Nova Autora Parceira

em 15 de dezembro de 2012
Oi meus amigos e amigas, hoje vou apresentar para vocês uma nova autora parceira do Blog Daily of books.  Peço desculpas à autora, pois já devia ter postado está parceria na semana passada. Porém tive uns problemas pessoais.



Ariela Pereira autora do livro Predestinados


Nascida em 1973, em Araguaína, no interior do estado de Tocantins, Ariela reside atualmente, com seus dois filhos na pequena cidade de Tocantinópolis, situada ás margens do rio Tocantins, um lugar marcado pela preservação de suas riquezas naturais, as quais atraem turistas de todo o país em determinado período do ano.
Formada em Pedagogia pela Universidade Federal do Tocantins, Ariela atua como educadora na rede municipal de ensino. Tem verdadeira paixão por literatura, em particular pelo misto de romance e suspense, inteligentes e bem elaborados, apreciando, desde a infância a leitura e produção destas belas obras literárias, preterindo as peculiares baladas adolescentes pela introspecção da leitura e da escrita, o que contribuiu para a formação de sua personalidade tímida e introvertida.
       Seu primeiro livro "Predestinados" é então publicado em 2012. Trata-se de um romance fictício, intrigante e envolvente que reúne paixão, suspense, ação e sobrenatural em uma mesma narrativa.
        Predestinados teve origem a partir de diversos elementos presenciados pela autora: um sonho estranhamente real; o noticiário sobre um sequestro no telejornal e as assustadoras estórias que ouvia de sua avó materna durante a infância, as quais referiam-se às antigas lendas surgidas nos recônditos do Sertão Nordestinos e mesmo atualmente são concebidas como verdadeiras pelo povo originário daquela região.

Vamos conhecer agora seu livro:

Nos mais sombrios recônditos do Sertão nordestino, uma macabra família de rancheiros é brutalmente assassinada por um grupo de moradores da pequena cidade de Serra Azul, no interior do Maranhão.
      Vinte anos depois, nas movimentadas calçadas de Copacabana, no Rio de Janeiro, Luana, uma garota de programas viciada em drogas é seqüestrada por Daniel, um homem tão misterioso quanto perigoso.
       Em meio a alucinantes fugas da polícia e a uma diabólica trama de vingança, Luana percebe a existência de uma misteriosa ligação entre si e seu raptor, algo intenso, inexplicável, que está além de sua compreensão.
     Quando não mais consegue lutar contra tal sentimento, ela entrega-se à avassaladora paixão que a domina, intensificando o laço que a une a Daniel. Então uma realidade ainda mais terrível que seus piores pesadelos lhe é revelada, dando início a uma sucessão de acontecimentos que definem seu destino, levando-a a trilhar caminhos inimagináveis e a se deparar com a mais inconcebível realidade a qual pertence.
       Nada acontece por acaso, a misteriosa e indestrutível ligação existente entre Luana e Daniel está enraizada em suas origens, nas antigas lendas surgidas nos recônditos mais sombrios do Sertão nordestino, onde tudo começa e onde tudo termina.

ONDE ENCONTRAR A AUTORA:

Twitter:  https://twitter.com/ElaAriela ou @ElaAriela

ONDE COMPRAR:

·                     Biblioteca 24horas 
·          Livraria Cultura
·          Amazon.com



E ai meus amigos, gostaram da novidade?
Estou doida para ler este livro, espero em breve conseguir ler..
Beijoss ^^

14 comentários

  1. Parabéns pela parceria. Não conhecia o livro mais achei a capa dele super linda.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga! Adorei a premissa do livro e mais ainda a capa.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Mila :)
    Como esta?
    Meus parabéns pela parceria *----*
    Não conhecia a autora >.<

    Beijos e bom final de semana
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria! :n
    Sucesso pro seu blog, sempre ><

    Larissa,
    garotameiosangue.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Mila!
    Parabéns pela nova parceria! ^^
    Ainda não conhecia livro, mas parece ser bom.

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia o livros, parabéns pela parceria!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Milla..
    Parabens pela parceria..
    Adorei a sinopse do livro, acho que tb quero ler...

    Beijão..

    TeLa
    Penseira Literaria

    ResponderExcluir
  8. Que ótima parceria! Confesso que adorei em como o livro é desenvolvido, no sertão nordestino, bem inovador! A trama parece ótima, ainda mais com uma síndrome de Estocolmo!!
    Parabéns pela parceria!
    Beijos
    Amanda
    leiturahot.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. A origem do tema da estória e os elementos dos personagens são por si só bastante instigantes. Parabéns pela parceria! O livro parece ser mesmo bastante interessante. Milla, a propósito, aceite meu convite e venha ver o texto de número 292 de minha literatura amadora. >>> HEMATÓFAGO no http://jefhcardoso.blogspot.com lhe espera. Abraço!

    ResponderExcluir
  10. Oi flor.
    Parabens pela parceria que ela possa gerar varios frutos.Achei essa capa muito bonita parece uma pintura ne???Vou esperar sua resenha.
    Bjss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria ^^
    Linda capa parece feita a mão ^^
    Vou esperar resenha do livro, que parece sre bom.
    Beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  12. Que espetáculo de capa é essa?
    Parabéns a autora e muito sucesso.
    Parabéns Mila pela nova parceira.
    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!