Postcards, Você conhece?

em 21 de dezembro de 2012





Oi meus amigos, recentemente eu vi um post no blog da minha amiga Ágata, no Tudo tem Refrão, sobre o Postcards. È bem legal, eu me cadastrei e não vejo a hora de receber meus postais de tudo quanto é lugar.. Vem comigo conhecer um pouco mais sobre o Postcards.

Bom, ele é como uma rede virtual de cartões postais, lá você se cadastra e a principio tem direito a mandar 5 cartões postais para 5 pessoas de todos os lugares cadastrados e das pessoas que estão cadastradas lá. Eu por exemplo enviei para China, Lithuania, Russia, Germany, Belarus. E vc pega os endereços dessas pessoas e manda os postais para esses lugares, e você vai receber 5 postais de algum lugar, seja Espanha, França, Portugal, ou outro lugar qualquer.
Só uma coisa chata, td é em Inglês. Mais aí contei com a ajuda do Google tradutor e a ajuda de minha querida professora de Inglês.
Meus amigos não é tão difícil, o ruim é esperar os seus postais chegarem no Brasil..

Alguns dos lugares que vc pode receber os postais:
Dansk Deutsch Inglês Español Français Hrvatski jezik Filipino Italiano Latviešu Lietuvių Magyar kalba nyelv malaio Nederlands Norsk Polski Português Română Slovenčina Slovenščina Suomi Svenska Türkçe Tiếng Việt čeština Ελληνικά Беларуская Български македонски јазик русский язык українська Հայերեն עברית हिन्दी 中文 日本

Assim que vc se cadastra aparece esta tela de boas vindas:


E depois vc vai em Profile e fala um pouco sobre você.



Depois de falar um pouco sobre você (Em Inglês) Vc passa para o próximo passo..
Em Send a Postcards.


Quando vc receber um Cartão Postal, você vai no Register a Postcard e colocar o numero do Id que a pessoa que te mandou colocou no Postal. 


Estão vendo o meu Postcard Id logo abaixo?
Este número BR-239739, eu recebo junto com o endereço para eu colocar no Postal, assim a pessoa que receber meu postal vai ter um controle e vai colocar no site este Número.  E assim eu vou ter o registro de que receberam meus postais e vou receber meus 5 também.. ^^





Agora, vamos brincar também?!
Eu já enviei meus postais e aguardo os meus chegarem...
Quero postais da India, França, Londres... Háaa seu eu pudesse escolher...
Para quem quiser se Cadastrar o Site é este aqui

http://www.postcrossing.com/

Beijos ^^

10 comentários

  1. Meninaaaaaaa que posta interessante amiga eu não tinha menor ideia que esse site existia mas amei a dica deve ser muito legal! *------*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vi no Tudo tem refrão também! Ainda não me cadastrei, mas seu post é uma boa lembrança. Mas seria legal arrumar postais decentes primeiro...

    ResponderExcluir
  3. muito bacana. Sou meio lerda para essas coisas, mas adorei a ideia.
    Pensa receber um postal de alguém do outro lado do mundo??
    depois conta quais vc recebeu
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla, nossa não conhecia ainda, mas achei super bacana e fiquei com vontade de ir me cadastrar, fazer um perfil e começar a receber meus postais, pensa deve ter cada um mais lindo que outro e os selos??? O.o (pirando na ideia já) e olha que eu nem sabia que ainda tinha postais por aí!
    Bjinhos e valeu pela dica
    FRAN
    http://misskukuty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ah...quando chegar seus postais vc posta? #please
    uashuahsua...(Fran, parecendo criança aqui!) U.uu

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a ideia, vai dar para interagir com muitas pessoas.

    Depois mostra aqui o que recebeu.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Tem um meme de Natal pra ti no meu blog:
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Milla!
    Não conhecia o site mas adorei a ideia! Poste fotos dos cartões quando eles chegarem *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Que interessante Mila!
    Gostei!
    Acho que vou me cadastrar!!
    Quero cartões da Europa, Canadá e Estados Unidos.... :)

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essa é nova, pelo menos pra mim *_*
    Adorei ficar sabendo.
    :D

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!