Trechos de Quarta

em 7 de novembro de 2012


Trechos de quarta (Teaser Wednesday) #17


Quarquer um pode jogar, basta fazer o seguinte..
Pegue sua atual leitura
Abra uma pagina aleatória
Compartilhe um “trecho” do livro
Compartilhe o título e o autor também...


Edição: 1
Editora: Universo dos Livros
ISBN: 9788579300820
Ano: 2009
Páginas: 448






Caraca, já estava até sabendo o nome de todos. Rhage, Phury e aquele maluco assustador, Zsadist.Vampiro que é vampiro não usa nomes como Tom, Dick ou Harry.Mas, honestamente, dava para imaginar um sanguessuga letal chamado Howard? Ou Eugene?Oh, não, Wallie, por favor, não me morda...Ao, ai, devia estar ficando louco.Que horas seriam?- Ei, tira, que horas são? – Vishous perguntou, meio grogue de sono.”


15 comentários

  1. Adorei esse livro. Vampiros tem que ser assim.

    bjk

    ResponderExcluir
  2. Oie!!!
    Acredita que essa semana não to lendo nada? Sei lá o que me deu kkkkkkkk
    agora que me dei conta, pensei vou fazer aí vi que não comecei nenhum hahahahaha
    bjocas

    ResponderExcluir
  3. há ta lindo o blog! (não sei se já disse isso) bjoss

    ResponderExcluir
  4. Ainda não conheço esse livro. Parece interessante. Se não tiver muito romance.... mas parece que tem, né?!
    Também tenho projeto para uma estória de vampiros, mas ainda são só rascunhos! ^^

    Já leu meu conto novo??
    http://universo-invisivel.blogspot.com.br/2012/11/aqui-para-sempre.html

    Beijusssss;

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla!
    Adorei o trecho de hoje! É verdade, não tem vampiro na IAN com nomes comuns né?

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  6. Adorei o quote.
    tenho muita vontade de ler essa série ^^
    Amiga dá uma chance pro livro é ótimo ^^
    beijos
    Brubs

    ResponderExcluir
  7. Eu estou relendo a saga da irmandade.
    Os nomes deles são incríveis, me lembro de que na primeira vez que eu li eu achei bem estranho, mas fui me acostumando...
    Adorei o trecho... Espero ver mais trechos de outros livros ^^

    ResponderExcluir
  8. Quer me matar, né? Eu to aqui com esses noves vapiresco de papel me aguardando. Morri com o trecho. :p bjus
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Isso sim é o que eu chamo de trecho "arrasa quarteirão". Tu vai perder seguidora assim Mila. A mulherada vai cair dura no chão... kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. Oi Mila! Não vejo a hora de ler toda esta série. Adorei o trecho.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,
    Quero muitooooo ler esse livro...espero sua resenha viu.
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa

    ResponderExcluir
  12. Wrath ainda é meu preferido de todos...
    Se bem que eu só li dois livros dessa série hahaha

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. "Só de pensar tenho vontade de chorar de frustração, de gritar para o universo que isso não é justo. Em vez disso, pego a minha mochila e vou em direção à porta, ignorando os olhares dos outros alunos espalhados pela lanchonete. Dou um passo para fora e paro sob o toldo, irritada ao perceber que a chuva está muito forte e que esqueci o meu guarda-chuva no banco traseiro do carro de Gema. Mais uma coisa para me fazer detestá-la."

    Julieta Imortal - Stacey Jay.

    ResponderExcluir
  14. kkkkk. Achei esse trecho engraçado. Aind anão li nada dessa série mas tenho vontade.
    bjs

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!