NOVIDADES NOVO CONCEITO

em 18 de novembro de 2012


Oi meus amigos, como todos devem saber dia 15/11 foi o lançamento de um dos livros mais aguardados do mês. Por um momento Apenas. Quem não aguarda ansiosamente este livro ?
Claro que todos anseiam por ele, até eu que li desesperadamente o primeiro livro, não vejo a hora deste chegar, então hoje venho fazer um post especial em nome deste lançamento.



POR UM MOMENTO APENAS

Tudo o que eles queriam era prazer sem compromisso...
Autor(es): Bella Andre | FICÇÃO | ROMANCE

Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus setes irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.

Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nick —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente. Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos.
Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...






24 comentários

  1. Oi Milla!
    Sinceramente eu não estou esperando esse livro... Não gostei do primeiro. :(

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Camila, ô mo pai, eu nem li o primeiro e lá vem o segundo... vou ter que correr atras do prejuizo. Quem sabe eu nao ganho do papai noel. Esse ano a minha lista pro bom velhinho tá enorme, tadinho dele. E pela sinopse de Por um momento apenas, o livro promete. bjus
    Eykler
    www.aghridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não estou esperando o livro, nunca ouvi falar :E

    ResponderExcluir
  4. Oi, Milla!

    A capa é linda! :)
    Tenho muita curiosidade em ler esta série! Parece muito boa.

    Beijocas.
    http://artesaliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi Milla

    estou lendo Um olhar de amor. E quero ler esse tbm

    http://www.lostgirlygirl.com

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi Mila,

    apesar da capa desse livro ser maravilhosa, não tenho vontade de lê-lo! Isso vem falar que, de qualquer maneira, tenho menos de 18, então não recebo esses lançamentos...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Não sei o que esperar desse livro. Quero ler o Um Olhar de Amor primeiro ^^
    Beijos
    brubs

    ResponderExcluir
  8. Gostei bastante do primeiro livro da série e não vejo a hora de ler o segundo! *o*

    Beijos,

    Samantha Monteiro
    Word In My Bag
    http://wordinmybag.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Camila, estou lendo Um Olhar de Amor e estou gostando muito. Com certeza este está sendo muito esperado por mim, já que Marcus, dá o ar de sua graça no primeiro, e já nos deixa muito curiosa a seu respeito. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
  10. Estou super curiosa para ler esse livro. :)

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  11. Eu não li nem o primeiro e já estão lançando o segundo? Assim eu fico louca antes de ficar falida *.*

    Quero muito lê-los!!!

    ResponderExcluir
  12. Querendo todos os livros dessa série! :n
    Só estou terminando de juntar uma grana pra poder comprá-lo junto com profundamente sua e deslembrança.
    Estão na minha lista de desejados desse final de mês. :i
    Os irmãos Sullivan são tudo de bom! :l
    Caixinha de Correios #06
    Passa lá!
    Manuscrito de Cabeceira
    Bjs.

    ResponderExcluir
  13. Oi amiga, já saiu o segundo e ainda não li o primeiro. Mas como vou ganhar na promoção do seu blog, logo mais resolvo isso.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  14. Ainda nem li o primeiro, acredita? Mas pretendo ler.

    Beijos,

    Carissa
    Arte Around the World

    ResponderExcluir
  15. tudo bem Milla, mas esta semana você esqueceu do trecho de quarta :b

    ResponderExcluir
  16. Novo Conceito sempre traz novidades legais!

    ResponderExcluir
  17. A Novo Conceito está ficando cada vez melhor e tem tudo para se tornar minha editora favorita! Eu não conhecia esse livro mas amei a capa e o enredo e me deu vontade de ler sim! *-*
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Tem meme para você lá no blog! Confira:

    http://mademoisellelovebooks.blogspot.com.br/2012/11/semana-50.html

    Espero que goste!

    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Tomara que meus kits cheguem logo... hiper ansiosa...rss

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Eu nunca esperei com tanta ansiedade os kits da NC. Cara, estou louca por esse livro. Vocês nem imaginam...

    ResponderExcluir
  21. Não tem ninguém mais ansiosa do que eu para receber esse livro!!!

    Estou muito louca de vontade de conhecer mais o Marcus!!!

    E a Novo Conceito mata a gente de orgulho quando as caixas chegam,são kits lindos e livros cada vez mais interessantes!!!!

    adoro!!!

    ResponderExcluir
  22. O meu já está aqui em casa e tenho certeza que vou adorar.
    bjs

    ResponderExcluir
  23. Oi Mila!

    Bom, não li o primeiro livro, então não tinha como estar esperando por esse.
    Não parece meu tipo de leitura... muito romance.
    Posso estar errada, posso vir a ler e acabar gostando... quem sabe!

    Beijussss;

    ResponderExcluir

Ola!
Agradeço pelo comentário!
Beijinhos Carinhosos!