimo, a sinopse me encantou porque eu adoro livros que nos remetem o conhecimento da Arábia e toda a mudança de vida que tem dessas pessoas em relação a nós, seus costumes, suas crenças, acho tudo muito lindo, adoro aprender um pouco mais sobre essa história maravilhosa e só tenho a agradecer a Cris Motta por esta oportunidade magnífica que a autora me proporcionou. Então meus amigos e amigas em breve não percam resenha de lindo livro, e para voçês ficarem com um pouco mais de água na boca segue abaixo o site da Autora, que é lindo!!!
http://baroak.com.br/
link do livro no Skoob: http://www.skoob.com.br/livro/210069

Cris, muito obrigada pela parceria, pelo carinho, e por tudo o mais!! ^^

em 29 de janeiro de 2012
Selinho Recebido!!

Este selinho recebi da minha amiga do blog, Louca por Livros.
É meu terceiro selinho e estou muito feliz!!! :)


Regrinhas:
 
1° – Repassar o selo para 15 blogs e visitá-los;
Responder as perguntas:
Nome:  Camila Palmeira (Mila)
Uma musica: It Will Rain - Bruno Mars


10 coisas sobre mim: (Escrevi 11 oO)
1° - Sonhadora
2° - Amo minha familia
3° - Compulsiva em compras
4° - Amo meu namorado..
5° - Adoro bichinhos de pelucia..
6° - Tenho medo de escuro quando estou sozinha.
7° - Não sei o que quero da vida...
8° - Amo Paulo Coelho, tenho todos os livros..
9° - Faço caixinhas de madeira lindas!!
10° - Adoro ler um romance apimentado que te faz pensar..
11° - Amei ler Crepusculo, A Mediadora e me apaixonei por Jesse 

Humor: Tímida..

Cores Favoritas: Branco, Preto,Verde, ultimamente, apaixonada por Lilas.
Um Seriado: The Lying Game
Frase ou palavra mais dita por você:
To com fome, ou To com sonho ^^
 
O que achou do Selinho?
Lindo, Amo ganhar selinhos!!
Lista dos Blogs indicados:
(Vou fazer diferente e indicar só 7 blogs!)
Eu tb!!!  

Beijosss ^^

Resenha A Descoberta das Bruxas

em 27 de janeiro de 2012



Deborah Harkness - 640 páginas - Rocco 

A respeitada pesquisadora Diana Bishop passou a vida tentando negar a sua verdadeira identidade. Filha única de pais bruxos, ela se torna órfã aos sete anos e passa a rejeitar as suas habilidades mágicas, determinada a se parecer o máximo possível com os humanos. Quando descobre acidentalmente um misterioso manuscrito escondido há séculos, Diana traz à tona um mundo sobrenatural aterrador, com uma horda de demônios, vampiros e bruxas. A partir daí, a aventura de Diana por 1.500 anos de histórias está apenas começando. Livro de estreia de Deborah Harkness, A Descoberta das Bruxas alcançou, já na semana de lançamento nos Estados Unidos, o segundo lugar na concorrida lista dos mais vendidos do The New York Times, e permanece no prestigioso ranking há oito semanas. O motivo do sucesso está na mistura de magia, romance e thriller de ação na qual a personagem principal, Diana Bishop, é tragada contra a vontade para um turbilhão de conspirações e disputas de poder em torno do exemplar perdido Ashmole 782. O manuscrito, redigido pelo alquimista Elias Ashmole, é encontrado por Diana na biblioteca em que pesquisa. Ao tocar o livro, ela sente uma atração irresistível por ele, algo poderosamente mágico, que a faz levá-lo para casa. O que ela não imagina é que o manuscrito é procurado há anos, e cobiçado por seres que ultrapassam a esfera humana, como demônios e vampiros. Um dos interessados na obra do alquimista é Matthew Clairmont, um geneticista com paixão por Darwin. Charmoso e misterioso, apesar da aparência jovem, Matthew vaga pela Terra há mais de 1.500 anos. O vampiro se aproxima de Diana, despertando nela uma forte desconfiança de que, por trás de todo o seu galanteio, se esconda apenas o interesse em obter o livro. Os motivos de sua busca pelo exemplar não são revelados, mas o afeto dele pela poderosa bruxa não demora muito a ficar claro. Diana, relutante em assumir sua natureza de bruxa, também resiste a admitir seus sentimentos pelo vampiro. O casal, no entanto, não demora a se formar.  







