Resultado da Promoção Um ano de Daily of Books

em 23 de dezembro de 2012




Ola meus amigos e amigas, hoje vamos ao resultado da promoção dos Kits da Novo Conceito e ao novo resultado do Kit de Marcadores que eu fiz com tanto carinho.



 Quem ganhou o Kit Ps Eu te amo e Romeu Imortal foi....

Tairine Ellen








E quem ganhou o Kit Ladrão de Almas e Um ano inesquecível foi...

Letícia




E o Kit de Marcadores foi...


Magiasbook Livros foi o Novo Vencedor.... ^^




Meus amores, mandei um e-mail, prazo para resposta com os dados 2 dias!!

Beijos

Mila


11 comentários

  1. Parabéns aos vencedores *u* HOHO
    Amore, obrigado por me acompanhar nesse ano de 2012, e que 2013 venha com muita paz, sucesso e boas realizações para nós s2
    Um ótimo Natal e um maravilhoso ano novo, fique bem, até logo. Beijão :*

    Ps: desculpe o sumiço, tentarei vir com "tudo" em 2013 :Ç

    Ewerton Lenildo - @Papeldeumlivro

    ResponderExcluir
  2. Parabéns as ganhadoras!!!

    Milla tenha um feliz natal! *--*

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. opa parabens pra quem gnahou
    mas pena que eu nao ganhei viu ;w;

    ResponderExcluir
  4. Parabéns aos ganhadores e ao blog!! Boa leitura para os sortudos!

    Bjs e Feliz Natal!

    ResponderExcluir
  5. Buaaa não acredito que não ganhei de novo :(

    Parabéns aos ganhadores!!!

    bjos
    e feliz natal!!!

    ResponderExcluir
  6. Parabéns as sortudas :)
    BOAS FESTAS!!

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos vencedores! Fico feliz de que, mesmo não participando, acabei ganhando P.S. Eu Te Amo e Romeu Imortal de presente de Natal rssrrsrssr
    Vim te desejar um Feliz Natal e um maravilhoso Ano Novo adiantado :D Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ganhei os marcadores adorei Milla.
    Bjocas :g

    ResponderExcluir
  9. E a minha sorte continua ausente...rsrsrs...

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!