Trechos de quarta

em 14 de novembro de 2012

Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #18


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Edição: 1

Fernanda Saads 

317 páginas  

Novo Conceito 

ISBN: 9788563219008
Ano: 2012



" - Esse seu amigo é bonitão. Porque você não se casa com ele?- Vovó! Pelo amor de Deus! - digo e sinto meu rosto queimar. - Ele é meu amigo!- Mas, querida, você pensa em se casar com um inimigo?"



"Vou para casa e me deito no sofá, ouvindo o CD de Roxette de frente para trás e de trás para frente, cantando junto, segurando o controle da tevê como se fosse um microfone. Às vezes a gente precisa sofrer." Pág.: 167


19 comentários

  1. Oi Camila!!!
    Me diverti mto lendo o quote, parece ser uma leitura leve e com pitadas de humor! Adorei, além de tudo, acho a capa linda! Bjo FRAN

    ResponderExcluir
  2. "O trem foi diminuindo a velocidade e finalmente parou. As pessoas se empurraram pra chegar à porta e descer na pequena plataforma escura. Harry estremeceu ao ar frio da noite. Então apareceu uma lâmpada balançando sobre as cabeças dos estudantes e Harry ouviu uma voz conhecida." Harry Potter e a Pedra Filosofal - p.84

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    adorei os quotes! Li esse livro faz algum tempo e adorei!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga!
    Adorei os trechos que escolheu.
    Já li esse livro, mas ele não me conquistou muito. rs

    http://the-sook.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei dos trechos que saiu. Pena que meu livro está longe, se não eu faria ^~^

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahaha essa primeira cote é o tipo de comentário que minha avó faria!!!
    Bjocass

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde :)
    Como vai?
    eu vou muito bem,obrigado por perguntar :p

    Gostei do segundo trecho *--*
    Beijos e cuide-se
    Rimas Do Preto

    ResponderExcluir
  8. Eu simplesmente ameeeei esse livro, tão gostoso de ler. ^^
    beijos
    Brubs
    Livros de Cabeceira

    ResponderExcluir
  9. acreditas que ganhei ese livro hoje? chegou pelo correio o kit dele *--*

    ResponderExcluir
  10. Hey *-*
    adorei o primeiro trecho, deixa a gnt ainda com mais vontade de ler, o livro parece tão divertido.

    Beijos ;*
    Pepper Lipstick

    ResponderExcluir
  11. Oi Milla!
    Adorei o trecho, também me acabo cantando Roxette :D

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  12. -Se tu vens,por exemplo,às quatro da tarde,desde às três eu começarei a ser feliz!

    O pequeno príncipe - Antoine de Saint-Exupéry

    ResponderExcluir
  13. Oi Mila! Quero conhecer esta vovó, bem divertida a velhinha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Eu já li esse livro, é bem legal, bem divertido!

    Beijos, Bi
    http://behindenemyline8.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiii amiga..
    Ainda não li esse livro, mas está na listinha né... gostei dos trechos. Adoro essa coluna..

    Beijos

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  16. Adorei os trechos, me deixou curiosa pra ler.
    A grana está tão curta que dá pra comprar mais nada kkkk.
    Resenha - Profundamente Sua - Sylvia Day
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Adorei esses quotes, ele é um livro bem de menininha né? Acho que vou ler logo estou querendo ler um livro assim!

    beijos, Lu
    Lendo ao Luar

    ResponderExcluir
  18. Oie Ca,

    Adoro seus trechos,
    desculpe a demora para passar, estava meio ocupada e mal entrei na net.
    Acho que o livro não faz meu estilo, mas adorei os trechos.

    bjo

    http://blog.vanessasueroz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Hahahaha... adorei a vovó! Vai falar que ela não está certa!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!