“E tudo começa com ausência e desejoCom sangue e medoCom A Descoberta das Bruxas”



A descoberta das Bruxas nos apresenta a historiadora da ciência especializada em Alquimia, Diana Bishop, uma Bruxa que renega a bruxaria desde a morte de seus pais.

Em um de seus estudos, Diana encontra um manuscrito a muito cobiçado por todas as criaturas (Vampiros, Demônios e Bruxas) o Ashmole 782, ela percebe que o manuscrito esta enfeitiçado e como não quer mexer com bruxaria faz sua pesquisa e devolve o manuscrito.

O que ela não esperava é que assim que ela tocou o manuscrito muitas criaturas foram atraídas para Oxford, ameaçando sua segurança, e uma dessas criaturas é o charmoso, lindo vampiro Matthew, e um romance proibido aflora na vida dos dois.

Matthew e Diana aos poucos se apaixonam, as coisas estão esquentando, vamos aprender sobre vinhos antigos? Culinária requintada?

Matthew protege Diana do perigo, Diana percebe que não consegue fazer magia direito, algo esta errado.

A Congregação percebe o envolvimento deles, e tenta puni-los por que estão quebrando a grande regra das criaturas, nenhuma espécie deve se misturar.

O livro tem 640 páginas, recheadas de muita ação,  romance picante, cidades maravilhosas, li coisas que não imaginava que uma autora pudesse colocar no papel, me encantei com a Escócia e Oxford.

Seu poder cada vez se mostra mais e mais capaz de surpreender a todos, a bruxa mais poderosa de todos os tempos, ela só não sabia disso até pouco tempo atrás, e ainda não sabe controlar seus poderes e seus inimigos não sabem que ela tem esse poder todo, um ponto a seu favor.

-Hamish, há muita coisa nessa história que não entendo, mas entendo três coisas - disse Matthew enfaticamente enquanto pegava a taça de vinho no chão. –Não cederei ao desejo de beber o sangue dela. Eu não quero controlar o poder dela. E seguramente não desejo transformá-la em vampiro. –Ele estremeceu só de pensar nisso.Sendo asssim, sobra o amor. Então você já tem a resposta. Você sabe o que quer. [Pg 126]

E o melhor ainda esta por vir, sinto que o próximo livro será intenso, viciante e cheio de mistérios.

Quem quer conhecer um pouco do Passado? ... Tem que se aventurar no próximo livro =x
Não vamos falar demais, não é mesmo?!

Bom meus amores, tem muita coisa legal no livro, afinal são 640 páginas, e se eu for falar de tudo eu não saio daqui, hehehe

Vocês vão ter que ler para conferir... E não vão se arrepender!!



Curiosidade No Brasil livro tem 2 marcadores diferentes apesar de parecerem iguais. Um tem o Sol e no outro a Lua (estão na capa se olharem). Para quem não sabe, em algumas mitologias a Lua significa a mulher e o Sol o homem (sendo citado no livro).

Beijos Mila


em 26 de janeiro de 2012
Lançamentos!!

Começamos com Nossa parceira Editora Novo Conceito...

Beijada por um anjo 5 – Revelações

Elizabeth Chandler
Editora: Novo Conceito
Ano: 2012

 
Sinopse
Depois que Ivy descobre que Tristan está no corpo do assassino Luke, a vida deles toma um outro rumo. Tristan se esconde da polícia e Ivy não sabe onde localizá-lo. Para piorar as coisas, Beth está cada vez mais distante e estranha, e só Ivy sabe o que realmente está acontecendo com ela.
Ao descobrir o paradeiro de Tristan, Ivy não se contém e corre para ele, apesar do risco de ver seu amor descoberto. Para conquistar sua liberdade, Tristan, com a ajuda da namorada, tentará descobrir em que encrenca se meteu o garoto que lhe empresta o corpo. E, na busca de evidências, Tristan e Ivy percebem que existem mistérios sobre os quais eles não têm controle e que podem levá-los por um caminho sem volta. Além disso, a interferência de Tristan sobre o destino de Ivy deverá ser punida duramente. Pode ser que um deles não viva por muito mais tempo.
 

