Resenha O Resgate do Tigre

em 20 de dezembro de 2012



Sinopse - O Resgate do Tigre - A Saga do Tigre - Livro 2 - Colleen Houck

Kelsey Hayes nunca imaginou que seus 18 anos lhe reservassem experiências tão loucas. Além de lutar contra macacos d'água imortais e se embrenhar pelas selvas indianas, ela se apaixonou por Ren, um príncipe indiano amaldiçoado que já viveu 300 anos. Agora que ameaças terríveis obrigam Kelsey a encarar uma nova busca – dessa vez com Kishan, o irmão bad boy de Ren –, a dupla improvável começa a questionar seu destino. A vida de Ren está por um fio, assim como a verdade no coração de Kelsey. Em O Resgate do Tigre, a aguardada sequência de A Maldição do Tigre, os três personagens dão mais um passo para quebrar a antiga profecia que os une. Com o dobro de ação, aventura e romance, este livro oferece a seus leitores uma experiência arrebatadora da primeira à última página.




Neste livro Kelsey volta para sua cidade para estudar e seguir sua vida, para tentar esquecer nosso lindo príncipe indiano Ren. Quando ela chega à cidade, descobre que nosso príncipe preparou diversas surpresas para ela.

Ganhou uma linda casa, toda mobiliada, seu quarto com as cores pêssego com creme (isso te lembra alguma coisa?) Esse homem não existe...  Kelsey agora está matriculada na melhor faculdade, ganhou um carro novo, lindo e caro. E ela tenta negar todos esses lindos presentes, mais é em vão. Nem tudo é como agente quer...

Tudo está bem na sua nova vida, porém ela ainda não consegue esquecer Ren, até um tigre de pelúcia ela comprou. Ela sai com uns carinhas da faculdade, mais eles não são como Ren, o único que consegue fazê-la esquecer um pouco o Ren é Li.

No natal porém Kelsey tem uma grande surpresa, pois nosso príncipe não consegue ficar longe de sua amada, mais ela continua com aquelas ideias Malucas de que não é boa o suficiente (Ridículo).
Então Ren tem uma ideia, nada melhor do que competir com os caras da faculdade e ter encontros com Kelsey também, e no final ela decide com quem quer namorar. (Ele não existe!!)

Ela aceita e acaba descobrindo que ama Ren, que ele é o amor de sua vida (Finalmente) mais nem tudo são flores e Ren é sequestrado ¬¬

Kelsey e Kisham voltam para Índia, e sem seu amor, se sente desolada e tem que encontrar uma maneira de encontra-lo, pede ajuda a Durga. Mais ela junto com Kisham precisam encontrar o segundo artefato para quebrar a outra parte da maldição e com isso ajudar a resgatar seu amado.

Então partimos para mais uma aventura, a parte que eu mais gosto, perigos, não muitos mistérios, Kisham com seu jeito debochado tentando conquistar o coração de Kelsey. Roubando beijos às vezes.

- Bem, boa noite, bilauta.
Apoiei-me no cotovelo.
- O que significa isso, Kishan? Você nunca me disse.
- Significa “gatinha”. Achei que, se somos os gatos, você tem que ser a gatinha.
- Ah, mas não diga mais isso perto de Ren. Ele fica com raiva.
Ele sorriu.
- Por que você acha que eu digo? Até amanhã! (p. 165) 


Juro que no primeiro livro eu disse, que negócio é esse dessa autora falar #TeamRen e #TeamKisham, sou muito mais o Ren, mais meus amigos, que poder é esse que essa autora tem de fazer com que eu me apaixone por esses príncipes e agora eu já não sei mais que eu quero pra mim?

Quem já leu? Quem é seu preferido?
Eu to dividida... Juro que to...
Se eu tiver um dos dois, já vou estar super feliz.. hehehe

"- Existe um ditado no Tibete que diz: “A tragédia deve ser utilizada como fonte de força.”- O monge levou um dedo à têmpora. – Em vez de se perguntar por que isso aconteceu, talvez você devesse pensar por que isso aconteceu com você. Lembre-se de que não conseguir o que se quer às vezes é um maravilhoso golpe de sorte. (Página 222)" 

"Se você é apanhado numa avalanche, tem duas escolhas: ficar parado e tentar bloqueá-la ou se entregar, rolar com ela e torcer para chegar vivo lá embaixo." Pág. 318



Obrigada a Editora Arqueiro pelo livro!!
#Encantada


16 comentários

  1. Pois então, ganhei O resgate do tigre e mais o terceiro livro de presente, mas ainda não posso ler¬¬ estão debaixo da árvore de natal.
    Mas não resisti e li sua resenha, muito legal .
    Doida com Ren sempre, o Kisham é lucro ...rsrs
    Mas sempre serei #TeamRem.
    Essa série é muito fofa, ganhou meu coração, sempre recomendo para meus seguidores e amigos leitores \o
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do primeiro livro.. comecei a desgostar da série nesse segundo, e agora to esperando chegar o terceiro pra saber se o negócio vai virar bagunça ou se vai melhorar rsrsrs
    Nao to achando muito legal essa ideia de um Crepusculo indiano disfarçado

    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  3. Oie,
    ainda não li esse, mas estou com ele em casa rs
    adorei a resenha só me deixou ainda mais curiosa

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu pensei em ler A Maldiçao do Tigre, so' que li a sinopse e pensei que a historia era meio mistica, fantastica. E' assim mesmo ou nao?
    Beijos,

    Leticia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Eu adorei esse livro! Tô lendo o terceiro agora.
    Também fiquei dividida durante a leitura, mas acho que no fundo eu sou #TeamRen

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeeeeeeei sua resenha amiga eu to louca pra ver ler essa série e a cada resenha a minha vontade só aumenta! *------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. eu acho a capa desse livro um luxo amiga
    adorei a resenha
    eu sou louca pra ler essa serie
    *-*
    depois tenta de novo olhar meu blog e comenta se o erro aparece
    quero ver se consegui tirar ou nao.

    ResponderExcluir
  8. Como sou suspeita o que dizer deste tigres, qualquer coisa não seria suficiente. Resenha muito, muito Milla :n

    ResponderExcluir
  9. Nas férias, pretendo ler essa série numa tacada só, porque escuto falar tão bem dela,. que só pode ser algo maravilhoso...

    ResponderExcluir
  10. Que vontade que estou de ler está série *-*
    Adorei sua resenha, e as capas dos livros são lindas né!?

    xoxo

    ResponderExcluir
  11. Sou apaixonada pelo Ren, mas tenho uma queda pelo Kishan :o
    Eu estou amando essa série. A Viagem do Tigre está cada vez melhor rs.
    Eu prefiro o Ren. <3
    Amigo Secreto - AR Fortaleza.
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Mila :)
    Como vai?
    Ah,não li o primeiro livro :O
    Mas gostei da resenha :)

    Mila,só volto pro blog em 2013...então,agradeço por te conhecer em 2012 >.<
    Beijos e cuide-se ta?

    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  13. Aiiii, acredita que eu só li o primeiro? Estou com os dois livros aqui na estante e ainda não consegui ler... Doida pra saber o que acontece, pois adoro esta série... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bom?
    Amei a resenha, parabéns!!

    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaa, a minha resenha desse livro sai essa semana.
    Meu coração ficou partido com o final!!!

    Bjks

    ResponderExcluir
  16. Cara resenha que eu leio me dá mais vontade de ler... ai ai essa vida de consumista está me matando kkkkkkkkkkk
    Parabéns pela resenha, adoro suas citações *.*

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!