Selinhos/Memes que receb

em 22 de novembro de 2012

Recebi esse meme muito legal do blog  Mademoisele Love Books ! Obrigada Amiga, eu adorei!



É um laço em que todos nós, amantes da leitura, não apenas podemos como devemos compartilhar com todos!!!
A leitura, em geral, não faz parte do cotidiano brasileiro. Entretanto, estes memes, ou campanhas, se preferirem, fazem com que a sociedade possa conhecer diversos mundos literários.

A iniciativa partiu do blog Grobsch, especificamente do Grobsch, e a Irinia Zachello (clique aqui para entender melhor o que é a campanha).

Regras do meme:
·         Postar a imagem com o laço acima; 
·          Indicar dez (10) blogs;
·         Não ofereça laço “a quem quiser pegar” sem indicar os blogs primeiro, porque assim a distribuição ficará contida a um número menor de blogueiros. Poucos acabam espalhando o meme sem receber indicação; 
·          Avisar os blogs sobre o Meme;
·         Responder a pergunta: Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Blogs indicados:

10- http://www.moonlightbooks.net/


Qual livro você indicaria para uma pessoa começar a ler?

Difícil não é?!

Mais vou indicar dois, um para os amantes da fantasia que é Almakia, um livro que me surpreendeu em todos os sentidos, livro que não conseguia me desgrudar em nenhum momento, livro mágico, livro lindo. (Tem promoção! Aproveitem ali ao lado e muito mais...)

E também indicaria Um lugar para ficar da Deb Caletti da Novo conceito, um livro que te faz pensar! Acho que todos deveriam ler este livro, seja adolescente, ou já adulto.



12 comentários

  1. Amigaa...tudo bem?
    Nunca sei porque as vezes as imagens não aparecem pras pessoas lá no meu blog... Será que é só porque eu copio e colo a imagem, ao invés de baixar??Não pode ser...hehe
    Legal o meme..

    Beijos mil

    TeLa
    Penseira Literária

    ResponderExcluir
  2. ah diz ai pra sua amiga estela que quando a gente só copia e cola a imagem ela as vezes nao aparece ou as vezes da o problema de travar e desprogramar o numero de postagens por pagina.
    pq quando a gente copia o google pega os dados da pagina que copiamos
    experiencia propria
    ^^
    eu ja ganhei esse selinho, so que eu ainda nao fiz.
    mas obrigada por me passar.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o meme e adorei as dicas.
    Eu ainda não li nenhum deles, pretendia ler Um Lugar Para Ficar, pois gostei muito das resenhas sobre ele. Mas acho que vou seguir mais uma indicação sua e ler Almakia assim que tiver oportunidade.

    Beijos
    Esponjando.

    ResponderExcluir
  4. Bacana o meme, e gostei das suas indicações, ambos os livros tem tido criticas muito boas, mas fiquei mais interessada em Almakia, e acho que vou lá promoção, quem sabe não tenho a sorte?

    Bjs

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  5. Eu recebi o meme! Achei super criativo a campanha. Tomara que pegue *-*

    Adorei as indicações, não conhecia os livros ^^

    ResponderExcluir
  6. Muuuuuuuuuuuito obrigada por ter me indicado amiga eu amo responder memes! E amei suas dicas de livros!
    Mil Beijos!

    ResponderExcluir
  7. * http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oie Mila
    lindo selinho, amei.
    Vou ler já os livros que vc indicou.
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Eu queria muuuuuito ler esse "Um lugar para ficar" a sinopse me chama muito a atenção, mas ainda não comprei esse livro e nem ganhei em promoção alguma UHSUAHUSHUAUHS entrei em todas que encontrei.

    Parabéns pelo selinho. Beijos. Tudo Tem Refrão

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Hummm legal ver que voce indida o um lugar para ficar tenho ele aqui então ele ganhou um ponto com isso quem sabe eu consigopegar ele para ler ne?
    Bjsss
    Raquel Machado
    Leitura Kriativa
    http://leiturakriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Mila! ^^

    Falou que é fantasia, já estou lendo! O outro não sei, mas experimentaria ler... pode ser que eu me surpreenda!!

    Amiga, me desculpe pela ausência. Esse feriado viajei e fiquei sem internet. Estou fazendo o meu melhor para visitar meu blogs favoritos e deixar meus comentários!! Vou conseguir!!

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie Ca,
    Adorei o selinho. Muito obrigada!!!
    Ahhh hj é black friday, o meu livrinho esta em promoção no blog. Se conhecer alguém que quer comprar avisa a pessoa, please!!

    Bjinhos

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!