Lidos no mês de Novembro!

em 7 de dezembro de 2012




Oi meus amigos, Bom Dia!!!
Vamos ver o que eu li no mês de novembro? Gostaria de dizer que foi um mês muito produtivo, ando lendo muito e minha meta está crescendo cada vez mais. Recebi muitos livros de Book tour, o que impossibilitou ler alguns livros de editoras parceiras.
Peço Desculpas a Editora Arqueiro, pois o livro que pretendia ler no inicio do mês, só consegui ler no final, agora tenho mais um para ler da editora e já vou começar.

Foram sete livros lidos!! Bastante livro hehe



Dos sete livros, quatro foram book tour, finalizei com a maldição do tigre, que Amei, porém fiquei com raiva da pobre Kelsey. (Eu no lugar dela não faria o que ela fez).
E vocês, bateram suas metas?
Quantos livros leram?

Beijosss

17 comentários

  1. Oi Mila,

    você leu bastante esse mês, em? Parabéns!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga que me dera ter lido tantos livros assim. Eu estava cheia de trabalhos na facul não tive tempo de ler. Mas eu compenso em dezembro. Estou de féeeeeeeerias! ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Teve ótimos leituras esse mês em!! Quero mtuuu ler "Jogando Xadrez Com Os Anjos". Já ouvi falar que "O Voo da Estirpe" é muito bom.

    http://autoracarolinaribeiro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Estou a dois livros de completar a minha meta de 2012, to ficando ansiosa ja. UAHUSHUAUHSAUH Mas espero conseguir.

    Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  5. Quero muuuuuuuuuuuiitoo ler Confusões em Paris...
    :b

    Beijos.
    Esponjando.

    ResponderExcluir
  6. Eu lí uns 10 livros esse mês. Li Antes de você chegar e Amante Sombrio também.

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga! Eu li bastante, uns quinze. Gostei do que você mostrou aqui, muita qualidade.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, Novembro não foi um bom mês pra mim! Só consegui ler dois livros, o que foi bem desanimador, levando em conta que normalmente leio uns 15 :( Esse ano com os compromissos da escola não está sendo nada legal para minha leitura srsrsrsrrsrsr
    Como você pediu lá no Feitiço das Palavras, aqui está o início da novela que estou escrevendo:
    http://babistargirlie.blogspot.com.br/p/lembrancas-amadas.html
    Já que Lembranças Amadas é a sequência de uma novela escrita no ano passado, nesse link também disponibilizamos o redirecionamento para esta outra novela. Espero que você goste :D
    Beijinhos, StarGirlie.

    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Da sua lista só li "Do seu lado" e gostei! Metas? Não tenho metas, na verdade, no começo do ano eu disse que queria finalizar 2012 com 100 livros lidos, mas não deu, estou na marca dos 80 ainda e não quero fazer força, sabe? x_x
    Ninhada Literária

    ResponderExcluir
  10. Ah, ainda não li nenhum desses livros, mas "Do seu lado", "Antes de você chegar" e "Confusões em Paris" já estão na minha lista de desejados a muito tempo hehe

    ResponderExcluir
  11. Neste mês eu li poucos, no total uns 4 livros, não deu pra alcançar a minha meta, mas não faz mal ^^
    Agora tô lendo A Maldição do Tigre!!!! Que esta incrível!!!!!
    Agora vou pra meta da Dezembro e ler tudo o que tinha planejado pra novembro ^^

    ResponderExcluir
  12. Uma meta e tanto para um mê, parabéns Camila \o
    Eu não contei os livros lidos, não me habituo a fazer uma contagem, ou me estipular uma meta, sei que devo ter lido uns 7 ou 8 também.
    Amo a série da Maldição do tigre, esperando para ler o 2º e o 3º livro chegar para continuar a ler sobre meu Ren lindão ^^
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenhas

    ResponderExcluir
  13. Oie Mila,
    desse só li o meu mesmo e o 'a maldição do tigre' e ambos gostei rsrsrsrs
    quero ler o voo da esfinge

    bjos

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  14. Parabéns pelas leituras!!! Achei linda a capa dos "Jogando Xadrez com os Anjos" e "Antes de você chegar", você gostou deles??? Fiquei com vontade de ler!!! Kkkkk
    Ainda estou reformando, acho que esta semana termino aí farei o post antes e depois e comentarei tbm sobre custos!!! Bjinhos FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Estou com Do Seu Lado aqui em casa e ainda não li.
    Quero ler O voo da Estirpe e Confusões em Paris também. A saga do tigre nem comento, está na minha lista de desejados faz tempo.

    Beijos,

    Carissa
    http://artearoundtheworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Oi flor,
    Posso te dar uma sugestão para proxima vez colocar o link da resenha na imagem do livro kkk intrometida eu ne...não me leva a mal e que eu queria clicar em cima de um e não tinha só se achar legal também ne...ah enfim se me entendeu ne...kkk...bom sobre meus livros do mes eu li uns 4 to nessa media um por semana sabe como é a correria...ah uma boa noticia consegui o amante sombrio acho que finalmente vou conhecer a historia espero gostar.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Não cheguei nem perto, como sempre... acabei foi tirando os livros da meta pra deixar pro ano que vem.... =/

    Beijussss;

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!