Mundo Brilhante


T. Grenwood
Editora: Novo Conceito
Ano:2012

"O que fazer quando o mundo em que você vive não é o lugar a que você pertence?".  Novo best-seller da Novo Conceito.

Sinopse
Quando o professor Ben Bailey sai de casa para pegar o jornal e apreciar a primeira neve do ano, ele encontra um jovem caído e testemunha os últimos instantes de sua vida. Ao conhecer a irmã do rapaz, Ben se convence de que ele foi vítima de um crime de ódio e se propõe a ajudá-la a provar que se tratou de um assassinato.
Sem perceber, Ben inicia uma jornada que o leva a descobrir quem realmente é, e o que deseja da vida. Seu futuro, cuidadosamente traçado, torna-se incerto, pois ele passa a questionar tudo à sua volta, desde o emprego como professor de História, até o relacionamento com sua noiva. Quando a conheceu, Ben tinha ficado impressionado com seu otimismo e sua autoconfiança. Com o tempo, porém, ela apenas reforçava nele a sensação de solidão que o fazia relembrar sua infância problemática.
Essa procura pelas respostas o deixará dividido entre a responsabilidade e a felicidade, entre seu futuro há muito planejado e as escolhas que podem libertá-lo da delicada teia de mentiras que ele construiu.
Esta, enfim, é uma história fascinante sobre o que devemos às pessoas, o que devemos a nós mesmos e o preço das decisões que tomamos.

Editora Pensamento...

CÍRCULOS SAGRADOS PARA MULHERES CONTEMPORÂNEAS

Sinopse:
Mirella Faur compartilha suas experiências e conhecimentos sobre a formação, condução e manutenção de um círculo cerimonial. Esta obra, escrita de forma didática e repleta de orientações práticas e modelos de rituais, celebrações e meditações, fornece um precioso material informativo para qualquer pessoa interessada em iniciar, ampliar ou aprofundar as vivências relacionadas à sabedoria milenar feminina em sua vida e em benefício do planeta.





PONTO DO CAOS (O)


Sinopse:
A obra oferece uma visão concisa da presente situação do mundo, mostrando onde estamos e como chegamos até aqui. De acordo com Ervin Laszlo, nos próximos anos temos a oportunidade de impedir tendências que levariam a um ponto crítico de mudança irreversível. Laszlo mostra que o "ponto do caos" não precisa ser o fim do mundo, mas será certamente o fim do tipo de mundo que nós criamos. O livro apresenta como poderá ser esse novo mundo e como podemos ajudar a construí-lo.




Grupo Editorial Record..

WHITNEY, MEU AMOR


“Judith McNaught é um gênero à parte.” USA Today

Criada por um pai severo e frio, a encantadora e impetuosa Whitney não tem medo de dizer o que pensa. Por conta de seu comportamento inapropriado para uma moça da sociedade inglesa do século XIX, Whitney é forçada a mudar-se para a casa da tia em Paris, onde recebe aulas para se tornar uma mulher sofisticada. Quando retorna à Inglaterra, está mudada, mas ainda deseja conquistar o belo Paul, seu primeiro amor. Mas há alguém que parece disposto a destruir sua felicidade: trata-se de Clayton Westmoreland, um poderoso duque, que está decidido a cativar Whitney a qualquer preço. Publicado em 1985, Whitney, meu amor é o primeiro romance de Judith McNaught, e foi responsável por consagrá-la como uma das escritoras mais populares dos Estados Unidos.

Site oficial:  www.judithmcnaught.com

O espião que sabia demais

Quem espia os espiões? Na gélida Inglaterra do início dos anos 1970, em plena guerra fria e nos momentos finais da derrocada do Império britânico, George Smiley parece ser o homem certo para essa tarefa. Forçado a se aposentar do Circus — uma divisão de elite do Serviço Secreto inglês — depois do fracasso de uma missão arquitetada por seu ex-chefe, conhecido como Control, Smiley ainda tenta entender o que deu errado.

Ele é convocado por um importante político a ouvir a história de Ricki Tarr — um agente durão treinado para missões no Extremo Oriente. Tarr revela seu encontro, em Hong Kong, com uma agente soviética desiludida com a vida de espiã e decidida a desertar. Enquanto tenta contatar o serviço inglês, a mulher desaparece, mas deixa um diário no qual revela que há um agente duplo infiltrado no alto escalão do Circus.

