Trechos de Quarta

em 21 de novembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #19

Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


O voo da estirpe

Caminhos rumo à libertação

Edição: 1
Editora: MODO Editora Tradicional
ISBN: 9788580451351
Ano: 2011
Páginas: 233




“ Antes do prelúdio, seria bom recomendar ao futuro e estranho amado acerca do meu lado obscuro. Saiba que, se eventualmente me magoar, estou armada para arrancá-lo do meu mundo com as unhas. Tomo de volta o chão que dei.”
Pág 24

“Te espero como quem espera o sol nascer todos os dias. Talvez desconheça a dimensão do meu querer, ou talvez, o seu relógio esteja tão diferenciado do meu e, por este motivo, vivemos a nos desencontrar, ou, se vier aceitação de que posso viver sem que isso se realize em minha vida, talvez aceite o fato de que me encontro assim, somente e enquanto esse momento não se aprofunda na realidade, o que me resta é continuar plantando em meu jardim.”
Pág 65

20 comentários

  1. Eu nao tenho muita curiosidade de ler esse livro, mas gostei das citaçoes
    Bjokas
    Flavia - Livros e Chocolate

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    já vi bastante sobre esse livro e acho que vou adorar. Adoro os quotes!!!!

    bjinhos

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro, mas gostei bastante dos trechos.

    Beijos!
    http://beyondofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "As formas de linhas divisórias - feitas de:
    Lágrimas de Dragon
    Anos perdidos
    Medos superados
    O paradoxo do fogo e do gelo
    Vistas com a Visão Verdadeira,
    As Trevas nem sempre equivalem ao Mal
    A Luz nem sempre traz o Bem."

    House of Night - Destinada (P.C. Cast e Kristin Cast)

    ResponderExcluir
  5. O Voo da Estirpe é um livro incrivel, entrou como meu livro favorito, uma estória tocante e linda. Os trechos que você selecionou, mostram o quão bela é essa estória, acho que todos deviam ter a oportunidade de ler O Voo da Estirpe algum dia, não vão se arrepender =D

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  6. Oie...quotes profundos em Milla! Gostei.
    Então fazer a coluna 'Espelho, espelho meu...seria uma cópia ou sou mesmo eu' exige um pouco de pesquisa e atenção nas linhas faciais das celebridades e logo encontramos semelhanças! :i

    Bjinhos, FRAN
    http://www.misskukuty.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Amigaaaaaaaa eu sabia que tu ia amar o filme é incrível mesmo! *-----*
    Sobre o livro: eu não conhecia ainda, mas eu amei os quotes ele parece ser muito romântico! #amei ♥
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Vou compartilhar meu trecho, como prometi da ultima vez.

    Angelologia, pag 87

    "- Se você quer mesmo saber, eles estâo sendo mantidos no armazém - ele falou com tanta calma que Evangeline mal pode ouvir sua voz - eu recebi um telefonema ontem a noite. São três, uma fêmea e dois machos."
    Meu blog tem uma coluna parecida, adoro isso *-*

    Gostei da sua frase, bem legal ^^

    ResponderExcluir
  9. Adorei os trechos. Sou doida pra ler esse livro.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  10. Super legal esse quote.
    Estou bem curiosa para ler este livro. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila, como sempre a Adriana escreve com a alma e pelo seus quotes esse livro não vai ser diferetn. ele tá qui na minha fila. Vai ser o proximo. bju
    Eykler

    ResponderExcluir
  12. Boa noite Mila :)
    Como vai?
    Gostei dos trechos,principalmente do segundo *-*

    Beijos e cuide-se
    Rimas do Preto

    ResponderExcluir
  13. Trecho lindo, adorei! Parabéns pela escolha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  14. Os livros da Adriana parecem ser bem profundos!
    Adorei o trecho escolhido!

    Bjks

    ResponderExcluir
  15. Esse livro está na minha lista há algum tempo e esses trechos aumentaram a minha vontade de ler.
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Profundo!!!!

    Os livros da Adriana são todos assim e eu acho ótimo,levam a gente a pensar e refletir muito!!!!

    adorei o trecho!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  17. Ainda não tinha ouvido falar desse livro.
    Gostei dos trechos! ^^

    Beijussss;

    ResponderExcluir
  18. Se tem alguém que sabe escolher um quote bem, esse alguém é você... kkkkkkkkkkkkk
    BJS!

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!