Trechos de Quarta

em 19 de dezembro de 2012


Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #22


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Edição: 1
Editora: edição do autor
ISBN: 9788591313914
Ano: 2012
Páginas: 272






“O chanceler encostou seu pé naquele solo amaldiçoado pela primeira vez em décadas. Havia visitado o Reino das Fadas quando era apenas um menino, acompanhado por sua mãe e seu pai. Sua família mantinha um raro vínculo com os soberanos do coração do Reino das Fadas. Trocavam informações e favores sempre com muito respeito e reverência, como grandes líderes deveriam fazer” (Pág. 19).


“Peço somente uma coisa a você, querida, não se deixe estragar como essa terra, menina. Apesar de tudo sempre se transformar, poderá não haver tempo para isso, não? Afinal, vocês humanos são excelentes em não reconhecer isso... que cada coisa tem seu tempo e há o tempo certo de cada coisa. – Edith ainda segurava as mãos de Thera” (Pág. 45).


13 comentários

  1. Oi, tem post novo lá no blog passa lá :m Nunca tinha ouvido falar desse livro, vou pesquisar sobre ele, e vê se me interesso em lê-lo.

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Engraçado que nunca gostei de cotes, sempre achei que não me diziam nada e essas duas me deixaram com vontade de ler o livro, de saber o que aconteceu! acho que voce escolheu direitinho =D
    Bjocassss

    ResponderExcluir
  3. Adorei seus trechos, não vou fazer dessa vez porque meus livros estão bem longe de mim T-T

    ResponderExcluir
  4. ótimo trecho, muito bonito.A escolha faz desejar ler o livro todo.
    Beijos
    Vivi
    RR

    ResponderExcluir
  5. Muito bom os trechos. :n
    Não conhecia esse livro, parece ser bem interessante.
    Lançamentos das Editoras Parceiras.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Oi Milla!
    Adorei o trecho, fiquei curiosa para saber mais sobre o livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  7. Ao ler os quotes me interessei pelo livro ^^
    Sim, amiga eu amo a Faye <3
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Vim aqui te desejar um feliz natal e ano novo..porque bem esta sexta estarei indo viajar e não tenho acesso a interner lá para onde vou...então vou desaparecer um pouquinho daqui, mas deixei posts programados la no blog viu e assim que voltar venho te visitar...então BOAS FESTAS flor...tudo de bom mesmo.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Gostei do trechinho, interessante essa coluna :a

    Larissa,
    garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Adorei a capa.

    "Com o passar das semanas, Charlie foi desaparecendo com a mesma constância com que a água evapora de uma chaleira no fogo."
    Escola dos Sabores - Erica Bauermeister

    ResponderExcluir
  11. Os quotes me deixaram curiosa! E a capa é bem diferente. Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!