Smiley não tem dúvidas de que a história é verdadeira e que esse agente pode ter sido responsável pelo fracasso de diversas operações, inclusive a que o afastou do serviço secreto, e também pelo constante vazamento de informações para os soviéticos. Sua missão agora é encontrá-lo e destruí-lo.

Esse clássico dos romances de espionagem traz de volta o famoso personagem George Smiley em sua melhor forma. Inteligente e audaz, ele se lança em uma trama complexa para descobrir a identidade do agente duplo antes que ele coloque em risco a vida de outras pessoas.


Eu adorei todos os lançamentos, e estou doida para para tê-los na minha estante, alguns terei a chance outros não... :( Não se pode ter tudo não é mesmo?!

Beijossss!!! ^^
em 24 de janeiro de 2012
Selinho!!!!

Hoje estou muito feliz, por que o blog recebeu um selinho, é o meu segundo selinho, hehe
Recebi este selinho lindo, da minha amiga Estela, do blog Penseira Literária.

Através deste selinho vocês podem saber um pouquinho mais sobre mim.. Vamos lá:

 
 Um pouquinho de mim?! rsrs
 
Nome: Camila Palmeira
Apelido: Mila
Signo: Gêmeos
Você está apaixonada? Sim
Você já fugiu de casa? Não..
Você ri de coisas bobas? Sim
Já beijou na chuva? Sim, e foi muito bom!!!
Você já teve o coração partido? Sim
Você já partiu o coração de alguém? Sim, algumas vezes... :(
Você está sentindo saudades de alguém agora? Meu namorado, que mora em Macaé...
Você já pensou em se matar? =O
Seu cabelo te odeia? Agora não, mais antes.......
Tem medo de escuro? Ás vezes...

Você tem tatuagem? Sim, duas, uma lua com estrelas na barrigam,cintura... sei lá hehe, e um caminho de estrelas no pescoço, Lindas!! 
 
 
Sobre música:
 
 
Gosta de ouvir musica muito alta? Sim
Você lembra dele quando escuta uma determinada musica? Sim, Halo de Beyoncé.
Banda Favorita: Coldplay, U2, Nightwish, Rappa, Banda Era, entre outros.
Foi ao show da sua banda favorita? Não
Música Favorita: Gosto muito de Violet Hill de Coldplay..


Sobre Cinema e TV:

 
 
Ama filmes de romance? Sim
Filmes de comédia ou terror? Comédia Romantica..
Filme Preferido: Harry Potter, Crepusculo, Piratas do Caribe, Comer rezar e amar... e muito mais....
Série Preferida:  Adoro demais, Grey's Anatomy, Game of Thrones,The Lying Game, Haven, gossip girl, Charmed, Bones...


Sobre Literatura:

Gosta de Ler? Claro!!!
 
Um livro que marcou seu vida: Brida - Paulo Coelho, A Mediadora - Meg Cabot, Crepusculo, Harry Potter, As memórias do Livro...
Um livro que você Odiou: Quando Nietzsche Chorou, O menino do pijama listrado.





 Linkar quem me enviou:   Penseira Literária

 Indicar 5 Blogs:



Beijosss!!! ^^

em 19 de janeiro de 2012
Nova Parceria!! \o/



Ola, meus leitores queridos, hoje estou muito feliz, pois conquistei mais uma parceria, e a parceria é com a Editora Mor, vamos saber um pouco mais sobre ela?
Sua produção principal é voltada aos escritores de Fanfictions e Livros em geral, onde pegam sua obra digitada geralmente em Word e/ou Bloco de Notas, e o transformam em um incrivel On-Book, onde poderá divulgar suas hist´rias ao mundo, levando ao novo nível de publicação de alta qualidade.
Para quem não entendeu direito o que é um On-Book, no link abaixo segue uma apresentação do que é um on-Book, o legal, é que tem musica de fundo, voce pode programar um timer para a pagina virar sozinha, temos zoom, plano de fundo, são ótimas novidades... tem tudo para dar certo...
 Confiram:
http://www.editoramor.com.br/Gold_Forever/index.html

Podem também dar uma olhada neste site, que é super fofo ^^
www.editoramor.com.br

E para quem é bom com poemas......




