Meme do Skoob

em 11 de dezembro de 2012

Oi amigos e amigas, tenho visto algumas amigas blogueiras postarem este meme super original nos blogs literários, e resolvi fazer também!

No final eles pedem para indicar 5 usuários do Skoob para fazer o mesmo, mas achei tão legal que deixo livre para quem quiser fazer. Mesmo porque não sei exatamente quem aqui é usuário regular do Skoob.

______
Atenção Blogueiros e Skoobers, que tal responder a TAG criada pela nossa usuária Samantha Rabelo? Basta criar um post em seu blog com o título "TAG - Skoob: Minha Estante Virtual"e responder as perguntas abaixo:

1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
120!

2-Qual livro você está lendo?
Estou lendo 4 livros. O resgate do Tigre, Além do Deserto, Projeto encantados e Tudo o que ela sempre quis.

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
325 livros, e ainda acho que cabe mais, porém, ando sem tempo.

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
Não tenho o costumo de reler livros, mais se for reler algum será a série Crepúsculo, a série A Mediadora e a série Fallen.

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Foram 5 abandonos, se tiver cansativo eu abandono mesmo...

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
Só 41.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
126 livros, os que não estão, são livros que li antes de ter Skoob.

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
38 Super favoritos, dentre eles se encontram:
Almakia, Cristal, Fallen, A mediadora, Crepúsculo, Harry Potter, Firelight e outros...

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
Tenho 190 livros, mais acho que tá faltando livro aí.

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
Hummm Desejo 208 livros, alguém quer me dar um presente?! Pode escolher!!

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
Emprestei 5 livros, A Lição final que infelizmente não me devolveram, e por isso não gosto de emprestar livros.. As memórias do Livro, A escolha de Elphame, A busca de Brighd.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Troco 3 livros apenas, O começo do Adeus, Quando Nietzsche Chorou e Marley e eu.

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
154 de meta, só li 56 livros, vai ficar pro ano que vem bastante livro, hehe

14-Qual é o número no teu paginômetro?
35.897

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?



Meninas e meninos me add no Skoob!!! ^^
Beijosss.

17 comentários

  1. É essa tag é muito legal eu amei respondê-la no meu blog e adorei as suas respostas também! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oiE!!
    Ai não sei pq eu não consigo assimilar o skoob, acho que é tanta coisa... mal do conta do blog, não consigo atualizar as coisas lá, até tenho, mas nunca faço nada lá...
    As vezes eu penso em reler algum livro, mas não tenho tempo nem para ler os novos kkkkkkkkk
    bjocass

    ResponderExcluir
  3. opa te add lá no skoob
    cara eu tenho quase 500 livros pra ler sahuhuahu pena q nao tneho tudo isso de livro

    ResponderExcluir
  4. Oi Milla!
    Muito legal esse meme. Acho que não tenho e nem li tantos livros quanto você. rsrs
    Como você consegue ler 4 livros ao mesmo tempo? Mal consigo ler dois!


    Bjs
    Gabi Lima
    http://livrofilmeecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Eiii, esse meme é bem legal!!!
    Acho que vou fazer..hehe
    TB não costumo reler livro, mas só porqeu eu sempre tenho algo que ainda não li...heheh

    Beijosss!!!

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  6. Adorei esse meme!
    Vou te add no Skoob

    Beijos
    Rízia - Livroterapias
    livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Achei o meme muito inteligente e fofo, pois de qualquer forma é sempre legal interagirmos com mais e mais pessoas lá no Skoob, eu tenho vc adicionada desde que ambas começamos nossos blogs, lembra?
    Beijinhos
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  8. Oi flor,
    Adorei a tag menina quanto livro você tem para ler...acho que estou na base dos 50 também de lidos assim vamos longe ainda ne...agora desejados tu me venceu...kkk...vai ter que comprar uma casa so para colocar os livros.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Nossa... realmente você tem bem mais desejados que eu!! ^^
    Tadinha de mim e meus 73 livrinhos!! XD

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  10. essa TAG, e´muito legal. Adorei conhecer um pouco mais do seu gosto literário.
    E esta meta de livros desejados não para de crescer... kkkk
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  11. Já tinha visto esse meme em outros blogs, achei super bacana, inclusive agora que fiz novamente um perfil no Skoob acho que vou postar no meu blog também. Vi que tu gosta da série Fallen, só falta eu ler "Êxtase" agora, hehehe. Também gostei! Um abraço, adorei a visita ao meu blog, vou ver se passo por aqui mais seguido também.

    ResponderExcluir
  12. Eu tb acho que tenho mais livros do que o Skoob diz, hahahaha

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Eu adorei essa TAg, vou fazer logo, lá na Tribo, mas vouserá no usuário do blog e não no meu. Legal!!!

    ResponderExcluir
  14. Adorei essa tag. assim que tiver um tempinho vou fazer lá no blog. primeiro tenho que colocar meu skoobe em dia, porque nem eu sei mais como vai minha leitura, é tanto livro que acabo me perdendo. bjs
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Esse foi um dos memes mais legais desse ano. Foi legal ver as nossas loucuras literárias listadas para todo mundo ver... BJS!

    ResponderExcluir
  16. Adorei o meme flor, também não gosto de emprestar livros...
    Vou responder no meu blog já, já.

    Beijos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!