Trechos de quarta (Teaser Wednesday)

em 5 de dezembro de 2012




Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #21


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...




Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410617
Ano: 2012
Páginas: 432
Tradutor: Raquel Zampil












“(...) Dormir no chão da selva, falar com deusas indianas, me apaixonar por um... tigre – nada disso era normal. Nem de longe.”Pág. 19.


“Vou logo avisando, Kelsey. Sou um homem extremamente paciente. Fui treinado à exaustão a esperar o inimigo. Minha vida como tigre me ensinou que a persistência e a diligência sempre valem a pena. Considere-se advertida, priyatama. Eu estou numa caçada. Já farejei seu cheiro e nada vai me deter.”Ren, pág. 94.



- Bem, boa noite, bilauta.Apoiei-me no cotovelo.- O que significa isso, Kishan? Você nunca me disse.- Significa “gatinha”. Achei que, se somos os gatos, você tem que ser a gatinha.- Ah, mas não diga mais isso perto de Ren. Ele fica com raiva.Ele sorriu.- Por que você acha que eu digo? Até amanhã! (p. 165)  

Beijoss ^^

20 comentários

  1. Oi Mila,

    adorei os trechos!! Você está me deixando cada vez mais louca para ler essa série!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Haa resgate do trigre foi muito bom.. tirando a parte que pulei 30% das páginas com melação, foi ótimo


    Quer Ganhar Divergente?
    http://tematoa.blogspot.com.br/2012/11/sorteio-9-leio-ate-embaixo-dagua.html
    Guilherme Kunz
    www.tematoa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá! Como vai? Adorei os trechos que você selecionou, acredita que eu ainda não li? Mas vejo muuuitas pessoas falando super bem.

    Seu blog é lindo, já estou seguindo e vou voltar sempre.

    Beijos,
    Leitora Online - leitoraonline.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os quotes!! Gatinha me faz lembrar do apelido que bones deu pra Cat em a caminho da sepultura.
    Quero ler esse livro!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Tô começando a ler o Primeiro livro e já me apaixonei pelo Ren *.*
    Estou louca pra ler o segundo ^^
    Adorei os trechos dá ainda mais vontade de ler!!!!
    A história é incrível ^^

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler a série.
    Ainda não li nenhum livro.

    Adorei os quotes.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag, dá pra ter uma ideia melhor do livro e ver se a gente se interessa mesmo ou não ^^
    Estou ficando doida para ler essa série!

    Beijos
    http://livrosebatons.blogspot.com.br/
    Resenha nova, passa lá

    ResponderExcluir
  8. Essa é uma das minhas próximas leituras!
    Estou ansiosa!

    Bjks

    ResponderExcluir
  9. Oie Mila,
    vc só me deixou mais curiosa.
    estou com o livro em casa e ainda não li, mas só por esses quotes já quero pular a fila e le-lo logo rsrsr

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  10. Legal os trechos.
    Me mais curiosa para ler.
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  11. Doida para ler essa série...
    " Por mais que tentasse, Edward não conseguia deixar de cantarolar uma melodia. Como não era nenhum cantor e como ele e o resto dos seus convidados do sexo masculino estavam marchando tenazmente pela mata da sua propriedade em busca de caça contra a qual atirar, aquele não era um comportamento particularmente apropriado."
    A Rosa do Inverno - Patricia Cabot

    ResponderExcluir
  12. Ahhhhhhhhhh amiga amei esses quotes e a minha vontade de ler esse livro só aumentou! Mil Beijos! ♥
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ri muito do último!

    Quero ler esse livro, parece muito interessante

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde :)
    Como vai Mila?

    Gostei dos trechos *---*
    Nem li "A Maldição do Tigre" :O

    Desculpe a ausência...estava com saudades daqui >.<
    Beijos e cuide-se

    Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  15. Cada vez que leio o quote desse livro, tenho vontade de cair para trás... Que coisa mais linda...

    ResponderExcluir
  16. Apesar de tudo ainda não tenho vontade de ler o livro :/
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
  17. Quero muito ler essa trilogia e seus quotes me deixaram ainda mais animada.
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Oi Mila, adorei o trecho. Eu amei o primeiro livro e apesar de já ter os outros dois livros aqui, ainda não consegui ler, e fico triste comigo mesma... Mega ansiosa pra ler a continuação da história...
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gostei dos trechos!
    Talvez um dia eu leia a série! ^^

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  20. É maravilhoso essa série, lí re-li, pois e fascinante, fala muito sobre a cultura da India, sobre Deusas e no 3° livro da série sobre os monges, fora o aprendizando em Hínd que é fascinate aventura, amor.Uma Deusa que realmente e aclamada na India, e sim existe vários templos. Viajei nessa série e linda.. não vejo a hora de ver o filme em 2015. Pois a Paramour já comprou os direitos de fazer a filmagem dessa série.

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!