Segundo meu querido dicionário Aurélio, coletânea significa: Conjunto de trechos de várias obras ou de um autor.
Pensando nisso, a Editora Mor quer propor a todos os escritores um desafio!

Primeira Coletânea de poemas em On-Book pela Editora Mor!

Se você escreve, pegue um poema de sua autoria e mande para o e-mail contato@editoramor.com.br com o assunto "Seleção Coletânea", com seu nome completo. Iremos selecionar os melhores 25 poemas e fazer uma belíssima coletânea em formato On-Book, para estar em nossa Loja Virtual, assim que o site inaugurar.

Este será apenas o primeiro volume de uma série de outras coletâneas que serão produzidas pela Editora Mor. Os autores podem enviar mais de um poema, mas serão selecionados apenas 2 por autor.

Não haverá custos para nenhum autor e desta forma ajudaremos você a divulgar seu trabalho! Então corra, você tem até o dia 21 para enviar seu poema. Nós estamos esperando!


Beijosss ^^





em 18 de janeiro de 2012
Resenha: O Caminho Para Esplendor



    Sinopse:
Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo — que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny).

__________________________________________________

O Caminho para Esplendor é um livro fantástico e cheio de fantasia, leitura leve e tranquila. Primeiramente, conhecemos o mundo de Thomas, sua relação carinhosa com seus pais, seu cachorro, o melhor amigo Fred e sua afeição pela cidade Valladana, um lugar tranquilo e aconchegante, cheio de ruas arborizadas e pracinhas floridas. (até eu gostaria de morar lá)
Quando Thomas acha uma chave dourada que o cachorro abocanhará, seu mundo virá de cabeça para baixo e ele parte em busca de novas respostas para os mistérios que há em sua cabeça, então aos poucos o Caminho Para Esplendor vai se construindo.
Uma porta misteriosa no jardim de sua casa, Flowfly mostra o caminho, a chave, Thomas e Fred juntam as peças de um quebra cabeça, e quando eles contam até 3 e entram na porta misteriosa, embarcam numa aventura, para a magia de Esplendor, onde seres mágicos, seres crués, unicónios, gigantes, uma Rainha Melliny á espera de seu salvador.
Vamos embarcar nesta magia também e acabar com Malévolo?


"As trepadeiras que envolviam o castelo davam lugar para lindas flores coloridas e diversos trevos de quatro folhas, o que podia lhe fazer compreender o motivo do jardim da Sorte ser daquele jeito."

Beijosss!!! ^^

em 17 de janeiro de 2012
Novidade!!

O Reino dos Sonhos
A Cidade de Cristal


Sinopse: 1º volume da trilogia O Reino dos Sonhos
Até onde os sonhos podem nos levar? Elorá descobre que pode chegar quase ao infinito…
Dormir é diferente para Elorá, ela mergulha em uma nova dimensão através de seus sonhos. Um mundo habitado por fadas, tão lindo, tão difícil acreditar que seja real. Mas mesmo a beleza esconde seus segredos. A garota percebe estar mais ligada àquele lugar do que imaginava e teme perder o controle sobre seu próprio destino.
Dividida entre dois mundos, Elorá precisa dar conta de sua carreira, família e novo amor. Mas ao dormir, não poderá descansar, pois a solução de uma disputa entre clãs feéricos está em suas mãos. E se não tomar cuidado, os humanos podem ser os perdedores.
Entre nesta aventura, repleta de magia, amor, segredos e traições. Descubra como o poder dos sonhos pode transformar tudo.
 
Bom, eu vi este livro no Skoob, e adorei, também li o primeiro capítulo do livro, e quem quizer conferir, segue o link:
http://editora.estronho.com.br/index.php/experimente-nossos-livros
é só procurar este livro e baixar!!!
 
Beijosss...  ^^
em 16 de janeiro de 2012
Mais uma Parceria \o/

Meus Amigos e Amigas, mais uma conquista para o blog, hoje trago para vocês a Escritora Michelem Fernandes, autora de O Caminho para Esplendor, lançado pela Editora Baraúna. Eu só posso dizer que me apaixonei por esta capa maravilhosa, com este castelo que me lembrou contos da disney, com novas adaptações, que eu amava ver quando era mais nova!! ^^
A Sinopse do livro é linda, eu já tenho o meu e Você, o que está esperando para comprar? hehe
Então, vocês já sabem né, em breve Resenha de O Caminho para Esplendor.

