Trechos de quarta

em 28 de novembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #20


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...



Edição: 1
Editora: Arqueiro
ISBN: 9788580410266
Ano: 2011
Páginas: 352
Tradutor: Raquel Zampil






“Se os tigres têm alma, e acredito que tenham, imagino que a dele seja triste e solitária.Olhei dentro daqueles olhos grandes e azuis e sussurrei:- Queria que você fosse livre.”Pág. 41


“- Será que um tigre deve comer barras de cereais? Você provavelmente precisa de alguma coisa com mais proteína e a única coisa com proteína aqui sou eu. Mais nem pense nisso. Meu gosto é horrível.” Pág 77

“Eu desisti e deixei que ele assumisse o controle dos meus sentidos. Meu sangue queimava, meu coração retumbava, a necessidade que eu tinha dele se intensificou e eu perdi a noção do tempo em seus braços. A única coisa de que eu tinha consciência era Ren. Seus lábios. Seu corpo. Sua alma. Eu queria tudo dele.” (Pág.293)

25 comentários

  1. Ja ouvi resenhas positivas sobre A Maldiçao do Tigre. Quero muito ler!

    Beijos,

    Leticia
    www.odomdaescrita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,

    adorei os quotes!! Sou louca para ler esse livro!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Adorei os quotes, não li os livro ainda, mas já vi dizer que é muito bom.

    Beijão
    http://lilicasg.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi Mila!
    Acho que vou ter um treco se não ler logo esse livro. rs
    Uma amiga esta lendo o 2º e não para de dizer como é ótimo!
    Adorei os trechos que escolheu!

    BjO
    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus amiga até você! hahahahaha
    Eu to louca pra ler esse livro então nem preciso dizer que eu amei o post né?! Sobre a pergunta que tu me fez eu não costumo entrar muito no youtube então nem vejo muitos vídeos de músicas da saga não. Mas se eu encontrar eu te falo! Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Quero muito ler essa série, está sendo muito bem falada.

    Adorei os trechos.
    Beijos,
    Esponjando.

    ResponderExcluir
  7. Oie amiga,
    desculpe demorar para passar :D
    Adorei os quotes como sempre, eu amo essa sua coluna, e adorei esse livro qdo li, só não gostei mto de saber da trilogia, pra mim um único livro (se tivesse final) dava conta )

    bjos

    ResponderExcluir
  8. Só de ler os quotes fiquei emocionada, arrepiada, este livro é muito bom. Ren é um dos meus personagens favoritos. Boa leitura amiga.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  9. Ah! Eu amo este livro! Foi um dos melhores que li em 2012 e o Ren, é qualquer coisa de outro mundo Mila. Tenho certeza que você vai adorar a leitura e vai ficar querendo mais... Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ai gente... Preciso logo ler essa série, porque todo mundo elogia tanto. Sacanagem sua colocar esse trecho tão bom... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. ótima e linda escolha, amei esse livros amiga... alias, estou feliz pq ganhei O resgate do tigre e tb o lançamento da série que saiu agorinha.
    Beijão
    Vivi
    Razão e Resenha.


    ps. Lendo e comentando as postagens abaixo em que me atrasei . \o

    ResponderExcluir
  12. Adoro os quotes de quarta!!! Eu acho lindíssima a capa deste livro e pelos quotes parece ser uma emocionante história! :a
    Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  13. EU AMEI ESSE LIVRO.
    Foi o melhor do ano passado.
    O segundo é uma das minhas próximas leituras...

    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Eu amoooooo esse livro
    amei os quotes q vc escolheu

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  15. :n Para este livro não tenho palavras, sou suspeita, sem palavras. Valeu, Milla boa escolha.

    ResponderExcluir
  16. Oie!!!
    Poxa to doida pra ler esses livros, deveria ter comprado logo que lançaram o primeiro, agora fico com preguiça de comprar os 3 de uma vez kkkk Mas é melhor que pode ler tudo logo neh, não precisa esperar. Ai indecisão kkkk
    Bjosss

    ResponderExcluir
  17. quero muuuito ler esse livro, na verdade quero a série inteira ^^
    Amei as citações deu mais vontade de ler!!!

    ResponderExcluir
  18. Oii! Eu amo seu blog e suas postagens!Estou te seguindo, me segue também?

    www.umlivronaprateleira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Estou a reler esse livro neste momento e muitos dos trechos aqui escritos foram os que eu também sublinhei :)
    www.fofocas-literarias. blogspot.pt (JUNTAR LINK)

    ResponderExcluir
  20. Que isso Milla??? Mandar um trecho desses é sacanagem menina... Ainda mais que eu to sem tempo para ler... Putz... kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  21. Eu amo seus quotes. Mas um assim nao se faz.... Minha leitura toda atrasada e vc faz uma coisa dessa. o dó de mim,rsrsrs. bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  22. Nossa!! Ainda não li, mas parece interessante!!
    Adorei os trechos!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Eu sou louca para ler esse livro e seus trechos aumentaram ainda mais minha vontade. bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!