Promoção de Natal com os Livros da Autora Michelem Fernandes

em 8 de dezembro de 2012






Oi meus amigos e amigas, que tal uma promoção com todos os livros da nossa querida autora parceira Michelem Fernandes? Não é o máximo?! Ganhar esses livros lindos para nossas crianças, adolescentes curtirem no natal, um lindo presente de Natal!

Então não fique fora dessa e vem participar, pois são ótimos livros!!
As regras são simples, e obrigatório é só seguir os blogs, o restante é Extra.


Olha nosso banner lindo ^^




19 comentários

  1. oI BOA TARDE, PARTICIPANDO DO SORTEIO DOS LIVROS
    ANNACRISTINAAM@GMAIL.COM.BR

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu blog muito lindoo!
    aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Michelen é poderosa, amo os livros dela assim como meus filhos tb adoram.
    Tenho Caminho para esplendor e Voando mais alto que uma pipa, mas quero muito o atual lançamento dela.
    Participando. \o
    Beijos
    Viviane
    Razão e Resenhas

    http://vivianeblood.blogspot.com.br/2012/12/resenha-belle-lesley-pearse.html#comment-form

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa,... tu tá bombando nas promos hein...
    Vou participar...
    Vem ver o layout novo do blog

    Beijokas

    TeLa
    Penseira Literaria

    ResponderExcluir
  5. Milla!
    Participo e divulguei no blog.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  6. participando
    tem sorteio no meu blog também, passa lá: http://mimosdajake.blogspot.com.br/2012/12/sorteio-aqui-no-blog.html

    ResponderExcluir
  7. Participando*-*

    Email: vickyregia.gonzaga@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Esse "O Caminho Para o Esplendor" chamou minha atenção!! Parece ser bom!

    Beijusss;

    ResponderExcluir
  9. Participando!! ✿‿✿
    "Que a sorte esteja sempre ao meu favor" =)

    ResponderExcluir
  10. quero demais *-*
    amanda.valverde2@hotmail.com

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!