Conheçam um pouco mais da obra da autora:


O caminho para Esplendor - Michelem Fernandes

Thomas é um garoto tranquilo que adora a natureza. Mas sua vida pacata na cidade de Valladana muda completamente ao encontrar no quintal de sua casa — com a ajuda do seu espevitado cachorro James — uma chave dourada e misteriosa. Imediatamente, resolve mostrá-la ao seu melhor amigo Fred, que fica impressionado com o achado. A chave não era como outra qualquer, ela pertencia a uma porta de entrada para um lugar fascinante e ao mesmo tempo sombrio: a Floresta Mágica, que era dominada por um ser abominável chamado Malévolo — que habitava o Castelo Esplendor (antes pertencido à rainha Melliny).


____________________________________________________

Para quem quizer mais informações, ou até mesmo comprar o livro com a própria autora, autografado!!!
http://www.skoob.com.br/usuario/382433-michelem-fernan
Beijinhossss!!!

^^
em 15 de janeiro de 2012

Parceria!!

Hoje estou muito feliz, porque o Daily of Books conquistou uma nova autora parceira, e está crescendo cada vez mais... :D Muitos sorrisossss
Principalmeite porque a literatura brasileira vem crescendo muito, e só nos tem a deixar cada vez mais orgulhosos de tantos sucessos publicados, editoras que são lançadas para este público tão vasto. 
Agora vamos saber um pouco mais sobre esta maravilhosa parceria...

Seu nome é Fabiane Ribeiro, nascida em Mogi Mirim, SP. O nome vem do Tupi e significa 
Pequeno Rio das Cobras. 
Fabiane é Escritora e Médica Veterinária, apaixonada pelas palavras e pelos animais. É autora dos romances "Xadres" e "Corações e Fase Terminal".
Site de Fabiane: www.fabianeribeiro.com.br
Blog: reinoxadrez.blogspot.com


Um pouco mais sobre seus livros:


Xadrex - Seu Coração está onde estão aqueles que você ama.
Editora: Multifoco
ISBN: 9788579614796
Ano: 2011
Páginas: 384

Inglaterra, 1947. A Europa encontra-se devastada pela Segunda Guerra Mundial, assim como o coração de Anny. A garota de oito anos vê seu mundo desmoronar ao receber a notícia de que não poderá mais viver com os pais e terá que se mudar de casa levando pouco mais que seu tabuleiro de xadrez. Tudo parecia um pesadelo, até que surge Pepeu, um jovem misterioso que mudará para sempre a vida de Anny, levando-a a aprender sobre o mundo e a viver momentos emocionantes sem sair dos canteiros de seu pequeno jardim. Ao lado de anjos que são colocados em sua jornada, a doce menina aprende a enfrentar as dificuldades através de lições de abnegação, fé e amor verdadeiro.

____________________________________________________________


Corações em Fase Terminal - Eles têm uma última chance para salvar suas vidas

Edição: 1
Editora: Fabiane Ribeiro
ISBN: 0
Ano: 2011
Páginas: 117

Cátia, após quase acabar com a própria existência, mergulhada em uma vida de vícios e erros, acorda em um local misterioso, com o coração, manchado, em uma caixa dourada, e uma projeção de si própria, presa em um espelho repugnante. Em meio a uma cidade estranhamente maravilhosa, e junto a um amor mais forte que a própria vida, Cátia tem sua última chance de encontrar a cura para seu coração manchado. Descubra o que é o Santuário, o clarão dourado, o templo onde a rosa flutua... Conheça cada personagem e seu coração doente. Cada um deles terá uma última chance para salvar sua vida, devido a seus próprios erros.  

______________________________________________________________________

Em Breve Resenha de Corações em Fase Terminal aqui no blog, e olha quando li esta sinopse eu fiquei doida para começar a ler logo!!!
Beijinhos meus Anjinhos!!!
^^
E para quem quizer mais informações sobre os livros da Fabi,
Xadrez: http://www.youtube.com/watch?v=I5ZBo8q2vUE
http://www.youtube.com/watch?v=hY9Cfivl4eE
Mergulhe no reino Xadrez: http://www.youtube.com/watch?v=EuBAop6tzj4
Corações em Fase Terminal: http://www.youtube.com/watch?v=Wc1z4w_VXJQ